3 de junho de 2009

Taylor Lautner se esforça ainda mais!

Como a antecipação para a seqüência de Twilight, New Moon, e as futuras continuações se tornam cada vez maiores, também fica Taylor Lautner, que irá apresentar ainda mais volume para o terceiro filme Eclipse.
“O personagem de Jacob está crescendo continuamente durante a série”, Lautner disse à People no MTV Movie Awards na noite de domingo, “então eu terei em torno de oito semanas de férias antes de voltar novamente para Eclipse e eu estarei certamente na academia”.
.

Lautner, 17, já ganhou massa consideravelmente para o seu papel como o lobisomem em transformação Jacob Black em New Moon após um breve debate nos bastidores sobre se o papel deveria ser remanejado. Ele afirmou que iria ficar cada vez maior “até o final da série”, mas ele parece pronto para retornar ao seu tamanho normal.
“Quando nós finalizarmos os filmes de
Twilight eu irei definitivamente perder massa e apenas ficar magro outra vez porque eu não quero continuar grande e volumoso”.
.
“É insano!”, disse a co-estrela Ashley Greene da nova forma de Lautner. “Eu estava falando pelo telefone e olhando para todas as fotos, e tinha uma da Wrap Party que nós fizemos aqui depois do primeiro filme e é inacreditável Eu estava como, ‘Taylor, você viu isso?’ e ele estava, ‘Oh my gosh’. Ele ganhou 30 libras. Ele não é mais aquele pequeno garoto”.
Em fotos recentes do set de New Moon ,a estrela Robert Pattinson também mostrou um impressionante e esculpido abdômen, e o co-astro Kellan Lutz disse que eles conseguiram sem qualquer jogo de sombras e arrumação – aliás, Lutz toma alguns créditos com ironia pelos músculos de Pattinson.
“Eu tenho treinado ele, eu tenho treinado Taylor”, ele insiste com uma cara séria, mas promete que não há uma competição física entre os homens de New Moon – pelo menos da parte dele. “Eu sou o mais alto então eu fico com essa característica”.
.
O trabalho italiano
.
Enquanto isso, uma parte do elenco de New Moon teve que filmar cenas em uma locação na Itália, e Greene foi uma das sortudas. “Eu não queria ir embora. Oh meu deus, eu senti um pouco de saudades de casa, mas é tão bonito”. Ela disse que as co-estrelas que tiveram que ficar em casa se ressentiram dela “MUITO. Quando eu estava ‘oh meu deus, estou tão cansada. Estou trabalhando tanto’. Eles estavam dizendo ‘Cala a boca. Você estava na Itália’”.
Peter Facinelli, que interpreta o patriarca da família Cullen, confirmou a insatisfação dos não viajantes membros do elenco. “Nós estávamos tão vadios”, ele disse. “ Escritora preguiçosa, Stephenie Meyer! LOL. Você pode colocar LOL no final disso para ela não pensar que estou falando sério?”.

Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário