13 de julho de 2009

Billy Burke fala de suposta gravidez de Kristen.

Existem tantos malditos rumores circulando nosso querido ‘Robsten’, nós podemos acompanhá-los.
Alguns são absolutamente ridiculos, como por exemplo a Kristen Stewart grávida com aquela barriga lisinha.
Por Favor! Se você está apenas lançando porcaria na mídia, pelo menos torne-a interessante!

Nós conversamos com o parceiro de K.Stew nas telonas, Billy Burke, na festa ‘Angels & Aces Poker‘ na mansão da Playboy, e ele nos deu todas as informações desses rumores desagradáveis, nos quais ele está mais do que feliz em não fazer parte.


Então, Kristen foi declarada grávida, o que nós esclarecemos e mostramos ser completamente falso.
“Rob provavelmente está grávido com minha ‘ filha‘.É engraçado porque ninguém nunca pegou em mim ou no ‘rolo’ de Rob.”


Você gostaria de estar mais envolvido nos rumores assim como seus mais jovens colegas?
“Não me sinto totalmente deixado de fora.Eles podem me manter fora disso o tanto que quiserem.”


Como você acha que Rob está lidando com toda essa atenção ? Ele parece estressado no set de seu novo filme, Remember Me …Você acha que R.Pattz ficaria farto com isso e sairia jogando tudo pro alto ?
“Você quer dizer tipo um ‘Joaquin Phoenix‘ ? Eu duvido que ele iria por esse caminho. Ele tem muito talento. Ele tem sua arte .Eu acho que ele está se saindo muito bem.Eu sinto um pouco por [Robert e Kristen].Eu acho que [a atenção] foi inesperada por ambos.”


As vezes você se sente tipo um ‘porta-voz’ da vida pessoal de Rob, Kristen e outros membros do elenco ?
“Algumas pessoas perguntam, mas elas sabem a qual resposta vamos chegar : não sei de nada .”
Ok então, como os próximos filmes de ‘Twilight‘ serão diferentes ?
“Eu ainda não vi o script,não faço a minima ideia do que está acontecendo.Ninguém viu o script ainda.”


Os fãs de Twilight querem mais sexo e violência com seus amados vampiros. Culpe True Blood.Você acha que os próximos filmes vão ser assim ?
“Eu duvido.Eu duvido que eles irão tão longe. Os livros de Stephenie [Meyer] são o que são, e ir mais além derá uma ideia errada do que é o texto.”


Nós sabemos que Robsten e companhia são mais ‘quentes’ do que as crianças de Harry Potter, mas o garoto feitiçeiro vai bater Lua Nova nas bilheterias ?
“Nós pegamos seu lançamento ano passado, e vamos pegá-lo no próximo verão.Eu não quero entrar em competição.Eu só quero que os filmes sejam bons.”


E se acontecesse um lançamento Harry Potter/Twilight ? O que teriam que fazer ?
“O que você quer dizer, que eles se conheceriam ? Harry venceria Edward ? Duvido.Isso seria uma completa contradição do que está acontecendo.”

Fonte: Twilighters


GEEEEENTE TO CHOQUIIIIIIITA. EU FIQUEI SABENDO DESSE NEGOCIO DA KRIS ESTAR GRAVIDA ONTEM, SÓ QUE A FONTE NÃO ERA SEGURA, ENTÃO NEM POSTEI NEAM, MAS ESSES RUMORES SÃO TOTALMENTE... COMO POSSO DIZER.... IMPOSSÍVEIS! Não há como rob ter tocado em Kristen um palmo abaixo da barriga! E sei lá, bom hm, sempre vou postar aqui se houverem mais rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário