1 de julho de 2009

Ashley fala sobre os fãs frenéticos!

Por que você acha que os fãs ou precisam que Rob e Kristen ou você e Jackson estejam juntos, ou precisam que vocês estejam separados?
Eu acho que talvez parte disso seja que os fãs vejam aquele relacionamento nas telas e querem que seja real, o que é ótimo de ouvir por que pelo menos estamos fazendo um bom trabalho retratando o fato de que somos completamente enamorados uns com os outros. E é claro, há química real lá. Do outro lado extremo, usualmente é porque eles realmente não gostam de um de nós!
Isso é tão franco! E verdade provavelmente.
As pessoas normalmente pensam que uma pessoa é melhor que a outra.
Vocês chegam a ver comentários onde os fãs, digamos, expressam seus sentimentos por todos vocês?
Oh claro. Digo, eu já ouvi “Ashley definitivamente não é boa o suficiente pra Jackson,” e eu fiquei, oh meu Deus!
Rob e Kristen recebem muito isso também...
É, eles recebem muitos “Não, ele não pode namorá-la”.
Isso afeta vocês?
Não podemos permitir isso. Ficamos todos, ah que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário