21 de julho de 2009

Taylor Lautner quer ter os poderes de Edward.

Os fãs de Crepúsculo podem lutar para escolher de qual lado eles estão quando Lua Nova for lançado em Novembro.

Taylor Lautner e Robert Pattinson são ambos super quentes e o beijo de Taylor e Kristen Stewart pode ver muitas pessoas entrando para o Team Jacob.

Taylor acha que é ótimo que Jacob tenha o poder de se transformar em lobisomem mas queria que ele tivesse outro poder.

Ele disse ao Rotten Tomatoes: “Eu quero roubar um dos poderes de Edward.

“Mas então eu me sinto como se estivesse traindo o Jacob se dissesse isso... bem, eu gostaria de ler a mente da Bella.”

Taylor e Rob podem ser rivais no filme mas na verdade eles se dão muito bem.

Eles gostam de sair para refeições quando a filmagem termina e ir apoiar Jackson Rathbone quando ele se apresenta com sua banda 100 Monkeys.

Taylor não tem visto Rob por um tempo porque Rob esteve ocupado filmando Remember Me em Nova York.


Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário