5 de junho de 2009

Entrevista com Kellan Lutz *-*

Era uma noite de "Crepúsculo" no MTV Movie Awards 2009 conforme o elenco do filme, incluindo Kellan Lutz, estava preparado para pegar prêmios por seus trabalhos na história de amor vampírico adolescente. No tapete vermelho, Lutz conversou sobre "Lua Nova" e o novo "Elm Street".
.
Então acabou tudo?
Kellan: Sim, acabei "Lua Nova". Estou fazendo "Nightmare on Elm Street" agora.
O que aconteceu em "Lua Nova"? Podemos ver mais de você do que vimos no livro?
Kellan: Terão que ver. Eu me diverti muito filmando isso. Foi muito divertido. Há muito mais dos Cullen, o que foi muito legal. Mas nós nos mantemos muito fiéis ao livro.
Então como foi ter o Chris Weitz como diretor?
Kellan: Incrível. Tão relaxante. Ser um ator no segundo filme com todo aquele peso fora dos seus ombros foi muito divertido, ansiar por isso. E então trabalhar com um diretor tão relaxado, maduro - era simplesmente divertidíssimo trabalhar com ele. Tão fácil. E ele tinha tudo planejado então sempre que tínhamos uma pergunta como atores, especialmente com nossos personagens na cena, ele tinha as respostas prontas.
Foi mais fácil dessa vez porque você sabe o que esperar, você sabe como serão os fãs?
Kellan: Sim. Teve muito peso nos nossos ombros no primeiro porque estávamos interpretando algo que os fãs meio que visionaram a eles mesmos interpretando esses papéis. E para nós trazê-los à vida e esperar e rezar e cruzar nossos dedos para que eles aprovassem, de certa forma... Então tivemos a chance de fazer mais filmes e trazer os livros à vida - é com eles. Se eles não apoiassem o quanto apoiaram, não estaríamos aqui fazendo Lua Nova.
E você está pronto para o terceiro, certo, em Agosto?
Kellan: Mal posso esperar.
Eles te mostraram um script ou algo assim?
Kellan: Não, não. É sempre tudo a sete chaves com Crepúsculo.
Então você está realmente filmando agora, em Nightmare?
Kellan: Sim. Eu acabei de voltar de Chicado e voltarei para lá depois do show.
Como está indo?
Kellan: Está indo muito bem. Muito bem. Eu estou muito empolgado.
E não é extrovertido - não é um filme de horror extrovertido?
Kellan: De forma alguma. Michael Bay faz parte disso.
Como vocês fizeram para que não ficasse extrovertido? Porque a série toda é meio que assim.
Kellan: Quer saber? Freddy Krueger é mais um thriller psicológico então nunca foi muito extrovertido porque não é avacalhado - é mais interno.
Você era um grande fã da série antes?
Kellan: Essa é a coisa que me assustou mais em relação a horror. Sexta-feira 13 foi assustador e Chucky, mas algo sobre alguém te atacando em seus sonhos, porque você não consegue fazer nada... Foi tipo, "Eu não quero dormir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário