15 de fevereiro de 2009

Segredo De Rob


Robert Pattinson deseja poder passar mais tempo com seus fãs .
Ele sente muito mal quando as pessoas esperam por horas para conhecê-lo e ele tem cinco segundos para dar autógrafos.
.
Rob contou ao Channel 11 da CBS: "Você tem que se apressar tanto em tudo.Eu me sinto horrível todas as vezes, porque as pessoas ficam na fila desde 4 horas da manhã para cinco segundos com ele... e é isso."
.
Rob admite que não controle sobre sua agenda.
.
Ele acrescenta. "Me sinto bastante mal metade do tempo."
.
Quando um repórter comenta que uma sessão de aútógrafos foi cancelada um dia antes por problemas para controlar a multidão, Rob confessa: "Eles acabaram fazendo isso no fim."
.
"E foi muito louco porque todo mundo voltou.""Eu não sabia... Mas eles disseram que tinha sido cancelada para que a maioria das pessoas fossem embora. Eu acho."

Creditos a: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário