2 de julho de 2009

As dez melhores cantadas no estilo Jasper.

'As dez melhores frases de Jasper'
(Por: Twilighters Anonymous)

10) Você parece meio tensa. Gostaria de um calmante ou uma dose minha?
9) Como você está se sentindo? Oh, espere, não me conte.. deixe-me adivinhar.
8) Eu realmente devo estar morto, Anjo, porque isso tem que ser o céu!
7) Não é minha culpa ter caído de amores por você. Suas emoções que passaram o pé em mim.
6) Seus lábios podem dizer não, porém suas endorfinas dizem sim.
5) Eu posso sentir o amor essa noite.. quer dividir?
4) Oi, meu nome é Jasper.. mas pode me chamar de Doutor 'Sintabem'.(Feelgood)
3) Eu sei exatamente como se sente. Quer saber como eu me sinto?
2) Então.. você nunca ouviu o ditado ' TUDO É GRANDE NO TEXAS' ? 1) Hey, querida, quer ver as minhas cicatrizes de guerra?
1) Hey, querida, quer ver as minhas cicatrizes de guerra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário