10 de julho de 2009

J-14 faz entrevista com Justin Chon

O site da revista J-14 disponibilizou um trecho de uma entrevista com Justin Chon, o nosso Eric Yorkie, no qual ele fala da fama repentina causada por Twilight e como foram as cenas com Kristen Stewart. Confira:

J-14: Em Twilight, você usou sua própria experiência no colegial para flertar Bella Swan na cafeteria?
Justin: Claro. Como ator você sempre está tentando aproveitar as coisas reais, mas eu diria que em termos de atuação você costuma trocar de lugar e voltar ao momento. Eu apenas tentei fazê-lo o mais estranho possível e excessivamente excitado com tudo.

J-14: Como foi flertar Kristen Stewart?
Justin: A personagem dela é realmente muito estranha. Então você coloca duas pessoas muito estranhas juntas e é uma coisa muito engraçada ver os dois tentando manter uma conversa fluindo.

J-14: Qual foi sua reação para todos os paparazzi no aeroporto quando você chegou a Vancouver?
Justin: Os paparazzi foram uma surpresa total. Eu acho que só tem fotos minhas com a boca aberta. É muito engraçado, porque eu não tinha a mínima idéia do que estava acontecendo. E eu perguntei à Anna (Kendrick), ‘Espera, eles estão tirando fotos de nós?” Nós não tínhamos idéia e então percebemos que eles estavam tirando fotos nossas e nós ficamos tipo ‘Whooa!’.

J-14: Você é um músico — com Rob Pattinson, Jackson Rathbone e Nikki Reed…como foi trabalhar com um elenco tão musical?
Justin:
É um pouco esquisito porque tudo mundo fica tipo, ‘Oh, sim! Eu toco violão!’. E então para mim, eu não tinha contado a ninguém. Eu estava tipo, ‘Sim, eu acho que todos tocam violão então talvez eu não deva dizer nada porque isso não faz de mim especial’.



Fonte: Twilighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário