15 de fevereiro de 2009

Rob não está sendo pago 12 milhões de dólares para ‘Lua Nova’


Robert Pattinson não está sendo pago 12 milhões de dólares por estar em Lua Nova. Rob foi forçado a se defender depois de vários sites terem sugerido que ele está sendo pago uma grande quantia por interpretar Edward Cullen.
.
O ator britânico disse a BBC: “Eu li uns boatos dizendo, porque eu pareço muito desconfortável em fotos de paparazzi ou algo assim, eles estavam tipo ‘Ele devia se acostumar com isso. Isso que você tem que pagar, se está recebendo 12 milhões de dólares por um filme.’”
.
“Se eu estou recebendo 12 milhões de dólares por filme, eu andaria pelado. Isso tudo é sem sentido. Eu não sei quem inventa isso. Até o preço para o primeiro foi sem sentido.”
.
Rob adora interpretar Edward Cullen e está animado para os outros filmes da série. Ele adicionou: “Eu entrei nisso fazendo uma trilogia. Eles vão começar a filmar o segundo em março. Eu não apareço tanto assim nele. O personagem principal é outra pessoa, o que é outra razão para eu não estar sendo pago 12 milhões de dólares. Eu tenho umas duas cenas.

Creditos a:Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário