3 de junho de 2009

Estrelas de Crepúsculo admiram-se pelo triunfo no MTV Movie Awards: ‘Nós ganhamos um monte de coisas’!

Universal City, Califórnia Eles já foram uma sensação underground, um filme independente, um home run hit. Esta noite, as estrelas de Crepúsculo levaram sua ascensão ao último nível: Ganhadores do prêmio de melhor filme.
“Nós vamos para a Disneylândia!”, gritou Peter Facinelli dos bastidores, cercado pelo clã dos Cullen momentos depois de receber a Pipoca Dourada por melhor filme do ano.
.
“Eu me sinto fantástica, excelente”, Ashley Greene maravilhou-se. “Nós ganhamos um monte de coisas!”.
“Nós fizemos bem”, Michael Welch concordou. “Nós ganhamos cinco de sete, porque Taylor e Rob não puderam ganhar ambos, e também teve a Melhor Canção (ganhada por Miley Cirus--')”.
“É claro, nós estamos todos excitados pelo de melhor filme. Mas também estou entusiasmada por Kristen”, disse Ashley, adicionando que Stewart ganhar foi um momento extra especial para o elenco. “Porque ela ganhou o de Melhor Atriz, não foi um dos ‘revelação’ – ela estava em uma categoria pesada de sucesso. Estou orgulhosa dela!”
.
“Eu estou orgulhosa da minha família agora”, sorriu satisfeita Elizabeth Reaser, que interpreta a matriarca dos Cullen, Esme, nos filmes da série.
“Eu acho que estava bem claro que Catherine devia falar”, Welch explicou nos bastidores, dizendo que o elenco concordou antes em deixar a diretora Hardwicke dar o discurso de agradecimento caso eles ganhassem – mas apenas porque outra grande influência criativa não estava na casa. “Stephenie (Meyer) deveria ter estado lá e, como Kristen disse, ter aceitado cada prêmio. Porque isso é realmente tudo dela”
.
Enquanto celebravam os ganhos nos bastidores, as estrelas de Crepúsculo concordaram que aquele será uma noite que nunca irão esquecer.
“Bruno aterrizando no Eminem!”, disse Facinelli quando lhe perguntamos seu favorito momento não-Crepúsculo.
“Eu amei Kings of Leon”, acrescentou Taylor Lautner.
Mas mesmo esses momentos empalidecem em comparação a coroação de Crepúsculo. “Eu me sinto como uma ganhadora”, riu Ashley Greene.
“É meio insano”, concordou Reaser, conforme o elenco saia para a noite. “Nós meio que necessitamos de uma festa agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário