1 de julho de 2009

A titia não quer!

A tia de Robert Pattinson, diz que não quer ver Robert ter uma relação amorosa com Kristen Stewart! Confira a nota da MTV:

Em uma entrevista à revista Life and Style, a tia de Rob, Diana Nutley, expressou sua esperança de que o britânico não namore sua companheira amorosa nas telas Kristen Stewart.

“Eu não acho que seria uma boa idéia para Robert estar em um relacionamento sério com Kristen. Como é que ele pode viver sua vida com uma colega estrela, com cada movimento vigiado como Tom Cruise e Katie Holmes? ”

“Ele tem apenas 23 e, provavelmente, não vai casar-se até os 40, se ele tem algum juízo”

Ela também está na expectativa de que o ator acabe por ficar com uma mulher inglesa.

“Eu acho que ele acabará voltando para casa na Inglaterra e se apaixonará por alguém que conhece desde a escola”



Não concordo com a tia do Rob, mas também não discordo. Não quero eles juntos, me desculpe fãs do novo trauma :/ /teka


Nenhum comentário:

Postar um comentário