5 de março de 2009

Kristen Stewart diz ter pensado em desistir de Crepúsculo


A atriz de 18 anos – que deve reprisar seu papel como Bella Swan ao lado de Robert Pattinson (Edward Cullen) na seqüência de Crepúsculo, Lua Nova – diz que largaria a franquia para levar centenas da garotas adolescentes ao “desespero”.Ela explica, “Eu realmente pensei nisso, seria tão fácil para eu levar tantas centenas de garotas ao desespero só dizendo que eu não quero mais participar dos futuros filmes [de Crepúsculo]”. “Eu levei um bom tempo para admitir que fiquei super envolvida pelo primeiro livro para admitir para essas garotas que eu não era... Eu sou tão obcecada quanto elas, eu li sob uma perspectiva completamente diferente, e tive que viver a história durante três meses.“Sim, eu pensei nisso, muitas vezes. ‘O que eu poderia fazer?’ Seria tão fácil!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário