29 de março de 2009

Ataques a higiêne de Robert Pattinson estão virando frequentes!


Recentimente saíram matérias na MTV, Sun Times e outros sites atacando Robert Pattinson pelos boatos que ele não toma banho e fede muito!

Bill Zwecker da Chicago Sun Times escreveu "Por outro lado, há um zumbido vindo de assistentes com o ator Britânico 'Típica aversão européia a banho' que disseram ter pessoas que tapam os seus narizes de nojo toda vez que tem que se aproximar o suficiente para dar uma fungada nele"
E Zwecker ainda continua falando que alguns dos atores que passaram por Robert inalaram um tipo de fedor.
Sabe o que eu acho? Dona da doação falando? Que eles tem inveja do Robert! Isso sim! Só porque o Robert não tem quase nenhum defeito físico aparente eles ficam tentando achar coisas ruins pra atingi-lo.
Esse tal de Zwecker aí, já cheirou o Robert pra saber?
Olha, me poupe! Pra mim essa não colou! Vão arranjar uma coisa que convença mais a respeito do Rob!

16 de março de 2009

Reneesme vira nome oficial nos EUA

Graças ao Twilight Portugual sabemos que o nome “Reneesme” , criado pela autora Stephenie Meyer para uma das suas personagens em “Breaking Dawn”,passou a fazer, oficialmente, parte da lista de nomes autorizados nos E.U.A e outros países da língua oficial inglesa.

No site babynames.com é indicado o significado e sua origem:
“Reneesme” Significado: Renascida e amada
Origem: AmericanaNotas: Conjugação dos nomes Renee e Esme , criado para a saga “Crepúsculo”

5 de março de 2009

Kristen reclama de comportamento dos fãs.


Kristen Stewart, estrela do filme “Crepúsculo” , revela que os eventos do filme são situações psicóticas para ela. A atriz é a capa da revista americana “Nylon” e, em entrevista, reclama das fãs do longa.
“Os sons [dos locais de lançamento] eram ensurdecedores e você tinha todo tipo de pergunta idiota como: Qual é a sensação de beijar um vampiro? O quanto você ama Robert [Pattinson, ator principal da história]?”
A atriz também nega que esteja namorando Robert Pattinson, cuja crescente fama o colocou na cerimônia do Oscar 2009. “Rob e eu somos bons amigos. Passamos por muitas coisas juntos, por isso, somos muito juntos. Mas se nos sairmos juntos, cada pequeno detalhe é analisado, como a forma que eu fico perto dele”, explica a estrela.

-
Bom, não sei vocês, mas eu acho que se a Kristen teve noção do estouro que iria ser Crepúsculo, não poderia ficar estressada com os gritos e perguntas dos fãs, porque isso é típico. Ela pode não gostar das perguntas e dos gritos ensurdecedores, como ela disse, mas, vai ter que agüentar.
E quanto essa história que ela esteja saindo com Robert, acho que ela diz a verdade. Porque ainda não existe nenhum flagra deles, ou pista mais concreta. Mas que ele tem uma caidinha por ela, ah se tem!

Kristen Stewart fica bem sexy descrevendo a mordida de Pattinson


Uma Kristen Stewart fogosa descreveu quão bom foi ser mordida por Robert Pattinson.

Quando Pattinson e Taylor Lautner olharam para cima em um encontro de fãs japonês, uma nervosa fã japonesa perguntou a Stewart a pergunta da mente de todos.


Levou um tempo para que a questionadora japonesa conseguisse fazer a pergunta. Ela estava gaguejando e sua voz estava falhando em tal extremo que os outros na sala estavam rindo. Finalmente veio: "Qual foi a sua sensação quando Robert te mordeu?" a fã perguntou.


Stewart deu um olhar brincalhão para Pattinson a sua esquerda e perguntou, "Bem, qual você acha que foi?"


Antes da resposta dele ser sequer traduzida, ela respondeu a sua própria pergunta. "Foi muito melhor!"


Stewart peixe gelado? Esqueça. Vulcão instantâneo de lava flamejante. A resposta deixou Pattinson corado e Lautner dando tapinhas em seu joelho enquanto a audiência se jogou em altas ondas de risadas conforme foi traduzido. Até mesmo os tradutores estavam rindo.


A questionadora pressionou a sorte e pertguntou, "O que foi melhor, ser mordida ou beijada por Pattinson?" Houve mais olhares de flerte brincalhões entre o casal em questão no pódium, mas Stewart foi curta ao responder.


"Sei lá," ela deu de ombros.


O tradutor deu a tradução apropriada em Japonês.


"Sem comentários."Bem, a Kristen fogosa foi divertida enquanto durou.

Robert Pattinson não gostaria de ser imortal

O gatão de Crepúsculo, Robert Pattinson, está trabalhando duro esses dias com as filmagens de Lua Nova (seqüência de Crepúsculo) depois de comparecer à estréia do filme em Tokyo em 27 de Fevereiro com suas co-estrelas Kristen Stewart e Taylor Lautner. Apesar do sucesso repentino, Rob, de 22 anos, recentemente revelou que quase desistiu de atuar antes de ser escalado para "Crepúsculo" em 2007. Enquanto rejeições constantes e desemprego freqüente fazem parte 'show business', o arrasa corações britânico de 1.85 metros lembra que atuar também tem seu lado bom. "[Atuar] é um trabalho onde você pode fazer o que quer e as pessoas tem que aceitar," disse Rob. "Se você entrar em um escritório e dizer que precisa quebrar algumas janelas para fazer [algo], você é despedido. Mas você tem muitas vantagens sendo um ator. Você fazer coisas malucas o tempo todo." Por "fazer coisas malucas" Rob talvez estivesse se referindo à incidentes como o escândalo feito pelo ator Christian Bale no verão passado no set de filmagens do filme "Exterminador do Fulturo: Salvação". Apesar disso, é difícil imaginar um rapaz de boa-índole como Pattinson fazendo isso com alguém. Rob, que toca piano, guitarra e compõe musicas para relaxar, ganhou rapidamente a reputação de ser um dos mais queridos e alto-críticos jovens atores trabalhando atualmente. Quando perguntado se gostaria de fazer mais com sua música, Pattinson refletiu. "Eu acredito que não," disse ele. "Eu talvez faça um álbum, mas não através de uma gravadora ou nada assim. Eu gostaria de fazer algo independente. Eu não me importo se as pessoas vão comprar ou não. Eu quero fazer isso por mim, para que eu possa trabalhar com bons músicos e coisas desse tipo." Pattinson, que recentemente se apresentou em um bar local em Londres, se empolga ao falar de seus talentosos amigos: "Todos os meus amigos em Londres são músicos," disse ele. "Eles são muito talentosos. Meu melhor amigo escreveu uma das músicas da trilha sonora junto com outro amigo meu, esse cara, Marcus Foster, que fez Bobby Long. Eu estudei com Marcus. Ele me ensinou á tocar guitarra e outras coisas. Ele é um compositor e cantor maravilhoso, e achei que poderia ajudar a lançar alguém." Por enquanto, Rob está focado na carreira de ator, que deslanchou do dia para a noite, graças ao sucesso como o sedutor vampiro Edward Cullen. Mas, diferente de seu personagem, Pattinson não tem nenhuma vontade de ser imortal. "Talvez eu seja muito jovem para perceber a graça de uma vida eterna, mas eu não tenho medo e envelhecer ou morrer," ele disse. "Perguntem-me novamente no meu leito de morte; talvez aí eu tenha uma resposta diferente. Eu quero fazer 32 anos, essa é a idade que eu anseio ter." Lua Nova estréia em Novembro de 2009.

Taylor Lautner fala sobre euforia de Crepúsculo


Robert Pattinson pode ser o membro mais popular do elenco de Crepúsculo, mas Taylor Lautner ainda tem grandes seguidores.


As fãs de Crepúsculo podem pedir para Rob mordê-las mas as fãs de Taylor parecem mais interessadas em que ele assine suas roupas íntimas.


Taylor disse aos fãs no Japão: "Estávamos em algum evento nos EUA e tinha uma mulher mais velha, definitivamente tinha filhos, provavelmente tinha até netos.


"E ela veio na minha direção e disse 'Taylor, estou usando uma calcinha Team Jacob e eu amaria se você a assinasse.'


Por sorte eu tinha outra pessoa perto de mim que pôde me tirar dessa situação mas mais tarde naquele dia aconteceu a mesma coisa... não são as garotas adolescentes, são as mulheres mais velhas e elas me pedem para assinar suas roupas íntimas do Taylor.


"Sinceramente isso é a coisa mais louca."


Robert Pattinson diz ter sido muito fácil interpretar um americano

Robert Pattinson insiste que fazer sotaque americano para seu personagem em Crepúsculo foi fácil - porque ele cresceu assistindo filmes americanos. O ator Britânico - que interpreta Edward Cullen no filme da franquia de sucesso esmagador - diz que tem muita prática em soar como se fosse um americano. Robert explica: "Todos os meus atores favoritos são americanos e eu cresci assistindo filmes americanos.""É estranho que eu tenha usando um sotaque de Nova Jersey em todos as audições que eu fiz na Ameirca, por eu gostava. É totalmente bizarro e todos perguntavam: "De onde você é?" E eu dizia, "Ah, eu sou de Londres!"Entretanto, Robert - que reprisará seu papel como Cullen na seqüência de Crepúsculo, Lua Nova, que estreará no fim do ano - não está certo de que ser Britânico ajuda na hora de interpretar um vampiro.Ele completa, "Eu não sei se ser britânico ajuda!""É estranho porque tinham muitos britânicos fazendo teste para esse papel. A opção da autora [Stephanei Meyer] por um ator Inglês foi muito esquisita.""Ela queria que todos os caras ingleses interpretassem um americano. Eu acho que tem algo haver com esse mito nos Estados Unidos de que os Britânicos tem classe."

Kristen Stewart diz ter pensado em desistir de Crepúsculo


A atriz de 18 anos – que deve reprisar seu papel como Bella Swan ao lado de Robert Pattinson (Edward Cullen) na seqüência de Crepúsculo, Lua Nova – diz que largaria a franquia para levar centenas da garotas adolescentes ao “desespero”.Ela explica, “Eu realmente pensei nisso, seria tão fácil para eu levar tantas centenas de garotas ao desespero só dizendo que eu não quero mais participar dos futuros filmes [de Crepúsculo]”. “Eu levei um bom tempo para admitir que fiquei super envolvida pelo primeiro livro para admitir para essas garotas que eu não era... Eu sou tão obcecada quanto elas, eu li sob uma perspectiva completamente diferente, e tive que viver a história durante três meses.“Sim, eu pensei nisso, muitas vezes. ‘O que eu poderia fazer?’ Seria tão fácil!”

As Melhores Performances Que Você Ainda Não Viu do Elenco de Crepúsculo.

Robert Pattinson em 'How to Be,' Kristen Stewart em 'Cake Eaters' e mais formam o nosso TOP 5:

Você decorou todos os livros, você estará na fila da festa de lançamento do DVD à meia-noite, e você tem “Kellan 4-ever” tatuado na bunda. Mas você está totalmente preparada para ser uma Twilighter de verdade? Primeiramente, você precisa apreciar a versatilidade de talentos que as estrelas da franquia vão precisar mostrar enquanto filmam “Lua Nova” e “Eclipse”, praticamente um atrás do outro, iniciando esse mês. Com isso em mente, nós compilamos nossa Lista das Melhores cinco performances do elenco de Crepúsculo que você ainda não viu:

5. Kristen Stewart em "The Cake Eaters"

Nesse pequeno e doce filme, KStew rouba a cena como Georgia Kaminski, uma adolescente doente terminal que tem esperança de encontrar o amor enquanto luta contra a Síndrome de Friedreich, doença que ataca o sistema nervoso. As dificuldades são obvias, enquanto Stewart fala um pouco enrolado, anda com dificuldade e depende dos outros para alguns movimentos. Mas a talentosa atriz consegue trazer luz à aflição, fazendo uma performance que é delicada, doce e – por mais difícil que seja – sexy.

Onde ver: O filme será lançado em edição limitada em 13 de Março.

4. Edi Gathegi em "Life on Mars"

Infelizmente, esse drama maluco sobre viajem no tempo foi cancelado recentemente. Porém, sua vida curta nos deu um ótimo coadjuvante com o ator que todos os Twilighters conhecem como Laurent. Entrando na serie em um flashback de um personagem mais velho, o desempenho de Gathegi valeu à pena – basicamente ele nos fez simpatizar com o personagem dele tanto quando o simpatizávamos com a estrela da serie. Em um breve período de tempo, o simpático Gathegi mostrou trabalho.

Onde ver: Reze para o episódio, que se chama “Coisas para Fazer em Nova York Quando Se Está Morto”, seja reprisado – ou que a primeira temporada chegue em DVD eventualmente.

1 - Robert Pattinson em "How to Be"

Nos últimos meses, desde que a carreira de RPattz explodiu, esse pequeno filme independente virou um fenômeno. Filmado no início de 2007, o filme estrela Robert Pattinson como um jovem músico buscando a sabedoria de uma guru de alto-ajuda – e os fãs de Crepúsculo viajaram milhares de quilômetros para ver o filme nos cinemas em que ele está em cartaz. “Acabamos de fazer o Cinequest; foi tudo muito bem,” disse o produtor Justin Kelly sobre a recente participação no festival de cinema de San Jose. “É insano; pessoas viajam mais de três Estados par ver o filme. É fantástico.”

Onde ver: O serviço do Festival de Canais de Filmes Independentes disponibilizará o filme no dia 29 de Abril nas redes de TV à cabo Bright House, Cablevision, Charter, Comcast, Cox, Insight e Time Warner. “Nós estamos apoiando o lançamento no CFI com as sessões de cinema,” explicou Kelly.

2. Billy Burke em "The Closer"

Se você gosta de mim de verdade, você assiste "Matlock”, Columbo” e “Monk” e pensa: Qual é a graça de assistir se o mocinho sempre pega os criminosos? Depois de anos de sofrimento silencioso com a obsessão da minha esposa com “Closer”, eu fui recentemente recompensado por uma atuação espetacular com a participação especial de Burke. O pai de Bella Swan apareceu como Philip Stroh, um advogado espertinho que podia ser cúmplice de seu cliente assassino/estuprador. No fim do episódio, Burke mostrou enorme poder e foi embora com uma alegria demoníaca – uma performance que persegue a chefe do departamento de homicídios, Kyra Sedgwick, desde então.

Onde Ver: O episódio, que se chama "Power of Attorney," pode ser encontrado no site da TNT.

1. Anna Kendrick em "Rocket Science"

Devemos concordar que esta seja a performance que mais foi vista das cinco listadas aqui listadas. Mesmo assim, os Twilighters que ainda não viram a estréia de Kendrick atuando nesse filme independente de 2007, precisam deixar de lado a Biografia Não Autorizada de Kristen Stewart e ir à Blockbuster imediatamente. Escalada como Ginny Ryerson, a rainha do debate rápido, Kedrick não é qualquer revelação.

Onde ver: Em DVD.

Robert Pattinson: 'Eu costumava manter um diário'


Robert Pattinson costumava manter um diário quando era mais jovem.

O ator de Crepúsculo - que, por sorte, se recusa a beber e dirigir - disse que costumava escrever todos os seus pensamentos e desejos para ter sorte.


Ele revela, "Eu lembro que quando era mais novo eu costumava escrever no meu diário: Eu quero que minha sorte seja distribuída”.


Entretanto, o gostosão britânico não quer ser abastado de muita sorte ao mesmo tempo.


Ele completa, "Nunca me dê muita sorte de uma vez. Eu quero um pouco de sorte agora e depois, mas distribuída por setenta anos”.


"Agora que tudo isso está acontecendo, tenho certeza que o resto da minha vida está arruinada”.


Pattinson, de 22 anos, reprisará seu papel como o vampiro Edward Cullen na seqüência de Crepúsculo, Lua Nova, que estreará no fim deste ano.