1 de julho de 2009

Robert e seu passado escolar.

A revista Teen Vogue fez uma entrevista com Sir Robert Pattinson, que traz muitos temas, incluindo como Robert era no colégio. Ele também fala sobre Harry Potter e o futuro. Vejam só:


O herói de Lua Nova Robert Pattinson pode parecer ter sido um estudante modelo quando era mais jovem, mas ele não era. Rob revelou tudo à Teen Vogue: “Eu nunca fui um líder, e a idéia de ter sido um, é uma completa piada. Eu não estava envolvido em muita coisa na escola e eu nunca fui escolhido para qualquer das equipes. Eu não era de todo centrado na escola, e eu não consegui muito, mas tenho um sentimento de urgência agora. Sinto que não posso mais perder tempo.”

O primeiro grande papel de Rob foi interpretando Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Rob tinha um pouco de ciúmes dos outros atores de Harry Potter, porque ele sabia que eles tinham mais três filmes garantidos, enquanto que seu personagem morreu então ele não estaria em mais nenhum filme de Harry Potter.

Rob também admitiu à Teen Vogue que em dez anos, ele gostaria de ter a sua própria produtora de cinema e escrever roteiros.

Pensa-se que um roteiro com base nos diários que Rob mantinha quando era mais jovem possa ser transformado em filme em um futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário