15 de fevereiro de 2009

A diretora de 'Crepúsculo' Catherine Hardwicke diz por que ela recusou 'Lua Nova'


Apesar de ter lhe sido oferecida uma enorme quantia de dinheiro para entrar a bordo, Catherine Hardwicke decidiu não dirigir a sequência de 'Crepúsculo', 'Lua Nova'. A diretora disse à Entertainment Weekly que ela não queria fazer o filme com as restrições do prazo e da verba que teriam sido colocadas a ela para a sequência, reporta a Associated Press.
.
Ela se lembra de estar em um jantar com as estrelas de 'Crepúsculo' Kristen Stewart e Robert Pattinson em Paris quando ela recebeu uma ligação da Summit Entertainment, que lhe ofereceu "mais dinheiro do que eu ou minha família já vimos."
.
Mas, ela adicionou que o pagamento veio com um restrições de prazo e orçamento. "Eu estava acabada," disse Hardwicke, que lançará seu livro "Crepúsculo: Caderno da Diretora" em Março. "Eu realmente senti uma forte conexão com as pessoas em volta do mundo que gostaram do filme, e com Stephenie e os atores. Mas eu simplesmente não achei que conseguiria fazer um bom filme sob essas circunstâncias."
.
Um porta-voz da Summit Entertainment não tinha comentários sobre a informação. "Lua Nova", que estreiará dia 20 de Novembro, será agora dirigida pelo diretor de "A Bússola de Ouro", Chris Weitz, e tanto Pattinson como Stewart reprisarão seus papéis como os apaixonados Edward Cullen e Bella Swan.
.
Para "Lua Nova", Dakota Fanning vem sendo comentada e mostrado interesse em se juntar ao elenco como Jane. E foi recentemente reportado que apesar de Vanessa Hudgens ter feito audição para o papel de Leah Clearwater, essa personagem muito provavelmente não estará em "Lua Nova".
.
E em um cenário que certamente preencheria muitos sonhos de fãs, os Jonas Brothers recentemente mostraram interesse em ter um papel na trilha sonora de "Lua Nova". "O filme foi óbviamente um enorme sucesso, e se eles nos chamassem para fazer parte da sequência, seria ótimo," Nick Jonas disse à MTV News. "Isso seria bem legal," concordaram Joe e Kevin sobre a perspectiva.

Creditos a :Mtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário