27 de julho de 2009

Entrevista com Taylor Lautner e Kristen Stewart.

Q: Então como está a experiência no Comic-Con até agora?
Taylor Lautner: Está bem parecida com a do ano passado. Só que dessa vez já estávamos esperando. Ano passado não sabíamos no que estávamos nos metendo. Desta vez trouxemos protetores de ouvido.
Q: Como é estar trabalhando em um filme tão popular com uma base de fãs tão grande?
Kristen Stewart: É bom. Não há nada ruim. Como tentar descobrir como é ter pessoas... É tão engraçado. Todo mundo acha que estamos nervosos com a pressão e receber aprovação, mas essa forma de arte é tão subjetiva que ter... Apenas dizer “eu amo esse livro. Estou obcecada por ele”. E então dizer, “Bem, é, eu também.” Tudo fica melhor se você está em um lugar comum. É como fogo. Não há anda melhor do que compartilhar paixão. Isso está longe da extensão do que se passa em nossas cabeças quando filmamos um filme. Foi estranho ter fãs tão perto, mas Chris Weitz disse, é como fazer teatro quando eles se levantam e aplaudem depois de cada tomada e se sentam quietamente e organizadamente em pequenas fileiras e tentam não nos atrapalhar enquanto estamos nos personagens. Tem um pouco mais de pressão, mas ao mesmo tempo foi motivador.
Taylor Lautner: Foi encorajador.
Kristen Stewart: É, foi muito encorajador.

Taylor Lautner: Foi meio legal ver que você tem essa base de fãs atrás de você.
Q: Como foi filmar na Itália?
Kristen Stewart: Eu nunca passei mais que alguns dias lá. Fomos a Roma para a primeira turnê de Crepúsculo. Foi tão efêmero. Eu fiquei lá por apenas dois segundos. Foi demais sentar na paisagem por horas e fazer nada. Foi muito, muito... É um mundo diferente. É um mundo completamente diferente. Eu amaria passar mais tempo lá. Nós filmamos nessa pequena cidade que era linda
Q: Você gosta de trabalhar em filmes diferentes?
Kristen Stewart: Sim, se fosse Crepúsculo o tempo todo e eu não fizesse nada no meio, eu ficaria um pouco louca. Para mim, eu diria que alivia definitivamente a pressão.
Q: Como está indo o seu outro filme?
Kristen Stewart: Realmente bem. É difícil falar disso agora. Eu ainda tenho quatro dias de filmagem. Eu sinto como se o que estamos fazendo fosse muito importante. Eu sinto que o que as The Runaways fizeram foi muito importante então tentar passar isso é realmente incrível. É assustador, pra dizer o básico
Q: O que vocês acham que os fãs de Lua Nova não estão esperando?
Taylor Lautner: Lobisomens gigantes e peludos
Kristen Stewart: Eu acho que eles estão esperando esses.

Taylor Lautner: Eu sinceramente não acho que eles estão esperando que seja tão de partir o coração como eu acho que ficar com o coração quebrado como acho que vão ficar. Eu sei que quando eu li Lua Nova eu me senti muito mal pelo personagem do Jacob e da Bella porque o Jacob não pode tê-la e ele está tentando consegui-la e tudo que está acontecendo e ela estando dividida e confusa. Então, eu me senti muito mal, mas na verdade quando eu vivi a experiência com a Kristen, foi muito pior e eu não consigo imaginar o que os fãs vão pensar quando assistirem isso.
Kristen Stewart: Ele se sente mal por ele mesmo.
Taylor Lautner: Eu não me sinto mal por mim mesmo. Eu me sinto mal pelo Jacob e me sinto mal por você.

Q: O que vocês acham que os fãs mais vão gostar em Lua Nova?
Taylor Lautner: Alguém como eu gostaria da ação porque eu amo filmes de ação e Lua Nova leva isso a outro nível de Crepúsculo. Isso, e há muito mais coisas complicadas dessa vez. Pega o que ela e Edward desenvolveram em Crepúsculo e quebra isso no começo e então fica complicado até o fim do filme.
Kristen Stewart: É. Não é uma história fácil. Digo, não que Crepúsculo fosse, mas Crepúsculo era sobre duas pessoas que já eram meio que internamente conflituosas, se jogando um contra o outro sem se importar. Era muito impulsivo. E, neste caso, tivemos que pensar muito mais sobre o que estávamos fazendo porque não era de instinto, como uma coisa de amor e química. Era como se tudo em nosso filme tivesse aumentado. Se você fica triste, você não fica simplesmente triste. É como se você simplesmente preferisse estar morto. Eu acho que as pessoas passam por isso na vida real, mas no nosso filme, é mais do que isso. Então, foi mais difícil.
Q: Algo assim te dá desafio como ator para um próximo nível?

Kristen Stewart: Sim, mas é difícil porque você não tem referência. Eu não sei como é ser acabado por alguém que psicologicamente te completava e você tem que simplesmente superar isso e o que isso faz sentir. Eu não sei por que [para mim] isso não existe. Então, é, é difícil.
Q: Houve algum momento em que vocês realizaram que Crepúsculo se tornaria esse fenômeno?

Kristen Stewart: Eu acho que no Comic-Con do ano passado.
Taylor Lautner: Com certeza. Definitivamente. Quando estávamos filmando, não tinha a atenção que tem dessa vez. A primeira coisa grande para nós foi o Comic-Con e simplesmente entrar naquele palco e escutar os gritos de 6,000 fãs, foi realmente diferente e eu não acho que nenhum de nós estava esperando. Então, foi um grande abridor de olhos na primeira vez.
Q: Quando a Saga Crepúsculo tiver acabado, como vocês acham que vão se sentir ao tomar suas vidas de volta?
Taylor Lautner: Bem, eu sou tão agradecido por fazer parte disso e estou me divertindo muito e eu fiz muitas ótimas amizades com todos que trabalhei e temos um tempo a frente. Eu ainda não comecei a pensar nisso porque este é meu foco principal agora.

Kristen Stewart: É, o que é bom, eu acho. Eu mal posso esperar para terminar porque quando eu começo um filme, eu fico louca pra terminar. É como se eu estivesse pensando sobre algo o tempo todo e quero passar pela experiência. Eu quero fazer as cenas e quero ter certeza que as fazemos direito. E, neste caso, eu tenho tanto a minha frente que é... Normalmente eu tenho seis semanas e eu penso “ok” e no final das seis semanas nós terminamos nosso produto. Digo, teremos assado por tudo que queríamos. Mas, neste caso, eu tenho que esperar literalmente anos. Então, estou espirando terminar. Eu quero que termine.

Fonte: TwilightTeam

Um comentário:

  1. taylor eu sou sua maior fa sabia que soh fui a paris com my aunt para te ver pois e agora dia12de fevereir meu aniversario ee18 anos depois do seu vou a los angeles te amo me deseje sorte irei garra vc ja quase consegui nos usa ou eua eu amo muito vc i loved you i loved you like me and me like you you are my life!!my boyfriend forever amor da minha vida!!!!s2s22s2ssss2s2s22s2s2s2s2s2s

    ResponderExcluir