5 de março de 2009

Robert Pattinson diz ter sido muito fácil interpretar um americano

Robert Pattinson insiste que fazer sotaque americano para seu personagem em Crepúsculo foi fácil - porque ele cresceu assistindo filmes americanos. O ator Britânico - que interpreta Edward Cullen no filme da franquia de sucesso esmagador - diz que tem muita prática em soar como se fosse um americano. Robert explica: "Todos os meus atores favoritos são americanos e eu cresci assistindo filmes americanos.""É estranho que eu tenha usando um sotaque de Nova Jersey em todos as audições que eu fiz na Ameirca, por eu gostava. É totalmente bizarro e todos perguntavam: "De onde você é?" E eu dizia, "Ah, eu sou de Londres!"Entretanto, Robert - que reprisará seu papel como Cullen na seqüência de Crepúsculo, Lua Nova, que estreará no fim do ano - não está certo de que ser Britânico ajuda na hora de interpretar um vampiro.Ele completa, "Eu não sei se ser britânico ajuda!""É estranho porque tinham muitos britânicos fazendo teste para esse papel. A opção da autora [Stephanei Meyer] por um ator Inglês foi muito esquisita.""Ela queria que todos os caras ingleses interpretassem um americano. Eu acho que tem algo haver com esse mito nos Estados Unidos de que os Britânicos tem classe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário