14 de junho de 2009

Segredos de Twilight!

Robert Pattinson e Kristen Stewart Têm Talentos Escondidos!
"Robert é um incrível guitarrista e vocalista. E Kristen toca guitarra muito bem," revela Jackson Rathbone, de 24 anos, que interpreta o vampiro Jasper Hale. "Eles são artistas realmente multi-talentosos."
Aliás, o interesse musical do elenco ajudou com o relacionamento entre eles, diz Rathbone, um membro da banda 100Monkeys: "Rob Pattinson, Kristen e Nikki (Reed) se encontravam para tocar por diversão, e Kellan (Lutz), Ashley (Greene) e Peter (Facinelli) ficavam no quarto do hotel tocando música e ficavam conversando no set."
Kristen e Rob Têm Química - Dentro e Fora da Telona.
O par - que interpreta um casal na telona - foi visto juntos em Vancouver recentemente, mas os colegas de elenco insistem que não é um romance quente e pesado - ainda, de qualquer forma.
"Obviamente eles têm química: Eles são Edward e Bella!" diz Justine Wachberger, de 24 anos, que interpreta a simpatizante de vampiros Gianna no filme. Mas "eles parecem grandes amigos."
Rathbone completa que quando o elenco está junto, Pattinson e Stewart "não se tratam diferente (dos outros membros do elenco). Nós somos todos iguais. É como uma família."
O Relacionamento Mais Comentado No Set Foi... Um Romance Entre Amigos.
"Eu e Mike [Welch] (Mike Newton em Lua Nova)," brinca Justin Chon, de 28 anos, que interpreta o colega de Bella, Eric Yorkie. "Eu e Mike tivemos um romance de amigos. Nós adoramos ficar juntos e falar besteira."
O Elenco Ainda Está Interligado. Os atores de Crepúsculo, com grandes e pequenos papeis, saiam todos juntos pelo menos parte do tempo, e eles dividiram o amor de explorar as belas locações no Canadá e na Itália.
"Você poderia esperar um comportamento de diva deles, já que eles são grandes celebridades agora, mas eles são ótimos e bem pé no chão," diz Wachsberger.
Fãs Deveriam Está Salivando Por Lua Nova Fãs "Eu acho que vai ser melhor que o primeiro," diz Chon. "Eu acho que (o diretor) Chris Weitz vai fazer um ótimo trabalho com o filme. Eu fiquei realmente impressionado. Eu acho que vai ser incrível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário