5 de março de 2009

Kristen reclama de comportamento dos fãs.


Kristen Stewart, estrela do filme “Crepúsculo” , revela que os eventos do filme são situações psicóticas para ela. A atriz é a capa da revista americana “Nylon” e, em entrevista, reclama das fãs do longa.
“Os sons [dos locais de lançamento] eram ensurdecedores e você tinha todo tipo de pergunta idiota como: Qual é a sensação de beijar um vampiro? O quanto você ama Robert [Pattinson, ator principal da história]?”
A atriz também nega que esteja namorando Robert Pattinson, cuja crescente fama o colocou na cerimônia do Oscar 2009. “Rob e eu somos bons amigos. Passamos por muitas coisas juntos, por isso, somos muito juntos. Mas se nos sairmos juntos, cada pequeno detalhe é analisado, como a forma que eu fico perto dele”, explica a estrela.

-
Bom, não sei vocês, mas eu acho que se a Kristen teve noção do estouro que iria ser Crepúsculo, não poderia ficar estressada com os gritos e perguntas dos fãs, porque isso é típico. Ela pode não gostar das perguntas e dos gritos ensurdecedores, como ela disse, mas, vai ter que agüentar.
E quanto essa história que ela esteja saindo com Robert, acho que ela diz a verdade. Porque ainda não existe nenhum flagra deles, ou pista mais concreta. Mas que ele tem uma caidinha por ela, ah se tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário