27 de julho de 2009

Ashley Greene Fala Sobre Beijar Kellan Lutz


Pode contar Ashley Greene como uma das mulheres que não tem nenhum problema em mandar um beijão em Kellan Lutz.
Celebuzz falou com a sereia de Twilight durante a Comic Con desse ano e perguntou a ela sobre o seu próximo filme, Warrior, no qual ela troca saliva com seu colega de Twilight, Lutz.
Sabendo que os dois interpretam irmãos na saga Twilight, deu alergia ou foi embaraçoso beijar seu irmão nas telas em Warrior?
“Não foi, porque Kellan e eu nos conhecemos tão bem, foi meio que uma moleza. E também, nós temos uma certa química, então não foi nada difícil para nós,” Greene disse. “Eu estava pensando nisso porque ele é um dos meus amigos mais íntimos, e definitivamente nós temos um relacionamento platônico, então bancando a romântica, eu estava pensando se seria difícil ou fácil, mas por estarmos tão confortáveis um com o outro, na verdade foi menos estranho do que beijar alguém que eu não conhecesse.”

Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário