24 de julho de 2009

Entrevista com Tay, Ash e Kris no tapete vermelho da CC 2009

Entertainment Tonight entrevistou Taylor Lautner, Ashley Greene e Kristen Stewart no tapete vermelho do Comic-Con 2009 e agora eles contam alguns dos segredos revelados pelos atores.


Fonte: TwilightTeam

Um resumo da entrevista traduzido por TwilightTeam aqui:

Com um visual de roqueira Joan Jett, Kristen saiu do set do seu filme biográfico sobre a banda de rock ‘The Runaways’ ontem à noite para cumprimentar os fãs e apresentar os clips exclusivos de ‘Lua Nova’, e ela admite que ficar mudando de papéis pode ser um pouco bizarro.

“É a coisa mais estranha: eu saí do trabalho ontem à noite, tipo, às nove da noite, e eu cheguei aqui à uma e meia da manhã”, ela explica. “Por sorte, nós pudemos ver os clips antes de eles serem mostrados a todo mundo. É meio que fácil pra mim entrar e sair do “mode Bella”, porque eu tenho que fazer isso o tempo todo, e eu venho fazendo isso há quase dois anos, então é meio que uma segunda natureza para mim, mas eu meio que gostaria de ter terminado [The Runaways] completamente. Eu não gosto de interromper o fluxo de uma filmagem orgânica.”

Então, qual foi a coisa mais estranha que Taylor vivenciou no Comic-Con? “As pessoas me pedem pra rosnar o tempo todo, eu não gosto muito disso”, ele disse. “Então eu apenas peço para que as pessoas esperarem pelo filme para me ver rosnar. Nós temos muitas experiências malucas com fãs”.

Dando mais uma mordida nas bilheterias no dia 20 de novembro, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” reúne os astros do primeiro filme para contar as novas histórias dos amantes Bella Swan (Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). Forçado a deixar Bella para protegê-la do perigo que sua família oferece em seu aniversário de 18 anos, Edward e sua família vampira deixam a cidade de Forks, permitindo que o amigo lobisomem de Bella, Jacob Black (Taylor Lautner), intensifique sua amizade com ela, e a proteja de mais vampiros letais. Alerta de triângulo amoroso!

Parte do enredo leva Edward e Bella para Itália, e Kristen fala sobre a locação exótica: “Foi sensacional estar lá. Foi uma mudança tão grande. De repente o filme vai do úmido, verde, morto e entediante para o vívido e antigo – é simplesmente um mundo diferente”.

E apesar de haver histórias engraçadas sobre as filmagens na Itália, infelizmente Taylor não chegou a ir até lá.

“[ Os lobisomens] não vão para a Itália, nós ficamos apenas no frio do Pacífico Noroeste”, ele suspira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário