5 de março de 2009

Taylor Lautner fala sobre euforia de Crepúsculo


Robert Pattinson pode ser o membro mais popular do elenco de Crepúsculo, mas Taylor Lautner ainda tem grandes seguidores.


As fãs de Crepúsculo podem pedir para Rob mordê-las mas as fãs de Taylor parecem mais interessadas em que ele assine suas roupas íntimas.


Taylor disse aos fãs no Japão: "Estávamos em algum evento nos EUA e tinha uma mulher mais velha, definitivamente tinha filhos, provavelmente tinha até netos.


"E ela veio na minha direção e disse 'Taylor, estou usando uma calcinha Team Jacob e eu amaria se você a assinasse.'


Por sorte eu tinha outra pessoa perto de mim que pôde me tirar dessa situação mas mais tarde naquele dia aconteceu a mesma coisa... não são as garotas adolescentes, são as mulheres mais velhas e elas me pedem para assinar suas roupas íntimas do Taylor.


"Sinceramente isso é a coisa mais louca."


Nenhum comentário:

Postar um comentário