5 de março de 2009

Robert Pattinson não gostaria de ser imortal

O gatão de Crepúsculo, Robert Pattinson, está trabalhando duro esses dias com as filmagens de Lua Nova (seqüência de Crepúsculo) depois de comparecer à estréia do filme em Tokyo em 27 de Fevereiro com suas co-estrelas Kristen Stewart e Taylor Lautner. Apesar do sucesso repentino, Rob, de 22 anos, recentemente revelou que quase desistiu de atuar antes de ser escalado para "Crepúsculo" em 2007. Enquanto rejeições constantes e desemprego freqüente fazem parte 'show business', o arrasa corações britânico de 1.85 metros lembra que atuar também tem seu lado bom. "[Atuar] é um trabalho onde você pode fazer o que quer e as pessoas tem que aceitar," disse Rob. "Se você entrar em um escritório e dizer que precisa quebrar algumas janelas para fazer [algo], você é despedido. Mas você tem muitas vantagens sendo um ator. Você fazer coisas malucas o tempo todo." Por "fazer coisas malucas" Rob talvez estivesse se referindo à incidentes como o escândalo feito pelo ator Christian Bale no verão passado no set de filmagens do filme "Exterminador do Fulturo: Salvação". Apesar disso, é difícil imaginar um rapaz de boa-índole como Pattinson fazendo isso com alguém. Rob, que toca piano, guitarra e compõe musicas para relaxar, ganhou rapidamente a reputação de ser um dos mais queridos e alto-críticos jovens atores trabalhando atualmente. Quando perguntado se gostaria de fazer mais com sua música, Pattinson refletiu. "Eu acredito que não," disse ele. "Eu talvez faça um álbum, mas não através de uma gravadora ou nada assim. Eu gostaria de fazer algo independente. Eu não me importo se as pessoas vão comprar ou não. Eu quero fazer isso por mim, para que eu possa trabalhar com bons músicos e coisas desse tipo." Pattinson, que recentemente se apresentou em um bar local em Londres, se empolga ao falar de seus talentosos amigos: "Todos os meus amigos em Londres são músicos," disse ele. "Eles são muito talentosos. Meu melhor amigo escreveu uma das músicas da trilha sonora junto com outro amigo meu, esse cara, Marcus Foster, que fez Bobby Long. Eu estudei com Marcus. Ele me ensinou á tocar guitarra e outras coisas. Ele é um compositor e cantor maravilhoso, e achei que poderia ajudar a lançar alguém." Por enquanto, Rob está focado na carreira de ator, que deslanchou do dia para a noite, graças ao sucesso como o sedutor vampiro Edward Cullen. Mas, diferente de seu personagem, Pattinson não tem nenhuma vontade de ser imortal. "Talvez eu seja muito jovem para perceber a graça de uma vida eterna, mas eu não tenho medo e envelhecer ou morrer," ele disse. "Perguntem-me novamente no meu leito de morte; talvez aí eu tenha uma resposta diferente. Eu quero fazer 32 anos, essa é a idade que eu anseio ter." Lua Nova estréia em Novembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário