5 de março de 2009

As Melhores Performances Que Você Ainda Não Viu do Elenco de Crepúsculo.

Robert Pattinson em 'How to Be,' Kristen Stewart em 'Cake Eaters' e mais formam o nosso TOP 5:

Você decorou todos os livros, você estará na fila da festa de lançamento do DVD à meia-noite, e você tem “Kellan 4-ever” tatuado na bunda. Mas você está totalmente preparada para ser uma Twilighter de verdade? Primeiramente, você precisa apreciar a versatilidade de talentos que as estrelas da franquia vão precisar mostrar enquanto filmam “Lua Nova” e “Eclipse”, praticamente um atrás do outro, iniciando esse mês. Com isso em mente, nós compilamos nossa Lista das Melhores cinco performances do elenco de Crepúsculo que você ainda não viu:

5. Kristen Stewart em "The Cake Eaters"

Nesse pequeno e doce filme, KStew rouba a cena como Georgia Kaminski, uma adolescente doente terminal que tem esperança de encontrar o amor enquanto luta contra a Síndrome de Friedreich, doença que ataca o sistema nervoso. As dificuldades são obvias, enquanto Stewart fala um pouco enrolado, anda com dificuldade e depende dos outros para alguns movimentos. Mas a talentosa atriz consegue trazer luz à aflição, fazendo uma performance que é delicada, doce e – por mais difícil que seja – sexy.

Onde ver: O filme será lançado em edição limitada em 13 de Março.

4. Edi Gathegi em "Life on Mars"

Infelizmente, esse drama maluco sobre viajem no tempo foi cancelado recentemente. Porém, sua vida curta nos deu um ótimo coadjuvante com o ator que todos os Twilighters conhecem como Laurent. Entrando na serie em um flashback de um personagem mais velho, o desempenho de Gathegi valeu à pena – basicamente ele nos fez simpatizar com o personagem dele tanto quando o simpatizávamos com a estrela da serie. Em um breve período de tempo, o simpático Gathegi mostrou trabalho.

Onde ver: Reze para o episódio, que se chama “Coisas para Fazer em Nova York Quando Se Está Morto”, seja reprisado – ou que a primeira temporada chegue em DVD eventualmente.

1 - Robert Pattinson em "How to Be"

Nos últimos meses, desde que a carreira de RPattz explodiu, esse pequeno filme independente virou um fenômeno. Filmado no início de 2007, o filme estrela Robert Pattinson como um jovem músico buscando a sabedoria de uma guru de alto-ajuda – e os fãs de Crepúsculo viajaram milhares de quilômetros para ver o filme nos cinemas em que ele está em cartaz. “Acabamos de fazer o Cinequest; foi tudo muito bem,” disse o produtor Justin Kelly sobre a recente participação no festival de cinema de San Jose. “É insano; pessoas viajam mais de três Estados par ver o filme. É fantástico.”

Onde ver: O serviço do Festival de Canais de Filmes Independentes disponibilizará o filme no dia 29 de Abril nas redes de TV à cabo Bright House, Cablevision, Charter, Comcast, Cox, Insight e Time Warner. “Nós estamos apoiando o lançamento no CFI com as sessões de cinema,” explicou Kelly.

2. Billy Burke em "The Closer"

Se você gosta de mim de verdade, você assiste "Matlock”, Columbo” e “Monk” e pensa: Qual é a graça de assistir se o mocinho sempre pega os criminosos? Depois de anos de sofrimento silencioso com a obsessão da minha esposa com “Closer”, eu fui recentemente recompensado por uma atuação espetacular com a participação especial de Burke. O pai de Bella Swan apareceu como Philip Stroh, um advogado espertinho que podia ser cúmplice de seu cliente assassino/estuprador. No fim do episódio, Burke mostrou enorme poder e foi embora com uma alegria demoníaca – uma performance que persegue a chefe do departamento de homicídios, Kyra Sedgwick, desde então.

Onde Ver: O episódio, que se chama "Power of Attorney," pode ser encontrado no site da TNT.

1. Anna Kendrick em "Rocket Science"

Devemos concordar que esta seja a performance que mais foi vista das cinco listadas aqui listadas. Mesmo assim, os Twilighters que ainda não viram a estréia de Kendrick atuando nesse filme independente de 2007, precisam deixar de lado a Biografia Não Autorizada de Kristen Stewart e ir à Blockbuster imediatamente. Escalada como Ginny Ryerson, a rainha do debate rápido, Kedrick não é qualquer revelação.

Onde ver: Em DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário