5 de março de 2009

Robert Pattinson: 'Eu costumava manter um diário'


Robert Pattinson costumava manter um diário quando era mais jovem.

O ator de Crepúsculo - que, por sorte, se recusa a beber e dirigir - disse que costumava escrever todos os seus pensamentos e desejos para ter sorte.


Ele revela, "Eu lembro que quando era mais novo eu costumava escrever no meu diário: Eu quero que minha sorte seja distribuída”.


Entretanto, o gostosão britânico não quer ser abastado de muita sorte ao mesmo tempo.


Ele completa, "Nunca me dê muita sorte de uma vez. Eu quero um pouco de sorte agora e depois, mas distribuída por setenta anos”.


"Agora que tudo isso está acontecendo, tenho certeza que o resto da minha vida está arruinada”.


Pattinson, de 22 anos, reprisará seu papel como o vampiro Edward Cullen na seqüência de Crepúsculo, Lua Nova, que estreará no fim deste ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário