10 de julho de 2009

Kellan Lutz fala sobre a saga Twilight!

Kellan Lutz abriu sobre os próximos filmes da série Twilight! Ele fala sobre sua cena favorita em New Moon, uma das suas primeiras memórias sendo reconhecido pelos fãs e mais!

Sobre filmar New Moon:
“Eu terminei New Moon. Foi bem fácil trabalhar com o [Diretor] Chris Weitz. Tudo começa com o diretor, e ele realmente move o ritmo com a filmagem. E ele é tão despreocupado e relaxado que contagiou a equipe. E eles estavam muito preparados e isso passou para os atores, que estavam muito confortáveis. E já que Twilight foi bem aceito pelos fãs, nós pudemos estar mais confortáveis em nossos papéis.”

Sobre o que esperar de NM:
“Algo para realmente esperar é a cena do Jackson Rathbone, quando ele está interpretando Jasper, e Bella corta o dedo em sua festa de aniversário. Ele realmente se perde nessa cena. Ele se transformou de verdade e foi lá, então foi bem legal de ver. E eu acho que os fãs vão gostar muito de ver isso e ficarão surpresos com o quão feroz ele parecia.”


Sobre continuar a interpretar Emmett:
“Emmett tem um papel bem grande em Eclipse e depois em Breaking Dawn, então eu estou muito ansioso para filmar Eclipse logo e então, com sorte, Breaking Dawn!

Sobre encontrar fãs:
“No que se refere aos fãs, eu acho que nada muito bizarro [aconteceu]. As convenções são sempre fechadas, e nos eventos públicos nós temos segurança. Mas quando eu estou em LA e estou dando uma volta – eu estava dirigindo um dia, saindo do meu bairro e esse carro parou do lado do meu e eles começaram a gritar pela janela! Eles me disseram para abrir a janela, e eu ‘O que é que está acontecendo?’. Então abri minha janela e foi ‘Emmett!’ Só gritos! E eu ‘Ah, é por isso!’ Eu esqueci e isso foi logo depois de termos terminado de filmar [Twilight], então eu realmente não sabia a fama do filme. Ou que os fãs teriam tanto amor por ele! Então, quando aconteceu, eu fiquei muito surpreso.”


Fonte: Twilighters


Nenhum comentário:

Postar um comentário