29 de julho de 2009

Substituição de Rachelle, assusta até a própria atriz.

É pessoal parece que não foram só os fãs que ficaram chocados, Rachelle também não sabia de nada. Ela disse tudo ao Access Holywood e vocês conferem a matéria abaixo.
Summit Entertainment anunciou a substituição da estrela de Twilight Rachelle Lefevre no terceiro filme da série, “Eclipse”, na noite de terça-feira- e os fãs não foram os únicos a ficarem chocados. – Rachelle também ficou.
“Eu fiquei sem palavras para a decisão da Summit em reescalar o papel de Victoria para ‘Eclipse’, “Rachelle disse em um comunicado para a Access Hollywood.
Na terça, Summit anunciou que Bryce Dallas Howard estaria pegando o papel em “Eclipse, “marcado para maio de 2010.
“Eu estava totalmente comprometida com a saga Twilight, e em interpretar a personagem Victoria”, Rachelle continuou, explicando o desdobramento de eventos que culminou na mudança do elenco. “Eu recusei várias outras oprtunidades de filmes, e, de acordo com meus direitos de contrato, só aceitei papéis que envolvessem datas de filmagens curtas. Meu comprometimento com “Barney’s Version” é de apenas dez dias. A Summit conhecia minha opção por Eclipse. Apesar de as gravações de Eclipse durarem três meses, a Summit disse que eles teriam um conflito entre esses dez dias e isso não caberia a mim. Dada a duração das filmagens de Eclipse, eu nunca imaginei que fosse perder o papel por causa dessa interferência de dez dias. Eu estava feliz com meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit preferiu simplesmente reescalar o papel.”
A estrela concluiu com um tom triste.
“Eu estou realmente triste porque não vou concluir minha caracterização de Victoria para o público de Twilight. Isso é uma história, uma jornada teatral e um personagem que eu realmente amo e pelo qual sou verdadeiramente apaixonada. Eu vou ser eternamente grata ao apoio dos fãs e a lealdade que eu recebi desde que fui escalada para esse personagem, e estou profundamente magoada com a decisão surpreendente da Summit de continuar sem mim. Eu desejo ao elenco e a equipe de Eclipse apenas o melhor”, disse ela.
Rachelle estará no próximo filme da série, New Moon, que estréia dia 20 de novembro.

Af gente, sério. Olha a sacanagem. Isso não poderia ter acontecido., Eu confesso que fiquei bem choquita ,triste e com raiva. Ela era perfeita pro papel, e vai deixar saudade como todos os outros atores se saissem no filme. :/ Estou estressaada agora.;/ Liih

Jackson Rathbone um anjo *-*

Jackson Rathbone fará uma boa ação quando for para Dallas para a TwiCon nesse fim de semana.

A OK! Magazine reporta que o ator de Twilight, que interpreta Jasper Hale na série vampírica, dará a uma fã de Twilight de 14 anos que sofre de câncer terminal a emoção de uma vida.

Parece que Dorothy, a Twi-hard em questão, sonha em conhecer o elenco de Twilight desde que viu o filme no ano passado, e Rathbone fará seu sonho se realizar.

Rathbone convidou Dorothy para os bastidores de sua apresentação com a banda, 100 Monkeys, que estará se apresentando no Palladium Ballroom em Dallas nesse fim de semana na TwiCon.

“Somos todos pessoas sortudas e ajudar os outros nos realiza,” diz Rathbone, que passou alguns de seus anos criativos em Midland, Texas.


Fonte:Twilighters

Dez fatos revelados na Comic Con

Rotten Tomatoes tem um novo artigo listando os dez fatos revelados sobre o filme de Lua Nova no evento.

Tendo lido os livros, vistado o set, e devorado tudo que a internet já contém sobre The Twilight Saga: New Moon, você poderia pensar que pouco sobrou para um fã de Twilight aprender. Graças a Deus, você estaria enganado. Como nós descobrimos quando seguíamos o elenco e o diretor de New Moon pelas aparições no Comic-Con na semana passada, a máquina de publicidade de New Moon está resfolegando de maneira tão suave quanto o peito nu de Robert Pattinson e Taylor Lautner – duas coisas que entraram para nossa lista de Dez fatos sobre New Moon Revelados no Comic-Con.



1. Summit Entertainment conhece sua audiência, evidenciado pelas duas cenas que eles trouxeram para o Comic-Con. Seja você Team Edward ou Team Jacob, há uma cena sem camisa para você. Quem iria querer ver a cena da festa de aniversário ou a cena do mergulho do penhasco, quando poderia dar sua primeira espiada em Jacob Black saltando de uma moto para tirar a roupa para pender para uma Bella quase babando? Ou assistir Bella correndo por Volterra em vão enquanto Edward abria sua camisa, entrando na luz do sol? Foi uma visão incrível, Bella começou a correr em câmera lenta.

2. O diretor Chris Weitz usará vários diálogos direto do livro. Esse foi um dos maiores pontos de contentamento com o primeiro Twilight, em que a roteirista Melissa Rosenberg escreveu citações direto do texto de Meyer – com resultados diferentes (“E então o leão se apaixonou pelo cordeiro”, para o qual não-fãs resmungaram internamente.) Nas duas cenas mostradas no Comic-Con, a maioria do diálogo foi retirado das páginas de New Moon e filmado de maneira bem próxima ao que imaginávamos.

3. Taylor Lautner é a celebridade amigável com a imprensa que New Moon precisava. Comparado com seus colegas Kristen Stewart e Robert Pattinson, Lautner tem o vigor e entusiasmo juvenis certos (leia: ele ainda não está exausto) para tornar os eventos de imprensa de Twilight em, bem, eventos de imprensa sem dúvida enérgicos. Colocado entre Stewart e Pattinson na entrevista coletiva da manhã de quinta-feira, Lautner pegava as pontas sempre que seus colegas se perdiam; o garoto foi bem preparado.

4. Kristen Stewart sabe que Bella é um caso mental em New Moon. Críticos que pensaram que Bella era dependente de Edward de uma maneira doentia no primeiro filme Twilight, ou até que o comportamento dele beirava a perseguição, provavelmente vão se agarrar nos seus óbvios problemas psicológicos dessa seqüência. Quando essas críticas vieram, Stewart estava completamente preparada. “Isso é um filme grandemente emocional,” ela falou aos jornalistas. “Essa é uma das maiores diferenças. Esse filme não é sobre descobertas ou se apaixonar, que são só emoções fortes, mas isso é baixo e há pontos altos para ela também. Ela é uma maníaca depressiva, basicamente.”

5. Um ano depois, a vida de Kristen Stewart ainda é tão louca e suas resposta tão secas quanto eram durante Twilight. O crescimento do primeiro filme Twilight transformou a vida de seus astros em um circo midiático constante, com fãs até invadindo um shopping para ver Pattinson. Perguntado se sua vida estava diferente com a seqüência no horizonte, Lautner disse que agora ele estava “muito, muito ocupado” e Pattinson notou que ele agora caminha pelas ruas esperando não ser reconhecido. Stewart impassivelmente declarou que a única mudança na vida dela foi do tipo estilístico: “Eu cortei o meu cabelo”.

6. As crianças de New Moon gostam quando seus personagens sofrem. Perguntados qual cena de New Moon foi a sua favorita, cada astro escolheu uma em que seus personagens rompem uns com os outros. “Eu caminho até a porta ela e digo adeus a ela e estou saindo para lutar na floresta e ela está preocupada,” Lautner respondeu. “Ela está com medo por mim. Pensei que era meio fofo, mas eu também gosto da cena do rompimento”.

“Essa é a minha cena favorita do filme,” Stewart disse, seu rosto se iluminando. “Nós a chamamos de cena de rompimento porque ele basicamente diz a ela que eles não podem ser mais amigos e ele está se transformando. Se você algum dia me tratasse assim, você me mataria.”

E a cena favorita de Pattinson? “Eu acho que minha cena de rompimento foi a minha favorita”, ele disse. “Quero dizer, com sorte sairá como tendo alguns níveis a mais que o relacionamento em Twilight. Foi interessante. Foi como uma cena com um diálogo de cinco páginas. O que não aconteceu de jeito nenhum no primeiro filme e foi um momentinho bem interessante. Ele passa completamente batido por todos os elementos sobrenaturais da história, também, o que eu achei bem interessante”.

7. Kristen Stewart mal pode esperar para ter o bebê de Rob Pattinson! (Brincadeira.) Quando perguntados qual cena eles estão ansiosos para filmar ao longo de Eclipse e Breaking Dawn, Stewart revelou um tipo de spoiler. “Mal posso esperar para ficar grávida!” Stewart brincou, referindo-se à trama de sua personagem. A resposta de Pattinson: “Mal posso esperar para fazer a cesária.”. A cena mais antecipada por Taylor? Aquela que ele tira a roupa e se aninha com Bella em um saco de dormir, naturalmente.

8. Se você postar um video de suas reações a New Moon no YouTube, Chris Weitz provavelmente o está assintindo agora. Durante o painel de discussão, Weitz revelou que ele e sua equipe de edição têm assistido muitos de seus vídeos de reação dos fãs gritando, sem fôlego. Ele até está pensando em fazer um vídeo de reação aos vídeos!

9. O fanatismo de Twilight continuou forte como sempre esse ano. Enquanto nada pode superar os sons ensurdecedores e inesperados de milhares de garotas no painel de Twilight ano passado – quando a cultura dos fãs meninos marcada no Con foi seqüestrada por um romance vampiro, entre todas as coisas possíveis – 2009 certamente chegou perto. E os Twilighters estavam melhor preparados para o desafio de conseguir um desejado assento no Hall H no painel de quinta-feira; alguns fãs acamparam dois dias inteiros antes e, na manhã de quarta-feira, Twihards estavam twittando da fila.

10. O movimento anti-Twilight finalmente tem um nome! Você sabe que a sua propriedade fantasiosa realmente chegou lá quando roupas inteiras do Comic-Con são criados só para reclamar dela (i.e. a maioria dos homens foram ao Con usando símbolos “Twilight Arruinou O Comic-Con”).


Fonte:Twilighters

Michael Welch e seu "musical"

O Michael Welch, nosso querido Mike Newton participou de uma campanha publicitária para a marca Aczone onde ele canta e dança.
Veja o vídeo http://www.aczonethemusical.com/

Realmente é muito engraçado KKKKK

27 de julho de 2009

Você sentiu falta da voz de Robert Pattinson?

Se você é uma fã do ator e músico britânico Robert Pattinson (e nós sabemos que muitas de vocês leitoras são!), você provavelmente viu fotos dele nas atuais capas de revistas. Você provavelmente viu fotos dele gravando Remember Me, na cidade de Nova Iorque no meio da multidão de fãs empolgadas (algumas vezes super empolgadas). Você provavelmente ouviu as histórias sobre o táxi que o atropelou e as fãs o agarrando pelo pescoço.Você possivelmente até viu vídeos dele saindo do set de Lua Nova em Vancouver em um carro escuro nas primeiras horas da manhã ou andando pelas ruas da cidade de Nova Iorque com um pequeno saco de dormir rosa debaixo do braço (em uma cena na qual ele interpreta o irmão mais velho, Tyler, para sua irmã mais nova, Caroline, em Remember Me) ou apagando um cigarro na estátua Alice no país das Maravilhas no Central Park. Ele possivelmente estava usando um dos mais discretos bonés do New York Yankees e bebendo uma lata de Coca-Cola, ou possivelmente estava com alguns arranhões e maquiagem imitando sangramento em Remember Me, mantendo sua cabeça baixa enquanto andava para seu trailer, cercado por seguranças.Talvez você já tenha visto muitas fotos com a imagem de Robert Pattinson – esteja você procurando por ele ou não – mas qual foi a última vez que você o ouviu dizer alguma coisa até a coletiva e o evento com os fãs no Comic-Con em San Diego na última semana? Foi há várias semanas atrás? Meses?Se você é uma fã (repostas de quem não é fã seriam óbvias!), você sentiu falta de ouvi-lo falar? Sentiu falta da voz dele? Ouvindo a opinião dele sobre o que estava acontecendo? Ainda em relação a isso, você acha que seria útil para ele ter uma conta no Twitter para “falar” com seus fãs de forma mais regular, ou você acha que seria demais para alguém que trabalha duro (e já é popular) como ele? Seria melhor para ele manter um pouco de mistério e tentar salvar o nível de privacidade que ele ainda pode por quanto for possível?O próximo papel de Pattinson em um filme adaptado de um livro é em A Saga Crepúsculo: Eclipse, baseado no romance de Stephenie Meyer, que começará a ser gravado no próximo mês. Outro projeto futuro de filmagem do Sr. Pattinson é uma adaptação do romance de Guy de Maupassant, Bel-Ami, que deve começar a ser filmado no início do próximo ano

Entrevista com Taylor Lautner e Kristen Stewart.

Q: Então como está a experiência no Comic-Con até agora?
Taylor Lautner: Está bem parecida com a do ano passado. Só que dessa vez já estávamos esperando. Ano passado não sabíamos no que estávamos nos metendo. Desta vez trouxemos protetores de ouvido.
Q: Como é estar trabalhando em um filme tão popular com uma base de fãs tão grande?
Kristen Stewart: É bom. Não há nada ruim. Como tentar descobrir como é ter pessoas... É tão engraçado. Todo mundo acha que estamos nervosos com a pressão e receber aprovação, mas essa forma de arte é tão subjetiva que ter... Apenas dizer “eu amo esse livro. Estou obcecada por ele”. E então dizer, “Bem, é, eu também.” Tudo fica melhor se você está em um lugar comum. É como fogo. Não há anda melhor do que compartilhar paixão. Isso está longe da extensão do que se passa em nossas cabeças quando filmamos um filme. Foi estranho ter fãs tão perto, mas Chris Weitz disse, é como fazer teatro quando eles se levantam e aplaudem depois de cada tomada e se sentam quietamente e organizadamente em pequenas fileiras e tentam não nos atrapalhar enquanto estamos nos personagens. Tem um pouco mais de pressão, mas ao mesmo tempo foi motivador.
Taylor Lautner: Foi encorajador.
Kristen Stewart: É, foi muito encorajador.

Taylor Lautner: Foi meio legal ver que você tem essa base de fãs atrás de você.
Q: Como foi filmar na Itália?
Kristen Stewart: Eu nunca passei mais que alguns dias lá. Fomos a Roma para a primeira turnê de Crepúsculo. Foi tão efêmero. Eu fiquei lá por apenas dois segundos. Foi demais sentar na paisagem por horas e fazer nada. Foi muito, muito... É um mundo diferente. É um mundo completamente diferente. Eu amaria passar mais tempo lá. Nós filmamos nessa pequena cidade que era linda
Q: Você gosta de trabalhar em filmes diferentes?
Kristen Stewart: Sim, se fosse Crepúsculo o tempo todo e eu não fizesse nada no meio, eu ficaria um pouco louca. Para mim, eu diria que alivia definitivamente a pressão.
Q: Como está indo o seu outro filme?
Kristen Stewart: Realmente bem. É difícil falar disso agora. Eu ainda tenho quatro dias de filmagem. Eu sinto como se o que estamos fazendo fosse muito importante. Eu sinto que o que as The Runaways fizeram foi muito importante então tentar passar isso é realmente incrível. É assustador, pra dizer o básico
Q: O que vocês acham que os fãs de Lua Nova não estão esperando?
Taylor Lautner: Lobisomens gigantes e peludos
Kristen Stewart: Eu acho que eles estão esperando esses.

Taylor Lautner: Eu sinceramente não acho que eles estão esperando que seja tão de partir o coração como eu acho que ficar com o coração quebrado como acho que vão ficar. Eu sei que quando eu li Lua Nova eu me senti muito mal pelo personagem do Jacob e da Bella porque o Jacob não pode tê-la e ele está tentando consegui-la e tudo que está acontecendo e ela estando dividida e confusa. Então, eu me senti muito mal, mas na verdade quando eu vivi a experiência com a Kristen, foi muito pior e eu não consigo imaginar o que os fãs vão pensar quando assistirem isso.
Kristen Stewart: Ele se sente mal por ele mesmo.
Taylor Lautner: Eu não me sinto mal por mim mesmo. Eu me sinto mal pelo Jacob e me sinto mal por você.

Q: O que vocês acham que os fãs mais vão gostar em Lua Nova?
Taylor Lautner: Alguém como eu gostaria da ação porque eu amo filmes de ação e Lua Nova leva isso a outro nível de Crepúsculo. Isso, e há muito mais coisas complicadas dessa vez. Pega o que ela e Edward desenvolveram em Crepúsculo e quebra isso no começo e então fica complicado até o fim do filme.
Kristen Stewart: É. Não é uma história fácil. Digo, não que Crepúsculo fosse, mas Crepúsculo era sobre duas pessoas que já eram meio que internamente conflituosas, se jogando um contra o outro sem se importar. Era muito impulsivo. E, neste caso, tivemos que pensar muito mais sobre o que estávamos fazendo porque não era de instinto, como uma coisa de amor e química. Era como se tudo em nosso filme tivesse aumentado. Se você fica triste, você não fica simplesmente triste. É como se você simplesmente preferisse estar morto. Eu acho que as pessoas passam por isso na vida real, mas no nosso filme, é mais do que isso. Então, foi mais difícil.
Q: Algo assim te dá desafio como ator para um próximo nível?

Kristen Stewart: Sim, mas é difícil porque você não tem referência. Eu não sei como é ser acabado por alguém que psicologicamente te completava e você tem que simplesmente superar isso e o que isso faz sentir. Eu não sei por que [para mim] isso não existe. Então, é, é difícil.
Q: Houve algum momento em que vocês realizaram que Crepúsculo se tornaria esse fenômeno?

Kristen Stewart: Eu acho que no Comic-Con do ano passado.
Taylor Lautner: Com certeza. Definitivamente. Quando estávamos filmando, não tinha a atenção que tem dessa vez. A primeira coisa grande para nós foi o Comic-Con e simplesmente entrar naquele palco e escutar os gritos de 6,000 fãs, foi realmente diferente e eu não acho que nenhum de nós estava esperando. Então, foi um grande abridor de olhos na primeira vez.
Q: Quando a Saga Crepúsculo tiver acabado, como vocês acham que vão se sentir ao tomar suas vidas de volta?
Taylor Lautner: Bem, eu sou tão agradecido por fazer parte disso e estou me divertindo muito e eu fiz muitas ótimas amizades com todos que trabalhei e temos um tempo a frente. Eu ainda não comecei a pensar nisso porque este é meu foco principal agora.

Kristen Stewart: É, o que é bom, eu acho. Eu mal posso esperar para terminar porque quando eu começo um filme, eu fico louca pra terminar. É como se eu estivesse pensando sobre algo o tempo todo e quero passar pela experiência. Eu quero fazer as cenas e quero ter certeza que as fazemos direito. E, neste caso, eu tenho tanto a minha frente que é... Normalmente eu tenho seis semanas e eu penso “ok” e no final das seis semanas nós terminamos nosso produto. Digo, teremos assado por tudo que queríamos. Mas, neste caso, eu tenho que esperar literalmente anos. Então, estou espirando terminar. Eu quero que termine.

Fonte: TwilightTeam

Kristen fala sobre Bella.

Os vampiros e lobisomens não serão os únicos a sofrerem mudanças dramáticas em Lua Nova.
A personagem feminina principal do filme, Bella Swan, também terá algumas mudanças, e Kristen Stewart, a atriz que interpreta Bella, contou sobre algumas dessas mudanças na Comic-Com desse ano.
“Eu sempre digo que Bella fica contente depois de Lua Nova, ofereceu Stewart. “Lua Nova é a luta e depois em Eclipse o resto da vida dela é planejado e a questão não é sempre o que vai acontecer”Mas é claro que sempre existe a escuridão antes do amanhecer – ou Eclipse nesse caso – e Stewart nota que Swan tem um caminho difícil para seguir antes de alcançar o estado de contentamento.“ É uma depressão muito mais acentuada do que você pensa”, diz Stewart sobre a disposição de Bella em Lua Nova. “Você morre, é a emoção mais perto da morte que existe. Então precisávamos de algo muito voltado para a luz para trazê-la de volta”E o que a traz de volta? O lobisomem Jacob Black interpretado por Taylor Lautner.“Eu não sei como descrever como ele fez isso, ele tem isso dentro dele” diz Stewart do seu colega de elenco. “Quero dizer, Taylor tem o Jacob dentro dele... quando a Bella está com Jacob ela fica pulando de alegria”Isso só mostra o poder da atuação. E provavelmente não incomoda o fato de que ele é muito bom para ficarmos olhando.

Ashley Greene Fala Sobre Beijar Kellan Lutz


Pode contar Ashley Greene como uma das mulheres que não tem nenhum problema em mandar um beijão em Kellan Lutz.
Celebuzz falou com a sereia de Twilight durante a Comic Con desse ano e perguntou a ela sobre o seu próximo filme, Warrior, no qual ela troca saliva com seu colega de Twilight, Lutz.
Sabendo que os dois interpretam irmãos na saga Twilight, deu alergia ou foi embaraçoso beijar seu irmão nas telas em Warrior?
“Não foi, porque Kellan e eu nos conhecemos tão bem, foi meio que uma moleza. E também, nós temos uma certa química, então não foi nada difícil para nós,” Greene disse. “Eu estava pensando nisso porque ele é um dos meus amigos mais íntimos, e definitivamente nós temos um relacionamento platônico, então bancando a romântica, eu estava pensando se seria difícil ou fácil, mas por estarmos tão confortáveis um com o outro, na verdade foi menos estranho do que beijar alguém que eu não conhecesse.”

Fonte: TwilightTeam

Kellan gosta de brincar com Kris.

O twifans revelou que Kellan Lutz gosta de fica brincando com Kristen no set! Apesar de ser uma equipe séria e terem feito um trabalho esplendor com os filmes e tudo mais, eles também gostam de ter suas estripulias.
O elenco de Twilight e New Moon é definitivamente constituído por uma equipe muito trabalhadora. Mas mesmo assim, eles gostam de se divertir no set às vezes. Você sabia que Kellan Lutz fica fazendo gracinha para Kristen Stewart? É verdade! Kellan nos contou, ‘Eu sempre assusto ela. Esse é meu negocio com Kristen, pulando fora, escondendo e assustando-a. Ela é a que fica estérica e joga seu café ou deixa derramar. ’


Fonte: Twilighters

26 de julho de 2009

Twilight x HP : Luna Lovegood que comprou a briga!

Anti Twilight?
Luna Lovegood falou para Celebuzz o que não gosta em Twilight. Confira:

Daniel Radcliffe pode ser capaz de reconhecer a superioridade de Robert Pattinson, mas aparentemente este não é o caso de sua colega de elenco Evanna Lynch.

Como foi reportado pela Irish Central, Lynch - que interpreta Luna Lovegood na série de filmes centrada no bruxo Harry Potter - deu uma entrevista ao site dinamarquês kino.dk e deixou claro com todas as palavras que ela não é uma grande fã da série Twilight - em particular do sexy vampiro Edward Cullen.

“Saia dessa,” Lynch diz sobre o personagem Bella Swan. “Ela sempre está falando de como Edward é lindo. Sai dessa!”

Sobre a série Crepúsculo como um todo, Lynch acha que não chega aos pés da coleção Harry Potter. “São bons livros mas eu não acho que sejam fantásticos como são os de Harry Potter,” diz Lynch. “Eu não acho que sejam tão bons, e por um tempo eu fui um tanto anti-Twilight. Todo mundo disse que era o novo Harry Potter e eu não concordo.”


Fonte: Foforks

Comic Con 2009 : Entrevista com Ashley Greene!

Depois do evento, nos bastidores, Ash deu uma entrevista falando sobre sua participação em New Moon. Dê uma olhada:



Fonte: Foforks.

Siga Anna Kendrick no twitter!



Anna Kendrick
, que interpreta a Jessica Stanley na saga Twilight, postou a foto acima no seu Twitter para provar a sua identidade. A atriz confirma que esse é o único twitter que possui.

24 de julho de 2009

Cenas de Lua Nova legendadas.

Confira agora os vídeos legendados das cenas exibidas ontem durante o painel de Lua Nova no Comic-Con 2009.

Bella e Alice correndo pelas ruas da cidade de Volterra, tentando alcançar Edward embaixo da Torre do Relógio:



Cena onde Jacob ensina Bella a andar de moto, e Bella vê as aparições de Edward:


Fonte: TwilightTeam

Entrevista com Tay, Ash e Kris no tapete vermelho da CC 2009

Entertainment Tonight entrevistou Taylor Lautner, Ashley Greene e Kristen Stewart no tapete vermelho do Comic-Con 2009 e agora eles contam alguns dos segredos revelados pelos atores.


Fonte: TwilightTeam

Um resumo da entrevista traduzido por TwilightTeam aqui:

Com um visual de roqueira Joan Jett, Kristen saiu do set do seu filme biográfico sobre a banda de rock ‘The Runaways’ ontem à noite para cumprimentar os fãs e apresentar os clips exclusivos de ‘Lua Nova’, e ela admite que ficar mudando de papéis pode ser um pouco bizarro.

“É a coisa mais estranha: eu saí do trabalho ontem à noite, tipo, às nove da noite, e eu cheguei aqui à uma e meia da manhã”, ela explica. “Por sorte, nós pudemos ver os clips antes de eles serem mostrados a todo mundo. É meio que fácil pra mim entrar e sair do “mode Bella”, porque eu tenho que fazer isso o tempo todo, e eu venho fazendo isso há quase dois anos, então é meio que uma segunda natureza para mim, mas eu meio que gostaria de ter terminado [The Runaways] completamente. Eu não gosto de interromper o fluxo de uma filmagem orgânica.”

Então, qual foi a coisa mais estranha que Taylor vivenciou no Comic-Con? “As pessoas me pedem pra rosnar o tempo todo, eu não gosto muito disso”, ele disse. “Então eu apenas peço para que as pessoas esperarem pelo filme para me ver rosnar. Nós temos muitas experiências malucas com fãs”.

Dando mais uma mordida nas bilheterias no dia 20 de novembro, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” reúne os astros do primeiro filme para contar as novas histórias dos amantes Bella Swan (Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). Forçado a deixar Bella para protegê-la do perigo que sua família oferece em seu aniversário de 18 anos, Edward e sua família vampira deixam a cidade de Forks, permitindo que o amigo lobisomem de Bella, Jacob Black (Taylor Lautner), intensifique sua amizade com ela, e a proteja de mais vampiros letais. Alerta de triângulo amoroso!

Parte do enredo leva Edward e Bella para Itália, e Kristen fala sobre a locação exótica: “Foi sensacional estar lá. Foi uma mudança tão grande. De repente o filme vai do úmido, verde, morto e entediante para o vívido e antigo – é simplesmente um mundo diferente”.

E apesar de haver histórias engraçadas sobre as filmagens na Itália, infelizmente Taylor não chegou a ir até lá.

“[ Os lobisomens] não vão para a Itália, nós ficamos apenas no frio do Pacífico Noroeste”, ele suspira.

23 de julho de 2009

Comic Con 2009 - New Moon

A Comic Con começou as 9:30 da manhã (horário dos EUA). Pra quem não sabe, a Comic Con é uma coletiva de emprensa e também de fãs para perguntar sobre o filme e os personagens, e dessa vez é New Moon! Acompanhos o Twilighters, que está fazendo a cobertura completa, e pegamos um trecho:

9:56am. Taylor, Kristen e Robert chegam o palco. Kristen está toda no modo Joan Jett, o cabelo bagunçado. Não tenho certeza se já vi o cabelo do Rob assim tão controlado.

9:57am. “Eu acho que a Comic-Con do ano passado foi o que chamou a atenção para nós,” diz Lautner, expressando a animação de estar de volta este ano.

9:58am. “Provavelmente pareceria muito brega se fosse só a minha voz, então eles fizeram essas alucinações, aparições semi-visíveis,” diz Pattinson, explicando como ele vai estar no filme já que Edward está ausente pela maior parte do livro.

9:59am. Proteínas, bons carboidratos e nada de açúcar. Esse foi o segredo de Taylor Lautner para se tornar o Taylor bombado que nós vemos. Isso e meses, meses e meses com um personal trainer.

10:00am. “Há mais para pensar. É uma parte mais madura. Ela está mais velha. Ela tem mais com o que lidar. Sim. É isso.” É assim que Stewart tenta expressar como Bella está diferente nesse filme.

10:01 “Eu gostaria de pensar que eu não tenho mudado muito. Dentro de mim, eu não acho que tenha mudado. Quando estou andando pela rua, eu olho para baixo com mais freqüência, “Pattinson diz, explicando como a sua vida mudou. Ele acrescenta, “Parece que continua aumentando, a magnitude dessa franquia.”

10:02 Lautner diz ele está tão ocupado trabalhando e divulgando. “É loucura. Nenhum de nós viu chegando. Não creio que nenhum de nós viu que o que estava vindo.”

10:03 Como Stewart tem mudado? “Eu cortei meu cabelo.”

10:04 Lautner é grato aos fãs, “É incrível que conseguimos vê-los todos à nossa espera novamente um ano mais tarde.”

10:05 “Eu praticamente vivi uma vida quase idêntica antes de ser reconhecido e isso não é necessariamente a pior coisa do mundo.” Ele acrescenta, “Eu nunca fiz nada normal, de qualquer forma. Eu só consegui outras pessoas pra fazer isso agora.”

10:06 “Às vezes isso me deixa nervoso porque eu estou tentando atender as expectativas das fãs e tentando representar Team Jacob da maneira certa.” – Lautner sobre Team Jacob.

10:09 “Eu achei que eles fizeram um bom trabalho com a transformação do lobo… O lobisomens definitivamente vão acelerar a ação neste filme. Tem o dobro da ação neste filme,” Lautner promete. Ele acrescenta: “Há também o início de um triângulo amoroso.”

10:10 Taylor e Kristen ambos têm boas recordações de sua cena de “término”, que foi filmado em 35 graus com a chuva artificial. “Isso foi ruim e eu realmente não estava muito cansado”, disse Taylor.

10:12 “Eu acho que a cena do término foi a minha cena favorita,” diz Pattinson das cinco páginas do diálogo seqüência que distanciou dos outros aspectos sobrenaturais na história. “Esperamos que ela tenha um bom resultado como tendo verdadeiramente alguns níveis a mais do que a relação em ‘Crepúsculo’”.

10:13 Por que as pessoas adoram “Twilight” tanto? “Penso que um grande número de personagens são muito relacionados”, disse Taylor. Stewart elogia a primeira-pessoa da narrativa. Isso não é o que o repórter quer saber. Ele quer saber porque é que as crianças adoram vampiros. “O problema é que quando eu olho pra isso, nunca olho para isso como uma história de vampiro”, Pattinson responde, dizendo que ele tenta ignorar o elemento vampiro tanto quanto pode.

10:15 Qual dos romances ressoa melhor para o elenco como leitores? O favorito de Taylor é “Eclipse” — “Os níveis de ação continuam a aumentar na série,” Lautner aponta, também pensando no avanço do triângulo amoroso. Stewart defende “New Moon”, explicando “Eu sinto que depois de New Moon as coisas são mais fáceis para ela.” E Pattinson também ressalta “New Moon.” Kristen e Robert ambos lembram do filme que estão aqui para promover!

Como nós não estamos fazendo nenhum tipo de cobertura, recomendamos que você veja mais sobre a Comic Con 2009 em: www.twilighters.com.br que está com fotos exclusivas, vídeos e etc.

Beijos!

21 de julho de 2009

Justine Wachsberger: Gianna em New Moon; Volturi Spin-Off?

Aqui está uma nova entrevista com Justine Wachsberger, que irá desempenhar Gianna, a secretária humana dos Volturi em Lua Nova. Nela, ela revela seu primeiro pensamento sobre o papel que foi lhe dado.

"Eu realmente gostei dos livros, mas não era uma fã completa de Twilight quando me deram o papel de Gianna" explicou Wachsberger "Eu apenas sabia que tinha uma sorte imensa de participar dessa grande franquia, porque eu sei o que a história significa para os fans."

Wachsberger acrescentou "Gianna é uma personagem muito interessante de interpretar para mim. Ela é humana e poderia fazer muitas coisas, mas decide trabalhar para os vampiros. Não se sabe muito sobre as suas motivações e isso lhe dá um pouco de mistério, o que realmente adorei."
Sobre o que Justine planeja fazer no futuro, ela novamente traz o boato de que haverá um “spin-off” da Saga Twilight, especificamente, um "spin-off dos Volturi!

Em termos de projetos futuros, Wachsberger quer apenas manter suas opções em aberto e tentar expandir o seu currículo para além gênero de filmes. No entanto, a atriz insinua que ela iria definitivamente amor retornar ao mundo dos vampiros de Crepúsculo e pode ter a oportunidade.

"Sei que há boatos os Volturi terem seu próprio filme separado da série Crepúsculo, e acho que seria muito legal. Acho que Gianna definitivamente teria sua própria história para contar ", disse Wachsberger.


Fonte: TwilightTeam

Taylor Lautner quer ter os poderes de Edward.

Os fãs de Crepúsculo podem lutar para escolher de qual lado eles estão quando Lua Nova for lançado em Novembro.

Taylor Lautner e Robert Pattinson são ambos super quentes e o beijo de Taylor e Kristen Stewart pode ver muitas pessoas entrando para o Team Jacob.

Taylor acha que é ótimo que Jacob tenha o poder de se transformar em lobisomem mas queria que ele tivesse outro poder.

Ele disse ao Rotten Tomatoes: “Eu quero roubar um dos poderes de Edward.

“Mas então eu me sinto como se estivesse traindo o Jacob se dissesse isso... bem, eu gostaria de ler a mente da Bella.”

Taylor e Rob podem ser rivais no filme mas na verdade eles se dão muito bem.

Eles gostam de sair para refeições quando a filmagem termina e ir apoiar Jackson Rathbone quando ele se apresenta com sua banda 100 Monkeys.

Taylor não tem visto Rob por um tempo porque Rob esteve ocupado filmando Remember Me em Nova York.


Fonte: TwilightTeam

RobPattz é homem sem dona segundo Cris Serratos

A estrela Christian Serratos de Crepúsculo, também conhecida como a colega de escola de Bella, Angela Weber, tem um trabalho pelo qual muitas garotas morreriam - ela fica no set com Robert Pattinson e o resto da gangue de vampiros de filme o dia todo. Então, ela acha que a nova reputação homem das mulheres é merecida? OK! conversou com a Christian no Charlotte Ruse 2009 Fall Launch em NYC, e nós lhe perguntamos se ela pensava que o Edward Cullen havia se transformado em um playboy desde que voou para a fama no último ano.

“Eu sinto que nos divertiremos muito. Eu sinto que todos nós conhecemos nossos personagens e tivemos muita ajuda da Stephenie Meyer, também,” ela explica. “Ela está lá no set e se temos alguma pergunta, ela nos responderá. Ela é realmente calma. Ela realmente apóia muito. Ela gosta do que todos estão fazendo, então eu acho que todo mundo só quer deixá-la feliz, assim como os fãs, então dá tudo certo.”

“Se algo aconteceu foi ele virar mais humilde e mais introvertido,” Christian diz à OK!.

Então, e sobre o romance com Kristen Stewart? Christian nos provoca com um meio que sim, meio que não sobre eles estarem juntos.

“Eu realmente não sei, eu não sei. Há a possibilidade,” Christian revela. “Há a possibilidade de isso ser apenas rumor, eu simplesmente não sei. Vai ser interessante descobrir de uma forma ou outra.”

Christian e o resto do elenco vão se reunir no set de Eclipse em Agosto, algo pelo qual ela está empolgada.

“Eu não acho,” diz a Christian, adicionando que se mudou, o Robert foi à direção oposta.

Fonte: TwilightTeam

20 de julho de 2009

Novas Fotos *-*

Geeeente, o babado do final de semana foi essa nova foto de “Lua Nova” que vazou. Nela, Ashley Greene (a “Alice”), Kristen Stewart (a “Bella”) e Taylor Lautner (o “Jacob”), aparecem nos sets de filmagem junto com o diretor Chris Weitz.

A gente fica imaginando que essa deve ser a cena em que Alice volta para contar pra Bella sobre Edward. Será? Será, será, será? Estamos curiosas pra ver mais!
Na próxima quinta (23/07), o elenco da saga vai estar num evento chamado “Comic Con”, lá em San Diego, nos Estados Unidos, e quem for vai poder ver novas cenas do filme e fazer perguntas aos atores .
Lembrando que faltam só 4 meses para a estreia de “Lua Nova” no Brasil. Eu não aguento mais esperar! Quero muuuito ver como o Edward vai aparecer pra Bella. Quero muito, quero muuuuito. Ahhhhhhhh!


Fonte: Capricho

Nikki Reed finalmente apareceu!


Pois, adivinhem quem apareceu? Nikki Reed, isso mesmo, que estava sumida há bastante tempo. Segundo a fonte, nossa Rosalie estará na Grécia, com o namorado Paris Latsis até o fim de Julho, quando voltarão juntos para Los Angeles.Veja a foto abaixo:
(Fonte:Twilighters)

13 de julho de 2009

Parabéns pra você, Gil Birmingham!!!!!!!!!!


Isso mesmo! Nosso querido Billy Black está mais velhinho hoje!
Ele nasceu em San Antonio, no Texas, Estados Unidos no dia 13 de julho de 1966!
EEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
(Na foto ao lado de Gil, está nossa ninda Nikki)

Petição para Premiere no Brasil.

Oi fãs de twilight *-*. Nós achamos uma petição aqui, para trazer a Premiere de New Moon para o Brasil. É só colocar o nome e o email:
http://www.petitiononline.com/20112009/petition.html

Saibam mais sobre a campanha e a petição
aqui.
Beijos :*

Billy Burke fala de suposta gravidez de Kristen.

Existem tantos malditos rumores circulando nosso querido ‘Robsten’, nós podemos acompanhá-los.
Alguns são absolutamente ridiculos, como por exemplo a Kristen Stewart grávida com aquela barriga lisinha.
Por Favor! Se você está apenas lançando porcaria na mídia, pelo menos torne-a interessante!

Nós conversamos com o parceiro de K.Stew nas telonas, Billy Burke, na festa ‘Angels & Aces Poker‘ na mansão da Playboy, e ele nos deu todas as informações desses rumores desagradáveis, nos quais ele está mais do que feliz em não fazer parte.


Então, Kristen foi declarada grávida, o que nós esclarecemos e mostramos ser completamente falso.
“Rob provavelmente está grávido com minha ‘ filha‘.É engraçado porque ninguém nunca pegou em mim ou no ‘rolo’ de Rob.”


Você gostaria de estar mais envolvido nos rumores assim como seus mais jovens colegas?
“Não me sinto totalmente deixado de fora.Eles podem me manter fora disso o tanto que quiserem.”


Como você acha que Rob está lidando com toda essa atenção ? Ele parece estressado no set de seu novo filme, Remember Me …Você acha que R.Pattz ficaria farto com isso e sairia jogando tudo pro alto ?
“Você quer dizer tipo um ‘Joaquin Phoenix‘ ? Eu duvido que ele iria por esse caminho. Ele tem muito talento. Ele tem sua arte .Eu acho que ele está se saindo muito bem.Eu sinto um pouco por [Robert e Kristen].Eu acho que [a atenção] foi inesperada por ambos.”


As vezes você se sente tipo um ‘porta-voz’ da vida pessoal de Rob, Kristen e outros membros do elenco ?
“Algumas pessoas perguntam, mas elas sabem a qual resposta vamos chegar : não sei de nada .”
Ok então, como os próximos filmes de ‘Twilight‘ serão diferentes ?
“Eu ainda não vi o script,não faço a minima ideia do que está acontecendo.Ninguém viu o script ainda.”


Os fãs de Twilight querem mais sexo e violência com seus amados vampiros. Culpe True Blood.Você acha que os próximos filmes vão ser assim ?
“Eu duvido.Eu duvido que eles irão tão longe. Os livros de Stephenie [Meyer] são o que são, e ir mais além derá uma ideia errada do que é o texto.”


Nós sabemos que Robsten e companhia são mais ‘quentes’ do que as crianças de Harry Potter, mas o garoto feitiçeiro vai bater Lua Nova nas bilheterias ?
“Nós pegamos seu lançamento ano passado, e vamos pegá-lo no próximo verão.Eu não quero entrar em competição.Eu só quero que os filmes sejam bons.”


E se acontecesse um lançamento Harry Potter/Twilight ? O que teriam que fazer ?
“O que você quer dizer, que eles se conheceriam ? Harry venceria Edward ? Duvido.Isso seria uma completa contradição do que está acontecendo.”

Fonte: Twilighters


GEEEEENTE TO CHOQUIIIIIIITA. EU FIQUEI SABENDO DESSE NEGOCIO DA KRIS ESTAR GRAVIDA ONTEM, SÓ QUE A FONTE NÃO ERA SEGURA, ENTÃO NEM POSTEI NEAM, MAS ESSES RUMORES SÃO TOTALMENTE... COMO POSSO DIZER.... IMPOSSÍVEIS! Não há como rob ter tocado em Kristen um palmo abaixo da barriga! E sei lá, bom hm, sempre vou postar aqui se houverem mais rumores.

Tonner lança um novo boneco de Edward.

Falta pouco mais que uma semana para o Comic Con de 2009 em San Diego, Califórnia, e, para os fãs de Crepúsculo, isso significa notícias sobre Lua Nova.
A segunda parte da história de Stephenie Meyer terá um painel de discussões completo com alguns dos astros e cenas inéditas do filme!
E, como se isso não fosse suficiente, a empresa Tonner Dolls confirmou um novo boneco para a sua linha de bonecos inspirados em “Crepúsculo”, que estará à venda exclusivamente no evento.O novo boneco se chama "Hungry Edward" (em tradução livre, "Edward faminto"), e é muito parecido com o vampiro arrasa-corações interpretado nos filmes por Robert Pattinson.
A descrição no site da Tonner é a seguinte: "Essa última encarnação de Edward Cullen apresenta olhos negros e vem vestido com uma camiseta tricotada de manga comprida, e jeans de cor escura. Meias, sapatos de couro falso, e um bracelete de couro com o brasão da família Cullen também estão incluídos".

Ele segue a linha dos dois primeiros bonecos da Tonner, um de Bella (Kristen Stewart) e um de Edward, que estavam disponíveis na Comic Con de Nova Iorque, em fevereiro, antes de serem colocados à venda na internet.O nível impressionante de detalhes continua fiel à reputação de Tonner, mas é interessante notar as diferenças entre o Edward original e este último.
A expressão facial não é tão intensa (note que ele é chamado de "faminto") e o cabelo é menos bagunçado, apesar de isso poder ser facilmente alterado. O boneco será vendido por 129,99 dólares, o que parece um pouco caro - vocês estão dispostos a pagar esse preço? (Eu não, tá loco, tenho dinheiro nem pra mim KKKKKKK /tek)

Fonte: Twilight Team.

12 de julho de 2009

Para fãs de Miley Cyrus.

[Divulgação]
OOOI FÃS DE TWILIGHT !!tudo bem ?rs
bom ,eu so amiga de uma das donas gatas e to aqui pra fazer uma recomendação!
tipo ,eu amo a miley e crepusculo ,ér, e eu e minha amiga temos um blog sobre a Miley Cyrus diva e gata *-* e eu queria que vocês entrassem ,e me ajudassem porqe é novo etc..
tá aqui o link : http://alwaysmileyray.blogspot.com/
se vocês não forem fãs da Miley ,mas tiverem amigos que são fãs mande para eles(as) .o blog tem muitas novidades sobre a vida da cantora e atriz !
obrigado mesmo pelo espaço ,conto com vocês !
obrigado as donas poir me darem este espaço ..beijos de vampiros !kk :*

(Acessem gente ;D)/Liih

11 de julho de 2009

RobPattz ou DanRadcliff?

” Daniel Radcliffe parece saber que ele não tem como competir com seu ex-colega de elenco em Harry Potter, Rob Pattinson, e ele faz bem em admitir agora.

Na premiere em NYC de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Dan disse à US que Rob Pattinson é um símbolo sexual. Rob Pattinson é um cara naturalmente sexy. Ele tem a altura.”
Ele adicionou, “Se as garotas gostam de baixinhos e nerds, então eu sou um símbolo sexual!”

Fonte: Twilighters

SENHOOOOOOR ME DIGA QUEM É O BURRO QUE COMPARA DANIEL RADCLIFF COM ROBERT GOSTOSURA PATTINSON? CARALLLLHOOOO MACACOS ME MORDAM. ROB GANHA DE TROCENTOS ZILHOES DO DAN, POR FAVOOOOOOOOORRRR. ESSA MANIA DE QUERER COMPARAR HP COM TWILIGHT ATÉ ENTENDO, MAS COMPARAR ELES? OLHA, NEM VOU MAIS FALAR DISSO ANTES QUE EXPLODA, BJS KKKKKKKK /teka

O filme Amanhecer será fiel ao livro? Acho que sim.

Gente, Ted Casablanca (do canal E!), disse que a adaptação de Amanhecer para o cinema será fiel ao livro. Devido a cenas do livro que são violentas e outras muito sensuais, surgiram rumores de que iriam modificar o roteiro adaptando-o para que fosse apropriado para o público jovem.Entretanto, de acordo com alguns os produtores de Twilight, “Amanhecer será muito, muito sensual… talvez sensual demais para o grupo de fãs de Crepúsculo”.

EBAAAAAAAA. Com isso podemos dizer que Amanhecer será o melhor filme adolescente.... Porque adolescentes não querem saber só de amor, certo? HAHAHAHAHA. ADORO O PERIGO /teka

Fonte: Twilighters

Rachelle em outro filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Rachelle Lefevre se juntou ao elenco de ‘Barney’s Version’, adaptação de um romance de Mordecai Richler. Veja a nota abaixo:

“Rosamund Pike, Minnie Driver e Rachelle Lefevre interpretarão as várias esposas de Paul Giamatti em Barney’s Version, a adaptação do romance de Mordecai Richler, que será dirigido por Richard Lewis (…). “Barney’s” conta a história da vida politicamente incorreta, completamente impulssiva, irritável do destemido e bronco Barney Panofsky (Giamatti).
Lefevre fará o papel de Clara, a primeira esposa de Barney, uma artista problemática e indomável. Driver faz a segunda esposa, a tagarela e importunante Sra. P. Miriam, a terceira esposa e amor verdadeiro será interpretada por Pike.
As filmagens começam dia 17 de Agosto, em Roma. Dustin Hoffman também está no elenco, como pai de Barney.”
Fonte: Twilighters
Acho bom mesmo ela procurar outros trabalhos porque se sustentar com a Victoria é a mesma coisa que virar moradora de rua. Ela é uma ótima atriz e também uma linda. Papel merecido!

10 de julho de 2009

RobPattz será capa da Vanity Fair

Mark Malkin, do E! Online está reportando que o Rob vai sair em mais uma capa de revista, e essa será a Vanity Fair!

Robert Pattinson tem mais uma capa de revista em sua agenda – e felizmente, não é algum tablóide barato.

Soube que o Sr. Pattinson conseguiu uma matéria de capa na revista mensal mais cobiçada – Vanity Fair!

Provavelmente essa capa coincidirá com o lançamento de New Moon, então podemos esperar ver o Rob na VF por volta de outubro ou novembro.


Fonte: Twilighters

Saga Twilight continua sendo o mais vendido.

O USA Today confirma que a saga de twilight é um dos primeiros mais vendidos. Confira abaixo:

Os vampiros não somem. Assim como fizeram no primeiro trimestre, os romances de Stephenie Meyer continuam dominando a lista de mais vendidos do USA TODAY no segundo trimestre – vendendo a mesma quantidade que nos primeiros três meses do ano.

Top 20 mais vendidos do segundo trimestre
1. Lua Nova, de Stephenie Meyer
2. Crepúsculo, de Stephenie Meyer
3. Eclipse, de Stephenie Meyer
4. Amanhecer, de Stephenie Meyer


Fonnte: Twilighters

J-14 faz entrevista com Justin Chon

O site da revista J-14 disponibilizou um trecho de uma entrevista com Justin Chon, o nosso Eric Yorkie, no qual ele fala da fama repentina causada por Twilight e como foram as cenas com Kristen Stewart. Confira:

J-14: Em Twilight, você usou sua própria experiência no colegial para flertar Bella Swan na cafeteria?
Justin: Claro. Como ator você sempre está tentando aproveitar as coisas reais, mas eu diria que em termos de atuação você costuma trocar de lugar e voltar ao momento. Eu apenas tentei fazê-lo o mais estranho possível e excessivamente excitado com tudo.

J-14: Como foi flertar Kristen Stewart?
Justin: A personagem dela é realmente muito estranha. Então você coloca duas pessoas muito estranhas juntas e é uma coisa muito engraçada ver os dois tentando manter uma conversa fluindo.

J-14: Qual foi sua reação para todos os paparazzi no aeroporto quando você chegou a Vancouver?
Justin: Os paparazzi foram uma surpresa total. Eu acho que só tem fotos minhas com a boca aberta. É muito engraçado, porque eu não tinha a mínima idéia do que estava acontecendo. E eu perguntei à Anna (Kendrick), ‘Espera, eles estão tirando fotos de nós?” Nós não tínhamos idéia e então percebemos que eles estavam tirando fotos nossas e nós ficamos tipo ‘Whooa!’.

J-14: Você é um músico — com Rob Pattinson, Jackson Rathbone e Nikki Reed…como foi trabalhar com um elenco tão musical?
Justin:
É um pouco esquisito porque tudo mundo fica tipo, ‘Oh, sim! Eu toco violão!’. E então para mim, eu não tinha contado a ninguém. Eu estava tipo, ‘Sim, eu acho que todos tocam violão então talvez eu não deva dizer nada porque isso não faz de mim especial’.



Fonte: Twilighters

Entrevista com Catherine Hardwicke

LOS ANGELES (Reuters Life!) – Com o surpreendente e esmagador hit de bilheteria do ano passado,”Twilight,” Catherine Hardwicke teve um dos maiores fins de semana de estréia da história dos EUA, $69.6 milhões, para uma diretora de um filme de Hollywood.

Entre seus projetos seguintes, ela foi escolhida para se reunir novamente com a estrela do seu “Os Reis de Dogtown”, Emile Hirsch, no que foi chamado de a versão sobrenatural de “Hamlet” em uma universidade de artes liberais. Está sendo desenvolvido por Overture Films.

Hardwicke, cujos outros filmes incluem o conto de chegada à adolescência “Aos Treze” e o drama bíblico “Jesus – A História do Nascimento” falou com Reuters sobre se conectar com adolescentes e a vida depois de “Twilight.”

P: Seus filmes anteriores eram centrados em vampiros, skatistas, figures bíblicas e estudantes. O denominador comum é que todos os personagens principais são adolescentes. Por que isso?

R: “É definitivamente um período extremamente memorável na vida de todo mundo, doloroso e excitante. É uma das épocas mais dramáticas, quando de repente crescem seios ou pelos em seu peito. Nós somos capazes de beijar um garoto e dirigir um carro, beber e descobrir quem somos enquanto pessoas e onde nós nos encaixamos no mundo. Ótimo material dramático acontece em uma história de chegada de adolescência e há tantas possibilidades. Além disso, adolescentes são as pessoas que realmente irão sair de seus sofás e ir ver um filme no cinema.”

P: Você obviamente tem um jeito para lidar com adolescentes.

R: “Eu respeito todos os adolescentes. Eu trabalho com e sinto que tudo que eles têm a dizer é tão importante quanto qualquer coisa que eu tenha a dizer. Meu primeiro filme foi escrito com uma menina de 13 anos (Nikki Reed em “Aos Treze”). Era sobre a vida dela então ela sabia mais sobre isso do que eu. Todo mundo pode nos ensinar algo.”

P: Você deve se tornar uma espécie de mãe substituta para eles, não?

R: “Bem, Nikki é como se fosse minha falsa filha adotada e também Sarah Blakely-Cartwright, que está em todos os meus filmes, em papéis menores. Quando elas eram adolescentes, elas andavam comigo, nós fazíamos festas do pijama e acampamentos de surf. Um dos meus sobrinhos vive comigo, no fundo de um dos meus apartamentos agora e minhas sobrinhas viviam lá também. Eu sempre digo, ‘Quem precisar de um lugar pode vir ficar comigo’. Eu gosto da política de portas abertas.

P: Você mesma é como uma criança grande?

R: “Eu espero que eu não tenha crescido. O cliché para todos os artistas é que você não quer perder aquela criança interna. Eu acho que quando você se torna sedentário e se acomoda nas suas manias, você pode perder muito daquela espontaneidade e criatividade. Eu espero que eu continue mantendo isso. Eu vivo em Venice (uma comunidade praiana em Los Angeles), eu surfo nos finais de semana, eu ando de bicicleta e tento estar em um mundo ativo, com pessoas de todas as idades e níveis econômicos ao meu redor.”

P: “Twilight” custou $37 milhões e fez quase $382 milhões ao redor do mundo. Você se sente pressionada a se superar?

R: “Eu não acredito que isso seja possível, e não acho que essa seja uma maneira saudável de pensar. “Twilight” foi um fenômeno – os astros se alinharam naquele filme. Graças à Deus (o diretor) Ridley Scott não parou depois de “Blade Runner.” Ele fez “Thelma and Louise” e “Gladiador” e um milhão de outros filmes interessantes. Eu ainda quero fazer outros filmes bons que não perderão dinheiro.”

P: Você segue algum processo no que se refere a desenvolver projetos?

R: “Eu literalmente pagarei a três leitores de Hollywood que não me conhecem para ler meus roteiros que estão no radar e fazerem comentários frios. E nas primeiras exibições eu dou questionários que podem ser preenchidos anonimamente, então as pessoas podem ser brutalmente honestas, porque na sua cara elas não serão. Eu levarei os papéis para casa, chorarei e dizer ‘Meu Deus, essa era a cena mais legal e todo mundo a odeia!’ Mas tudo bem, porque minha meta é sempre fazer algo melhor.”

P: Como as coisas mudaram para você desde “Twilight”?

R: “Nesse momento eu posso dizer em uma reunião: ‘Bem, foi assim que fizemos em ‘Twilight’ e foi assim que funcionou.’ E as pessoas irão, ‘Oh wow, aquele filme deu dinheiro.’ Eles me ouvem um pouco mais do que antes.”

Fonte: Twilighters

Aviso importante.

Oie galere ninda do blog. Como vocês estão? Então, eu e a Liih estamos de "folga" um pouco do blog, porque estamos juntas né, entao imagine a farra KKKKKKKK. Nós ficamos uns dias sem postar por falta de tempo sabe, e estamos resolvendo muitas coisas... digamos assim... "profissionais" KKK. Espero que compreendam nossa ausência no blog.

Segundo aviso:
Sobre a imagem do blog, que como vocês viram na enquete, será do Robert (lindo e totoso), nós iremos colocar sóóó pra segunda porque nós estamos desenvolvendo a imagem ainda KKKKKK
Espero que compreendam mais uma vez.
Pra compensar nossa ausencia, vou postar o maior numero de noticias que achar, está bem? Beijos pra vocês, e nós amamos muito todos
Teka.

Kellan Lutz fala sobre a saga Twilight!

Kellan Lutz abriu sobre os próximos filmes da série Twilight! Ele fala sobre sua cena favorita em New Moon, uma das suas primeiras memórias sendo reconhecido pelos fãs e mais!

Sobre filmar New Moon:
“Eu terminei New Moon. Foi bem fácil trabalhar com o [Diretor] Chris Weitz. Tudo começa com o diretor, e ele realmente move o ritmo com a filmagem. E ele é tão despreocupado e relaxado que contagiou a equipe. E eles estavam muito preparados e isso passou para os atores, que estavam muito confortáveis. E já que Twilight foi bem aceito pelos fãs, nós pudemos estar mais confortáveis em nossos papéis.”

Sobre o que esperar de NM:
“Algo para realmente esperar é a cena do Jackson Rathbone, quando ele está interpretando Jasper, e Bella corta o dedo em sua festa de aniversário. Ele realmente se perde nessa cena. Ele se transformou de verdade e foi lá, então foi bem legal de ver. E eu acho que os fãs vão gostar muito de ver isso e ficarão surpresos com o quão feroz ele parecia.”


Sobre continuar a interpretar Emmett:
“Emmett tem um papel bem grande em Eclipse e depois em Breaking Dawn, então eu estou muito ansioso para filmar Eclipse logo e então, com sorte, Breaking Dawn!

Sobre encontrar fãs:
“No que se refere aos fãs, eu acho que nada muito bizarro [aconteceu]. As convenções são sempre fechadas, e nos eventos públicos nós temos segurança. Mas quando eu estou em LA e estou dando uma volta – eu estava dirigindo um dia, saindo do meu bairro e esse carro parou do lado do meu e eles começaram a gritar pela janela! Eles me disseram para abrir a janela, e eu ‘O que é que está acontecendo?’. Então abri minha janela e foi ‘Emmett!’ Só gritos! E eu ‘Ah, é por isso!’ Eu esqueci e isso foi logo depois de termos terminado de filmar [Twilight], então eu realmente não sabia a fama do filme. Ou que os fãs teriam tanto amor por ele! Então, quando aconteceu, eu fiquei muito surpreso.”


Fonte: Twilighters


6 de julho de 2009

Fã se aproveita de Robert depois das gravações.

A coitada da guria, que diz ter a camera `Não funcionando direito` tirou várias fotos com o Robert depois que ele saiu das gravações de Remember me. Confira o vídeo:

Robert se cansou da multidão!

Gravações de Remember Me tem feito Robert Pattinson, astro de Twilight, cansado de New York, e de suas mulheres.


O sexy jeito pensativo de Robert Pattinson não é um ato: A estrela de Twilight está seriamente entristecida com NY…e suas mulheres!
Fontes no set do ultimo filme do galã, Remember me, revelam que o ator está absolutamente sentindo muita falta de Londres.
“Robert está morrendo para ir pra casa. Ele está tão cansado de tudo. Ele está sufocado por todas as garotas - ele é aterrorizado delas. Ele diz que meninas agarram seu pescoço e roupas o tempo todo, e ele não está acostumado com isso. Fãs não fazem isso com ele em Londres. Todos lá são um pouco mais de boa com essa coisa de fama.”
Claramente Pattinson, não está aproveitando seu status de galã - ou a atenção feminina. “Robert não entende porque todo mundo está louco por ele.”
“Ele sente vergonha pela forma que as meninas se atiram nele. As garotas aqui o estão perseguindo. Ele ficou em 2 hotéis diferentes no período de 4 dias apenas para tentar escapar dos fãs que o seguiam. Ele tem medo que se ele estender sua mão, elas levam o braço inteiro. Ele foi aconselhado pelos seguranças a não motivar a multidão.”
Mantendo isso, o lindo astro manteve sua cabeça baixa semana passada Crestwood Train Station, onde uma testemunha observava, “Ele estava completamente silencioso em público, mas quando ele voltou para a multidão ele estava dizendo o quanto estava aliviado de estar longe dos olhos famintos.”
Essa não é a primeira vez que a paranóia em público de Robert entrou na sua cabeça. Ele disse à uma revista australiana em junho que ele começou a chorar enquanto filmava New Moon na Itália, “Eu choro quando as pessoas estão gritando pra mim.”


Ah gente... Eu sou muito fã do Robert, sabe? Mas eu tenho pena dele. Deve ser muito ruim milhoes de fas gritando no seu ouvido todo dia. A pessoa não tem paz, cara :/A unica coisa que eu peço é que ele nao largue mão de ser ator, e continue com tudo que ele faz.

4 de julho de 2009

Evento Amanhecer em São Paulo.

O evento de amanhecer, que nós fomos (Teka e Liih), em são Paulo foi no shopping Morumbi. No mesmo momento estavam acontecendo também em outros locais como no shopping Ibirapuera , Aricanduva e Paulista.
Chegamos a megastore Saraiva as 15:30, e ficamos no Starbucks coffe até o evento começar.. Nos inscrevemos para o sorteio dos brindes de twilight. O local não era tão grande, mas ali havia muita gente. O local estava decorado em preto, branco e vermelho. No palco havia um telão, uma mesa com uma toalha branca e lacinhos e estrelinhas brancas e vermelhas, e além disso um bolo com os bonequinhos do Edward e da Bella em cima *0* . Ao redor do lugar haviam toalhas brancas cobrindo a parede e também as fitinhas vermelhas e brancas. Um corredor de acesso ao palco e onde também estavam as aparelhagens. Antes do inicio do evento, estavam separando grupos para o Quiz. Os grupos eram: Team Edward, Team Bella, Team Jacob, Team Alice, Team Jasper, Team Rosalie, Team Emmet, Team Carlisle, Team Esme, Team Quileutes, Team Denali, Team La Push.
Vamos colocar aqui cinco das perguntas apresentadas no Quiz.
-Nome do primeiro noivo de Rosálie?
-Qual o nome do primeiro e ultimo guerreiro espiritual líder dos quileutes?
-Qual a cidade natal de Edward, Alice, Carlisle e Rosálie?
-Nome da noiva de Sam Uley?
-Qual o nome do diretor da Forks High School?
Nós não entramos no concurso, mas ajudamos o Team Rosalie que estavam perto de nós.
Durante a correção das folhas de resposta, os covers que estavam presentes, foram dar entrevista para a MTV, enquanto um Staff ficou animando toda a galera com piadas e danças.
OBS1: Os organizadores eram muito legais gente KKKKKKKKKKKKKK.
Depois da animação, o resultado do quiz saiu. E adivinha quem ganhou? Team Rosalie, claro KKKKKKKKKK porque nós ajudamos. Brincadeira gente, a gente só tava La pra dar uma força, mas nem fizemos nada direito KKKKKKKKKK! As meninas que ganharam, receberam de premio, uma camiseta de Amanhecer/Breaking Dawn, adesivos, tatuagens e marcadores de paginas!
Após a premiação, Liih saiu do local para ir tirar fotos do pessoal da MTV ,enquanto a gritaria aumentava com o trailer de New Moon no telão. O trailer foi exibido duas vezes a pedido dos fãs. O elenco cover de twilight, fez um vídeo também cover de 7 things da Miley Cirus, aonde o cover de Jacob é amado e depois ignorado por Bella(conforme a letra da música). Um pedaço do vídeo pessoal.


O grupo do Twilight Universe fez uma Trivia ,Concurso de Fotos montadas para um certo tema, que foi “Porque Stephenie Meyer deve continuar escrevendo Midnight Sun”. Os três melhores ganharam camiseta, adesivos, marcadores e bottom. O primeiro lugar estava presente no Ibirapuera, e o segundo e terceiro estavam no Morumbi, e adivinha? Eram do Team Rosalie tambem KKKKKKKKKKKK sortudas não?
Houve mais uma premiação. O pessoal fez uma pergunta, e quem soubesse levantava a mão. Depois escolheriam no dois ou um KKKKKKKKKKK. A pergunta foi:
“No baile de formatura, enquanto Edward e Bella estão dançando, do que era a estátua que estava próxima dos dois?”(não foi exatamente nessas palavras, mas a pergunta foi essa kkkk).
Várias pessoas foram La e uma menina acertou. Eram golfinhos. E adivinhem o que a sortuda ganhou? Além da camiseta, ganhou uma pulseira Lion and Lamb da Summit Entertainment. O: OMG! Era muito linda mesmo.
Os organizadores anunciaram que a MTV queria transmitir imagens de dentro do evento. Imagina a gritaria né? KKKKKKKKKKKKKK. O pessoal da MTV se instalou La dentro e começou a gravar todo o pessoal. (se acharmos o vídeo no youtube postamos aqui depois ok?) E nós , com o nosso cartaz Scrink, aparecemos na MTV *0* SOPAKSOPAKSOPAKOSPA. Gravaram até entrevista com uma fã que estava no grupo Team Edward. Após isso, o pessoal da MTV foi embora.
Se lembra que nos inscrevemos no sorteio no inicio? Então. Não ganhamos nada KKKKKKKKKKKKKKKK. Sortearam um Pôster de New Moon, Um pôster de Twilight, adesivos, camisetas e também brindes de Breaking Dawn( Uma peça de xadrez feita de Biscuit). Esse nós ganhamos, porque as cem primeiras pessoas que comprassem o livro na saraiva, ganhavam KKKKKKKKKK.
Concurso de dança KKKKKKK Super bonito, a Liih e uma outra menina que conhecemos La(Ana Luiza) foram dançar . Eles mudavam o ritmo das músicas e logo depois de três minutos, as duas saíram com a frase “Muito obrigada pela participação” kkkkkkkkk bonito né. Outra vez não ganhamos nada. Tinham duas etapas. Individual e dupla. As meninas que ganharam ,receberam um pôster e camiseta.(kit).

Bom gente, o Jasper de La, era muuuuuuuuuuuuuuuuito lindo *0* As meninas caindo em cima, e querendo ele toda hora. Um menino, vestido super bem, e também muito bonito, chegou lá no palco e disse as seguintes palavras: Hoje é um dia muito importante, porque é o lançamento de Breaking Dawn e também porque hoje faz 9 meses de namoro com o Jasper (cover)!Quando nós ouvimos isso, ficamos chocadas, na verdade, acho que todas lá ficaram né, porque ele nao parecia gay de jeito nenhum. No começo, a teka achou brincadeira, mas na hora eles lascaram um baita beijo. Foi muito lindo *-*
Outro concurso foi o de Padrinhos. Você tinha que fazer votos aos noivos (Edward e Bella). O melhor ganhava um kit twilight. Muitas pessoas participaram, e liih também. Teka ia participar, mas ficou com vergonha no final e trocou com uma menina KKKK. O engraçado foram as gafes! Uma menina, falou a seguinte frase que doeu os nossos ouvidos: `Como dizem, o lobo se apaixonou pelo cordeiro`. Todos vaiaram a coitada. Outra gafe foi uma menina gritando que queria o Edward pra ela; A outra que quando Bella era pequena ela dava de mamar, e além disso, veio revelações de quem era a mãe de Bella, ou seja, uma muvuca total, que nem parecia votos de casamento, e sim, um barraco de família. Nós não vimos quem ganhou, porque fomos embora justo essa hora. Já eram quase oito horas.
Depois do concurso de Padrinhos , teve o de Cosplay. Haviam muitas pessoas vestidas de Alice, principalmente, mas, havia de outros personagens tambem. Inclusive tiramos foto com uma rosalie. A mãe da Liih comprou duas camisetas: Team Edward e Bella e Edward. As duas tem frases nas costas, além de chaveiros de maça, os DVD`s de twilight (Inclusive o lançamento foi hoje) e o livro, Amanhecer.
Agora vamos comentar sobre o que achamos! Tudo foi muito organizado, e lindo, tudo bonitinho e fofo. Os patrocinadores: Robert Pattinson Brasil, Twilight team, twilight universe , Intriseca, Livraria Saraiva, Paris Filmes, Black Wolf, Portal Twilight e Volvo Cast.
Espero que tenham gostado da matéria. Beijoooooookas gente:*/ Liih e Teka!


(Escrito por: Twilight Scrink. Não reproduza sem os devidois créditos)

3 de julho de 2009

Cuidado com o Chuck Norris, Robert!

O Celebuzz, depois de entrevistar Michael Welsh e descobrir que ele teve uma participação em Texas Ranger decidiu que ele era o cara perfeito para responder à pergunta: Robert Pattinson ou Chuck Norris?

“Quando nós falamos com a estrela de Twilight, Michael Welsh, nós descobrimos uma coisa ótima – ele apareceu em um episódio de Texas Walker Ranger, em 1999.
Bem, é claro que nós tínhamos que fazer as perguntas óbvias sobre o aparentemente invencível, Chuck Norris e nosso vampiro favorito, Edward Cullen.”

Quem cheira melhor? “Robert Pattinson… ele cheira como o paraíso.” (assim fica clara que as suspeitas do rob cheirar mal são FALSAS)

Quem tem a melhor barba?
“Você tem que escolher Chuck Norris. Nada bate aquilo.”

Quem fica melhor com jeans apertado? “Isso se torna um questão de gosto, porque você não pode vencer Walker em um jeans justo, mas o Rob… Eu acho que eu tenho que escolher o Rob (risos).”

Quem venceria uma briga? “Eu tenho que escolher Edward Cullen, embora você saiba que Walker era bem invencível, mas eu não acho que os ‘movimentos lentos’ de Walker poderiam salvá-lo de Edward. Na verdade, na vida real Rob é desengonçado no ‘ringue’. Ele poderia pegar alguém, mas o Chuck eu acho que não.



Fonte: Twilighters

Hoje é dia de alegria!

Chegou o dia, Twilighters! Hoje (2 de julho) é o lançamento do DVD duplo de Crepúsculo, aquele com extras, cenas deletadas e tudo pelo que ansiávamos há muito tempo! Agora finalmente vamos poder assistir ao filme quantas vezes quisermos, no conforto de nossas casas!
Também está disponível para compra o DVD simples


Fonte: Twilighters

Mais do que colegas de trabalho: Amigos.

Kellan Lutz - ou Emmett Cullen, como os fãs de Crepúsculo o conhecem - recentemente posou para uma photoshoot com a herdeira Lydia Hearst para a Social Life Magazine e deu a ele uma chance de divulgar mais informações sobre o altamente antecipado Lua Nova, sequência de Crepúsculo.

E por fim, não há nada mais que boas notícias a serem ditas.

"Lua Nova foi um filme bem relaxado de trabalhar e tudo começa como o diretor Chris Weitz é fácil de lidar," Lutz diz, ecoando os sentimentos de vários de seus amigos de elenco. "A vibe rola pelos atores e pela equipe. Faz ficar tão fácil quando todos nós já trabalhamos juntos antes. Tudo foi bem organizado, deixando tudo mais fácil para nós, atores, fazermos nosso trabalho. Tivemos mais tempo para rir e fazer piadas e sair juntos; é importante ter um elenco que se misture como nós fazemos e você verá mais disso no segundo filme."

No fim das contas, o elenco está virando mais como um grupo de amigos.
"É um sonho se realizando!" Lutz diz. "Nós todos somos bastante próximos e ficamos próximos tanto no set como fora. Brincamos em jogos de tabuleiros, vamos jantar fora e simplesmente ficamos juntos. É maravilhoso poder trabalhar com um grupo de atores tão talentosos."

2 de julho de 2009

Taylor abandonado ):

Pobre Taylor Lautner, não só perdeu Bella para Edward em Crepúsculo,
como parece que perdeu também sua suposta namorada Selena Gomez para
Robert Pattinson.

Uma fonte disse ao National Enquirer que Selena só sairia com ele se ele fosse solteiro, então ele terminou com sua namorada da escola, Sara Hicks, para ficar com Selena. Depois de alguns meses saindo com ele, Selena admitiu que ela tinha uma queda por RPattz e pediu que Taylor "falasse bem dela".

Desde então, Taylor vem sendo dito como estando "desesperado e sozinho", enquanto RPattz tem as mulheres constantemente o atacando. Sabe de uma coisa, eu entendo todo essa coisa de "OH MEU DEUS! EU QUERO UM VAMPIRO!", mas talvez alguém deveria tentar o metamorfo. E sim, Jacob Black é um metamorfo, não um lobisomem.

Talvez, quando Selena e Robert ficarem juntos, Taylor pode sair com a
filha deles. Alguém? I pessoalmente culpo Selena Gomez por todo esse
problema. Uma coisa tão "Bella" de se fazer, dizer um cara que ama
ele, depois sair com aquele que todas as garotas querem.

Fonte: TwilightTeam

"As dez melhores cantadas no esitlo Edward Cullen"

Além de Jasper, temos Edward. Confiram:

10) Eu tenho uma ilha privada. Quer ver?

9) Perdoe-me, Senhorita.. Eu.. uh.. Olá? Droga! Ela desmaiou de novo! Por que não consigo parar de fascinar as pessoas?

8) Cullen. Edward Cullen.

7) Oi, eu sou Edward Cullen. Eu posso ser o super herói ou o vilão.

6) Eu jogo no campo. Mas parece que só bati um home run com você.

5) Eu sou um viciado. Quer ser a minha heroína?

4) Você bebeu? Ou eu a intoxiquei?

3) Oi. Uma voz na minha cabeça disse para eu vir falar com você.

2) Minha irmã consegue ver o futuro. Deixe-me te dar uma pista: sou eu + você.

1) Eu morri? Porque acho que acabei de conhecer um anjo.

As dez melhores cantadas no estilo Jasper.

'As dez melhores frases de Jasper'
(Por: Twilighters Anonymous)

10) Você parece meio tensa. Gostaria de um calmante ou uma dose minha?
9) Como você está se sentindo? Oh, espere, não me conte.. deixe-me adivinhar.
8) Eu realmente devo estar morto, Anjo, porque isso tem que ser o céu!
7) Não é minha culpa ter caído de amores por você. Suas emoções que passaram o pé em mim.
6) Seus lábios podem dizer não, porém suas endorfinas dizem sim.
5) Eu posso sentir o amor essa noite.. quer dividir?
4) Oi, meu nome é Jasper.. mas pode me chamar de Doutor 'Sintabem'.(Feelgood)
3) Eu sei exatamente como se sente. Quer saber como eu me sinto?
2) Então.. você nunca ouviu o ditado ' TUDO É GRANDE NO TEXAS' ? 1) Hey, querida, quer ver as minhas cicatrizes de guerra?
1) Hey, querida, quer ver as minhas cicatrizes de guerra?