18 de fevereiro de 2009

Pattinson: “Eu não tenho muito em comum com Edward”



O Robert-Pattinson.uk postou algumas frases interessantes que Robert Pattinson, disse durante a sua entrevista com a revista alemã Bravo, e que não foram publicadas.

“Não sou romântico como o Edward, mas eu tento.”
“ Só tive uma relação séria, e isso foi a 5 anos atrás.”
“Há um ano atrás eu não tinha nenhuma hipótese de sair com uma garota, é difícil de acreditar que de repente fiquei sexy” (De repente? Você sempre foi gostoso meu filho, tem espelho em casa não?KKKKKKKK)
“Eu não tenho muito em comum com Edward. Ele é corajoso , eu tenho até medo do escuro. Edward compõe canções de amor, eu acho constrangedor! Ele é forte e eu sou fraco.” (CARAMBA ROBERT, VOCÊ É MODESTO DEMAIS EIN? PÔ, VOCÊ É PERFEITO, QUE SACO! KKKK)
“Procuro algo especial numa mulher, algo misterioso. Mas poucas mulheres possuem isso.” (OLHA EU AQUIIII, SOU MISTERIOSA, MEUS OLHOS SÃO PUXADOS E EU USO LAPIS PRETO DE OLHO N KKKKKKKKKKKKK )
“Não faço planos na minha vida, deixo sempre que o dia me surpreenda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário