21 de julho de 2009

RobPattz é homem sem dona segundo Cris Serratos

A estrela Christian Serratos de Crepúsculo, também conhecida como a colega de escola de Bella, Angela Weber, tem um trabalho pelo qual muitas garotas morreriam - ela fica no set com Robert Pattinson e o resto da gangue de vampiros de filme o dia todo. Então, ela acha que a nova reputação homem das mulheres é merecida? OK! conversou com a Christian no Charlotte Ruse 2009 Fall Launch em NYC, e nós lhe perguntamos se ela pensava que o Edward Cullen havia se transformado em um playboy desde que voou para a fama no último ano.

“Eu sinto que nos divertiremos muito. Eu sinto que todos nós conhecemos nossos personagens e tivemos muita ajuda da Stephenie Meyer, também,” ela explica. “Ela está lá no set e se temos alguma pergunta, ela nos responderá. Ela é realmente calma. Ela realmente apóia muito. Ela gosta do que todos estão fazendo, então eu acho que todo mundo só quer deixá-la feliz, assim como os fãs, então dá tudo certo.”

“Se algo aconteceu foi ele virar mais humilde e mais introvertido,” Christian diz à OK!.

Então, e sobre o romance com Kristen Stewart? Christian nos provoca com um meio que sim, meio que não sobre eles estarem juntos.

“Eu realmente não sei, eu não sei. Há a possibilidade,” Christian revela. “Há a possibilidade de isso ser apenas rumor, eu simplesmente não sei. Vai ser interessante descobrir de uma forma ou outra.”

Christian e o resto do elenco vão se reunir no set de Eclipse em Agosto, algo pelo qual ela está empolgada.

“Eu não acho,” diz a Christian, adicionando que se mudou, o Robert foi à direção oposta.

Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário