1 de julho de 2009

Michael Welch elogia Robert e fala sobre New Moon.

As fãs de Twilight conhecem Michael Welch como o amável Mike Newton na série vampírica, e o Celebuzz recentemente conseguiu uma entrevista com o astro em ascensão.

Quando nós perguntamos que parte de New Moon irá surpreender mais os fãs, ele disse que o maior choque, de longe, serão as cenas com os Volturi na Itália. “Chris Weitz é um dos melhores diretores que existem…visualmente ele realmente sabe o que fazer com a câmera, então eu acho que a Itália será maravilhosa,” Welch respondeu.


Nós também perguntamos sobre as super comentadas festinhas que o elenco fazia enquanto filmava em Vancouver, mas ele diz que não era nada muito selvagem.

“Era basicamente apenas uma saída para jantar depois que todo mundo saía do trabalho, e depois talvez voltávamos para o quarto de hotel de alguém se não estávamos com vontade de dormir ainda e mantínhamos a festa acontecendo, mas era só isso,” diz Welch.

É claro que nós também falamos com ele sobre Rob Pattinson, que o ajudou bastante com sua música (Mike toca bateria).
RPattz—que contribuiu com a música “Never Think” para a trilha sonora de Twilight e tem ficado conhecido por suas apresentações sob o pseudônimo de Spunk Ransom—deu a Welch várias dicas e conselhos sobre a composição de músicas.

“Ele disse que o jeito que ele faz, que realmente o liberta e o ajuda a escrever coisas bem interessantes é que ele meio que escolhe uma corda ou só começa a tocar uma melodia de algum tipo, vê como isso o deixa emocionalmente, e depois começa a cantar—não letras—mas tipo a essência do que as letras seriam,” o nativo de Los Angeles de 21 anos revela. “É por isso que as músicas dele têm aquele sentimento específico em que ele fica tipo ‘Nyaah, moooaah, woooah,’ sabe do que estou falando? É assim que ele escreve as músicas. Ele somente sente, escolhe uma corda, vê como ele se sente emocionalmente, começa a cantar e balbuciar, e depois ele escreve a letra em cima disso, e eu acho que é um jeito bem interessante de fazer isso. Nunca tinha visto ninguém compor desse jeito antes. Mas, você sabe, achei legal.”


Fonte: Twilighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário