29 de julho de 2009

Substituição de Rachelle, assusta até a própria atriz.

É pessoal parece que não foram só os fãs que ficaram chocados, Rachelle também não sabia de nada. Ela disse tudo ao Access Holywood e vocês conferem a matéria abaixo.
Summit Entertainment anunciou a substituição da estrela de Twilight Rachelle Lefevre no terceiro filme da série, “Eclipse”, na noite de terça-feira- e os fãs não foram os únicos a ficarem chocados. – Rachelle também ficou.
“Eu fiquei sem palavras para a decisão da Summit em reescalar o papel de Victoria para ‘Eclipse’, “Rachelle disse em um comunicado para a Access Hollywood.
Na terça, Summit anunciou que Bryce Dallas Howard estaria pegando o papel em “Eclipse, “marcado para maio de 2010.
“Eu estava totalmente comprometida com a saga Twilight, e em interpretar a personagem Victoria”, Rachelle continuou, explicando o desdobramento de eventos que culminou na mudança do elenco. “Eu recusei várias outras oprtunidades de filmes, e, de acordo com meus direitos de contrato, só aceitei papéis que envolvessem datas de filmagens curtas. Meu comprometimento com “Barney’s Version” é de apenas dez dias. A Summit conhecia minha opção por Eclipse. Apesar de as gravações de Eclipse durarem três meses, a Summit disse que eles teriam um conflito entre esses dez dias e isso não caberia a mim. Dada a duração das filmagens de Eclipse, eu nunca imaginei que fosse perder o papel por causa dessa interferência de dez dias. Eu estava feliz com meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit preferiu simplesmente reescalar o papel.”
A estrela concluiu com um tom triste.
“Eu estou realmente triste porque não vou concluir minha caracterização de Victoria para o público de Twilight. Isso é uma história, uma jornada teatral e um personagem que eu realmente amo e pelo qual sou verdadeiramente apaixonada. Eu vou ser eternamente grata ao apoio dos fãs e a lealdade que eu recebi desde que fui escalada para esse personagem, e estou profundamente magoada com a decisão surpreendente da Summit de continuar sem mim. Eu desejo ao elenco e a equipe de Eclipse apenas o melhor”, disse ela.
Rachelle estará no próximo filme da série, New Moon, que estréia dia 20 de novembro.

Af gente, sério. Olha a sacanagem. Isso não poderia ter acontecido., Eu confesso que fiquei bem choquita ,triste e com raiva. Ela era perfeita pro papel, e vai deixar saudade como todos os outros atores se saissem no filme. :/ Estou estressaada agora.;/ Liih

2 comentários:

  1. Agr...... não acredito nisso. ela é simplesmente perfeita para o papel, ela é um das divas de twilight, não pode sair g.g E essa mulher que entrou tem cara de nada, nem tem o poder todo de victoria. ain.. to muiiito brava.

    P.s: Relouuu ela é uma vampira não pode fica mudando suas fisionomias... até parece que depois de sei lá quantos anos a victoria vai se transformar em uma pessoa totalmente diferente ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Af.... que decepisão!!!!
    Acho q todos os fãs, neste momento devem estar c/ raiva e decepisionados c/ essa decisão....

    ResponderExcluir