17 de fevereiro de 2009

Casados, as estrelas de '90210' e 'Crepúsculo' são fofinhos fofos




Oito anos de casamento e três filhos depois, Jennie Garth e Peter Facinelli ainda são um casal quente de namorados.

.

A estrela de Crepúsculo estava sentado na primeira fileira do desfile Heart Truth's Red Dress Collection no Bryant Park na cidade de Nova Iorque, esperando ansiosamente para apoiar o material dela em uma criação Bradgley Mischka.

.

Mas quando a abelha rainha de 90210 entrou na passarela vermelha, ela não avistou seu marido de primeira.

.

"Querido, eu não conseguia achar você quando eu entrei," ela admitiu a ele nos bastidores depois do show. "Eu não conseguia te achar."

.

"É, eu não queria te tirar do teu jogo," ele disse de seu súbito assobio enquanto ela passava pela passarela. "Eu tentei não fazer isso. Você estava nervosa? Eu estava completamente nervoso."

.

Assustado ou não, Facinelli não conseguia esconder sua apreciação pelas qualidades da mulher. "Eu pareço um moleque de rua perto da minha sexy esposa," ele disse a um fotógrafo.
.

Quando E!News lhe perguntou antes do show começar se ele já tinha visto a mulher fazer um desfile, ele respondeu, "Apenas na sala de estar."
.

Nos atrevemos a perguntar o que ela estava usando em tal ocasião?
.

"Não posso dizer," ele riu.

.

E, garotas, para o caso de estarem se perguntando, o primitivo Carlisle Cullen não podia nos dar o telefone de Robert Pattinson também.
Créditos a:Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário