21 de julho de 2009

Justine Wachsberger: Gianna em New Moon; Volturi Spin-Off?

Aqui está uma nova entrevista com Justine Wachsberger, que irá desempenhar Gianna, a secretária humana dos Volturi em Lua Nova. Nela, ela revela seu primeiro pensamento sobre o papel que foi lhe dado.

"Eu realmente gostei dos livros, mas não era uma fã completa de Twilight quando me deram o papel de Gianna" explicou Wachsberger "Eu apenas sabia que tinha uma sorte imensa de participar dessa grande franquia, porque eu sei o que a história significa para os fans."

Wachsberger acrescentou "Gianna é uma personagem muito interessante de interpretar para mim. Ela é humana e poderia fazer muitas coisas, mas decide trabalhar para os vampiros. Não se sabe muito sobre as suas motivações e isso lhe dá um pouco de mistério, o que realmente adorei."
Sobre o que Justine planeja fazer no futuro, ela novamente traz o boato de que haverá um “spin-off” da Saga Twilight, especificamente, um "spin-off dos Volturi!

Em termos de projetos futuros, Wachsberger quer apenas manter suas opções em aberto e tentar expandir o seu currículo para além gênero de filmes. No entanto, a atriz insinua que ela iria definitivamente amor retornar ao mundo dos vampiros de Crepúsculo e pode ter a oportunidade.

"Sei que há boatos os Volturi terem seu próprio filme separado da série Crepúsculo, e acho que seria muito legal. Acho que Gianna definitivamente teria sua própria história para contar ", disse Wachsberger.


Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário