3 de julho de 2009

Cuidado com o Chuck Norris, Robert!

O Celebuzz, depois de entrevistar Michael Welsh e descobrir que ele teve uma participação em Texas Ranger decidiu que ele era o cara perfeito para responder à pergunta: Robert Pattinson ou Chuck Norris?

“Quando nós falamos com a estrela de Twilight, Michael Welsh, nós descobrimos uma coisa ótima – ele apareceu em um episódio de Texas Walker Ranger, em 1999.
Bem, é claro que nós tínhamos que fazer as perguntas óbvias sobre o aparentemente invencível, Chuck Norris e nosso vampiro favorito, Edward Cullen.”

Quem cheira melhor? “Robert Pattinson… ele cheira como o paraíso.” (assim fica clara que as suspeitas do rob cheirar mal são FALSAS)

Quem tem a melhor barba?
“Você tem que escolher Chuck Norris. Nada bate aquilo.”

Quem fica melhor com jeans apertado? “Isso se torna um questão de gosto, porque você não pode vencer Walker em um jeans justo, mas o Rob… Eu acho que eu tenho que escolher o Rob (risos).”

Quem venceria uma briga? “Eu tenho que escolher Edward Cullen, embora você saiba que Walker era bem invencível, mas eu não acho que os ‘movimentos lentos’ de Walker poderiam salvá-lo de Edward. Na verdade, na vida real Rob é desengonçado no ‘ringue’. Ele poderia pegar alguém, mas o Chuck eu acho que não.



Fonte: Twilighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário