30 de agosto de 2009

Jogo da memória de Twilight.

O Site da revista Quem lançou um Jogo da Mémoria online para os fãs da saga de Twilight. Clique aqui para jogar

27 de agosto de 2009

KOL não estará na trilha sonora de New Moon

Parece que o Kings of Leon não estará mesmo na trilha sonora de New Moon, pelo menos de acordo com o que o Billboard diz:

“Kings of Leon estão prestes a lançar outro single para “Only By Night” mas não irão, como dizem os rumores, contribuir com nenhuma canção para a trilha sonora de “New Moon,” o segundo filme na série “Twilight”.

Os rumores de que o KOL estaria na trilha surgiram depois que o diretor, Chris Weitz, sugeriu a banda como uma boa alternativa, mas já que não vai rolar, quem vocês gostariam de ver fazendo músicas para NM?

Edi Gathegi já assistiu Lua nova :O

Aqui segue um vídeo legendado pela equipe Twilighters do nosso querido Laurent , Edi Gathegi falando que já viu Lua Nova.

Death Cab for Cutie na trilha sonora de New Moon

“Nós estamos muito animados por participar dessa fantástica série de romances que acontece bem no nosso quintal. Pareceu uma sinergia perfeita que a banda de Northwest criaria uma música para uma série de romances que se passam em Northwest. Nós escrevemos ‘Meet Me on the Equinox’ para refletir os temas e motivos celestiais que passam pela série Twilight e nós queríamos capturar os sentimentos desesperados de fins e começos que afetam tão fortemente os personagens.Esta música marca a primeira tentativa que Death Cab for Cutie fez para contribuir com material novo e não lançado para um filme e nós estamos orgulhos por fazer parte do legado Twilihght” – Nick Harmer/ Death Cab for Cutie

26 de agosto de 2009

Entrevista com Christian Serratos.

Confiram uma entrevista com Christian Serratos, na festa de Nylon. :

Legendado por: Twilighters

Novo poster de Remember Me.

Isso mesmo gente. A Summit mudou o poster de Remember Me. No site não há nada a respeito da mudança, apenas o cartaz. Confiram:


Taylor Revela sua cena favorita em New Moon

Taylor Lautner: “A cena sem camisa de Lua Nova com a Kristen Stewart é a minha favorita”Ele revela…
Taylor Lautner revelou sua cena favorita no próximo filme Crepúsculo, Lua Nova.
O ator de 17 anos desempenha um papel mais saliente no segundo filme assim que sua amizade com Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, se torna mais séria
Numa entrevista para a MTV, Lautner disse que gostou de trabalhar mais à fundo com Stewart, a qual a personagem namora o vampiro Edward Cullen.
Quando questionado sobre qual foi a sua cena favorita no filme, ele respondeu: “Minha favorita foi – bem, podemos chamar de cena do rompimento – mas é a cena que ela me vê sem camisa e de cabelo cortado, tudo diferente pela primeira vez.”
“Eu tenho que dizer a ela que não podemos mais ser amigos.”
Robert Pattinson, que interpreta Cullen, recentemente revelou que ele achou “desconfortável” tirar as roupas no filme.
Pattinson tira durante uma cena de beijo íntimo com Stewart.
Fonte: Twilighters

Kristen Stewart se sentiu intimidada com Lua Nova

Kristen Stewart revelou que se sentiu intimidada com a expectativa de filmar Lua Nova, sequência de Crepúsculo.
Bella Swan, a personagem da atriz, se envolve em um tumultuoso triângulo amoroso no filme com o namorado Edward Cullen e com o melhor amigo Jacob Black.
Em entrevista à MTV, Stewart admitiu que filmar algumas cenas foi difícil, mas, por fim, ela achou o desafio emocionante.
Lua Nova está repleto de tudo isso. Eu acho que é o único livro da série pelo qual eu fui intimidada – positivamente.”
“É o melhor sentimento para se começar um filme. Mas, provavelmente, minha fala favorita no livro é quando eu tenho que dizer [para Jacob], ‘É ele; sempre foi ele’. Tipo, eu tenho que falar aquilo. Sim, isso me matou, isso me matou.”
Stewart acrescenta: “Assim como tudo no filme, é tipo uma versão exagerada da realidade.”
“Tipo, as pessoas simplesmente não se separam [nos filmes Crepúsculo] – eles se separam e isso, literalmente, mata você.”
“Não é como se você simplesmente dissesse, ‘Oh, estou realmente depressiva e chorona.’ Tudo é supostamente uma versão fantasiosa daquilo.”
Lua Nova, que é a segunda parte de quatro filmes planejados da Saga Crepúsculo, está para sair nos cinemas do mundo todo em 20 de Novembro.

24 de agosto de 2009

Rob e Kris não gosta do jeito dos fãs.

Não há dúvida que Robert Pattinson e Kristen Stewart têm um monte de fãs. Os astros da Saga Twilight não podem ir a lugar nenhum sem um grupo de fãs aparecendo magicamente em segundos. Adicione todos os sites dedicados a Pattinson, Stewart e Twilight e você terá uma cobertura integral da vida deles.

Enquanto os fãs acham seguir cada passo de Pattinson e Stewart dentro e fora do set divertido, legal ou até excitante: como os astros se sentem em relação a eles?

Parece que eles não gostam. Eles não gostam do fato dos fãs serem obcecados e tanto Pattinson quanto Stewart já fizeram muitos comentários negativos sobre seus fãs, assim como declararam que eles ficam, às vezes, com medo deles. Stewart recentemente declarou sua opinião sobre seus fãs:

“Estou assustada.

Eu me sinto como se eu pudesse sair disfarçada, mas eles reconheceriam meu pé ou a forma da minha perna.

Eles diriam, “Hey, ela parece bem.”

E então eles simplesmente me enfiariam numa sacola. È assustador.”

Pattinson tem sido ainda mais audível em seu desgosto pelos fãs, especialmente os fanáticos por Twilight hard-core. Mas então, de novo, sua vida é a mais afetada por eles: em Nova Iorque, ele foi atingido por um táxi enquanto tentava fugir de fãs aos gritos. Em uma longa entrevista, Pattinson também falou sobre como sua vida tinha mudado por causa de seus fãs:

Eu não consigo me lembrar como é minha vida normal.

O maior desafio é lidar com as multidões; eu sou uma pessoa quieta, reservada.

È estranho… Caminhar pela rua vem acompanhado de gritos.

Por causa das coisas da internet e do Twitter, haverá uma multidão se você ficar no mesmo lugar por mais de meia-hora.

Aprendi a não ficar no mesmo lugar por mais de 20 minutos.”

Poderá haver um fundo de verdade nos rumores que dizem que Pattinson pede por proteção durante as filmagens, já que ele já declarou que preferir as grandes multidões só porque isso assegura que haverá seguranças por perto. Então acrescenta, “Mas quando você está sozinho, sua paranóia cresce e cresce”

Vídeos do Set de Eclipse!

Fãs postaram no YouTube vídeos do set de filmagens de Eclipse! Não tá em booooa qualidade, mas dá pra quebrar o galho *-*


Seria Jackson Rathbone o próximo Orlando Bloom?

Há alguns anos, Orlando Bloom participou de “Senhor dos Anéis” e “Piratas do Caribe.” Samuel L. Jackson teve papéis coadjuvantes em “Star Wars” e “xXx.” E Ian McKellen pode até ter sido rei, enquanto gravou “Senhor dos Anéis” e “X-Men” aos 60 anos. Agora, Jackson Rathbone pode ser a próxima revelação de duas franquias como Crepúsculo e Avatar?

“Cara, eu fiz várias cenas de ação em “Airbender”, o queridinho de Crepúsculo nos explica quando perguntamos sobre seu próximo filme baseado no desenho “Avatar”: The Last Airbender”. “Foi divertido para mim, porque eu cresci um pouco no Texas e joguei futebol lá. Um pouco de contato é bom às vezes, libera a agressividade.”

Dirigido por M. Night Shyamalan de “O Sexto Sentido”, a história de“Airbender” chegará às telonas próximo ano. Rathbone interpreta Sokka, um guerreiro da tribo da Água do Sul que ajuda Aang na batalha contra o mal. Se tudo correr bem, os produtores declararam que tem intenção de tornar essa a primeira parte de uma trilogia, que seria gravada enquanto Rathbone termina seu trabalho na Saga Crepúsculo.

O que seria bom para Rathbone, que nos disse que interpretar Sokka permite que ele se expresse muito mais do que com Jasper Hale em Lua Nova. “Jasper é muito contido, então fazer outro personagem que luta, que lida com mais ação foi ótimo!”. Eu gravei uma cena na qual eu sou atacado por três pessoas diferentes; estou atrás da minha irmãzinha preocupo em saber onde ela está, e esse cara me ataca com uma espada. Eu apenas bloqueio o golpe, e deixo-o no chão, mas aí aparece outro que tenta me atacar pelas costas, então eu puxo esse cara e ele acaba batendo nele mesmo.”

Ele acrescenta que teve que “andar em um Appa, um bisão vivo capaz de voar,” Rathbone disse que apesar de amar o conflito emocional que existe com Cullens, ele também gosta da ação. “Foi uma loucura! Fui atacado por três pessoas (naquela cena), e os afastei com um bumerangue. Estou lutando com pessoas tentando me esfaquear a toda hora – foi muito legal!

O que acha? Jackson Rathbone tem o que é preciso para ser a revelação de duas franquias de sucesso?

Esqueça Crepúsculo, Catherine Hardwicke está indo pela estrada afora

Oito meses atrás, Catherine deixou a franquia de filmes Crepúsculo, mas ela pode estar voltando a correr com os lobos novamente.

A diretora está no final das negociações com a Warner para gravar o clássico conto de fadas “Chapeuzinho Vermelho”, que está sendo desenvolvido pelo estúdio Appian Way, de Leonardo DiCaprio.

Ela está também em negociações com a Sony para assumir a versão cinematográfica de “Anjos da Lei”, o seriado do grupo de jovens policiais que, como Crepúsculo, é protagonizado por adolescentes com habilidades incomuns, embora outros diretores também estejam sendo cogitados para a direção do projeto.

Com Chapeuzinho basicamente acertado, ainda não é fato que ela dirija Anjos da Lei – já que os dois estão em fase de pré-produção e são considerados prioridades de ambos estúdios, o que criaria um problema em sua agenda no próximo ano. Além disso, Hardwicke está à frente da adaptação mais moderna de “Hamlet”, com Emile Hirsch, que será filmado no final deste ano e começo de 2010.

20 de agosto de 2009

Novo filme de Cam

Dessa vez, é um artigo sobre o novo filme do ator, Pandorum, que estreia nos Estados Unidos em setembro. O filme é daqueles tipos que falam sobre o apocalipse e a Terra sendo devastada, e se passa por volta dos anos 2200: “Neste cenário, dois tripulantes de uma nave espacial acordam sem saber quem são ou qual é sua missão. Mas, logo, descobrem que não estão sozinhos e a realidade é muito mais terrível do que possam imaginar.”


Paul W.S. Anderson estava terminando a pós-produção de sua franquia de ficção científica AVP: Alien vs. Predador, quando se sentou para ler o roteiro de um filme que lembrava muito um de seus progenitores: o clássico Alien de Ridley Scott (1979).

O roteiro era simplesmente assustador, Anderson disse recentemente em entrevista à MTV. Baseado em uma ideia original como oposição à mesmice que as sequências hollywoodianas viraram vítimas, o filme contava com conceitos de ficção científica surpreendentes. Ele decidiu que gravaria o filme.

Twilight: Atores participam de eventos em EUA

A produtora do filme Crepúsculo está aproveitando ao máximo o fenômeno do longa, e agora a Summit Entertainment fez uma parceria com a Create Entertainment para produzir o Crepúsculo Convenção Tour, uma série de eventos que vai acontecer em vários lugares da América do Norte durante os próximos três anos.

Os eventos vão contar com algumas estrelas do filme, exibição de vídeos exclusivos, painéis de discussão, festas, apresentações musicais, concursos de perguntas, leilões e sessões de autógrafo.

Na turnê, os sites de fãs de Crepúsculo também vão participar com apresentações especiais nas reuniões.

A primeira convenção vai acontecer no dia 28 de agosto em Parsippany, Nova Jersey e ainda vão passar por cidades como Chicago, Miami, Seattle, Nashville, São Francisco, Atlanta, Los Angeles, Minneapolis, Phoenix, Boston, Toronto e Portland.

Kristen canta Love Story e Taylor - como sempre- enche o saco KKK

No vídeo Taylor e Kristen brincam sobre ir ao American Idol e quando Kristen começa a cantar Taylor interrompe . Confiram :

O que há de errado com o trailer de New Moon?

A MTV postou um resumo do segundo trailer de Lua Nova que saiu essa semana. Enquanto o trailer é excelente, há algumas coisas faltando que os fãs querem ver. Aqui, na revisão deles, a MTV divulgou tudo o que os fãs precisam e querem ver num completo trailer de Lua Nova. Esse resumo é excelente e esperançosamente irá crescer a espectativa dos fãs com relação aos futuros trailers da Saga Crepúsculo.

“O mergulho do penhasco – Kristen Stewart nos contou há algum tempo atrás que o quase suicídio de Bella será em computação gráfica, e nós admitimos: ainda estamos um pouco interessados. Vìdeos que fãs fizeram nos deram uma idéia de algumas coisas do que poderia ser o momento mais poderoso em Lua Nova, mas até agora, nada oficial. Qual é, Chris Weitz – solte logo!

Cenas de luta – Embora o Crepúsculo de Catherine Hardwicke tenha ganho os corações de milhares de mulheres, não roubarão os homens dos esportes e das sequências de ”Star Trek” logo. Agora, com diretores no lugar para os próximos dois filmes – e cada vez mais sombrio, com mais tramas por vir – é hora de começar a convencer os caras que ver Lua Nova será mais do que conquistar suas namoradas. Mas o que temos vislumbrado até agora? Jacob sem camisa, Edward com a camisa meia aberta, lobisomens sem camisa. “Clube da Luta” tinha o mesmo número de abdômem, mas trouxe também vários socos na cara – então, tragam de volta a melação e as moças, já!

O desapatecimento dos Volturi – como todo bom Twilighter sabe, os Volturi não apareceram propriamente só em Lua Nova, como também em toda a Saga Crepúsculo. Então, por que eles se tornaram os J.D. Salinger da saga de filmes? Nós queremos aparições oficiais de Aro, Caius, Marcus e o resto. Sem mais trailers de enrolação para ver se Michael Sheen está no fundo – é hora de mostrar as grandes armas.

Quil sendo visto – todo mundo escolheu seu personagem semi-obscuro favorito de Crepúsculo, e o meu é o “braço-direito” de Jacob, Quil Ateara. Nós sabemos que ele será interpretado por Tyson Houseman no filme, mas nós não vimos mais do que uma foto pra propaganda. Certeza, alguns podem rir – mas eu estarei usando uma camisa “Team Quil” quando eu ver o filme na pré-estréia. O que me leva à uma segunda questão: Por que ninguém inventou camisetas “Team Quil” ainda?

Não é fácil ser humano - há pessoas legais no mundo e por trás dos filmes da série Crepúsculo: Mike Welch, Christian Serratos, Justin Chon, Anna Kendrick, Billy Burke e outros. Mas, embora estes favoritos dos fãs sejam a maioria em convenções de Crepúsculo e outros eventos, nós não vimos mais do que um lapso deles nos trailer de Lua Nova. Já ruim o suficiente que esta galera não tenha que fingir que têm poderes de super humanos, a capacidade de viver para sempre ou até mesmo uma participaçãozinha nas loucuras que ocorrem em Forks. Crepúsculo não é nada sem a humanidade que Stephenie Meyer colocou – esperamos que Weitz se lembre que os elementos que ele trabalhou longas horas até tarde da noite em Lua Nova foram editados em vão.”

14 de agosto de 2009

Taylor, Kristen e Jacob! - EW vídeo photoshoot

Taylor e Kristen comentam em o que Tay se parece com Jacob, e nesse bate-papo rola um climinha hein...

Photoshoot para EW - Entrevista.

Kristen fala sobre suas roupas e sobre Bella, e Taylor... Enfim, nem prestei atenção no que o taylor disse *-*

Kellan e Ash passeando em Vancouver (não tão felizes)



De acordo com o Celebuzz, os dois não estavam com uma cara muito boa devido aos recentes acontecimentos primeiro com as supostas fotos da Ashley nua vazadas na internet, e segundo porque, pelo que diz o E! Online, o Kellan e sua ‘namorada’, AnnaLynne McCord terminaram de vez: “Ela terminou com ele,” diz uma fonte. “Ele não era um bom namorado.” Será verdade?

Tudo o que sabemos é que tudo isso não passa de mera especulação dos paparazzis, mas seja o que for, é chato ver duas pessoas que amamos tanto e que são sempre tão sorridentes assim, não é?


Restante das fotos na doação

Big Matéria completa da Entertainment Weekly

O diretor Weitz substituiu a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke. E a campanha para Lautner continuar como Jacob foi intensificada. E recentemente, Rachelle Lefevre, que interpreta a vampira Victoria, foi substituída por Bryce Dallas Howard no terceiro longa Eclipse. Cada um desses fatos deveria desagradar os fãs – mas só reforçou o compromisso com a franquia. Alguém duvida que Lua Nova será um sucesso? Talvez seja por isso que o set parece um acampamento de verão – ainda que seja um acampamento frio, escuro e cheio de vampiros e sangue. “De um jeito estranho, há menos pressão desta vez já que sabemos o que as pessoas querem ver”, diz o produtor Wyck Godfrey. A Summit Entertainment, o estúdio por trás dos filmes, garante que eles se manterão fiéis à visão de Meyer. “Eu disse a Summit que mesmo que eles escolhessem um macaco falante para dirigir o filme, ainda sim Lua Nova seria um sucesso”, diz Weitz.

Weitz substitui Hardwicke apenas algumas semanas após o estrondoso sucesso de Crepúsculo nas bilheterias em Novembro do ano passado. Há declarações diversas sobre a saída da diretora, Catherine teria deixado a direção da franquia por conflitos de agenda ou porque ela quis sair. Entre outras coisas, um orçamento maior foi disponibilizado para Lua Nova e mais tempo para ser filmado. O que ninguém discute é que o estúdio precisava de um diretor que pudesse expandir horizontes com essa sequência, que ainda conta com grandes lobisomens e locações na Itália. A Summit também queria um diretor com experiência em efeitos especiais, já que a cena de Crepúsculo na qual Edward se expõe à luz do sol e começa a brilhar foi um tanto ridícula, e parecia mais um comercial de loção hidratante para o corpo.

Weitz tinha o que era preciso. Graduado da Universidade de Cambrigde, ele passou três anos trabalhando na produção da adaptação da obra de Philip Pullman, A Bússola de Ouro. O filme não agradou aos críticos, mas levou o Oscar de efeitos especiais. E apesar de ser, vocês sabem…homem, Weitz parecia ser o melhor para dirigir Lua Nova. Consciente de que o gênero do filme seja um ponto a favor com os fãs, o diretor diz que andar pelo set ajudava a baixar seu nível de testosterona. “Sempre fiz filmes mais voltados para mulheres”, ele diz. “Estou na sintonia feminina mais do que a maioria dos outros diretores. A última coisa que quero fazer é estragar tudo.”

A partir do momento em que foi contratado, Weitz teve que lidar com o problema da volta de Taylor Lautner como Jacob. Será que ele seria o ator certo para um personagem como o Jacob? Será que ele seria capaz de deixar de ser aquele garotinho para se transformar numa fera? “Se havia uma coisa com a qual ficamos petrificados, era a decisão de quem seria Jacob”, diz Godfrey. Eles escolheram Lautner novamente, não apenas por Weitz ser seu fã, mas também por causa de Kristen Stewart. “É compreensível que eles quisessem ter certeza de que ele era e pessoa certa”, diz a atriz de 19 anos. “Ele era muito novo, tinha apenas 16 anos. Mas eu sabia que era para ser ele. Somente por causa do que eu senti com ele por perto. Eu literalmente vi o Jacob nele. E como funcionou a química Bella-Jacob no set? “Nós temos esse tipo de relação”, ela diz. “É muito fofo. Eu amo aquele menino. E faria qualquer coisa por ele. Eu mataria por ele, literalmente.”

Não é preciso dizer que Lautner – que interpretou o SharkBoy no filme de Robert Rodriguez As Aventuras de SharkBoy e LavaGirl em 2005 – está animadíssimo por participar do filme. Ele fala como é ficar no set sem camisa sob chuva congelante, sobre o número de cenas que tem que fazer, e é claro, sobre o maior desafio, se transformar em lobo. “Às vezes, teremos que gravar duas cenas no mesmo dia, uma da pré-transformação e outra da pós-transformação”, diz Lautner, agora com 17 anos.”Eu tenho que mudar completamente meu personagem, tipo ‘Está bem, agora sou o pequeno Jacob, e agora sou um grande e malvado lobo’”.

Pelo andar das coisas no set, Lautner irá encantar as fãs conhecidas como Team Jacob. O nativo de Michigan teve que ganhar 13 quilos de massa muscular, com a ajuda de vitaminas e comidas calóricas durante intensos 11 meses de treinamento. Mas o que pode chocar alguns controversos é o fato de que além de se esforçar para ganhar músculos, Taylor atua muito bem. “Eu acho que ele surpreenderá as pessoas no filme”, diz Weitz, três semanas antes de partir para a edição do filme. “As pessoas já viram como seu corpo ficou e tudo mais, e é incrível porque é difícil acreditar que alguém consiga ficar em plena forma. Mas ele atua muito bem. Ele não ficava só malhando o dia todo, ele também se dedicava lendo o livro.”

Stewart também tem se dedicado aos livros. Ela pode até conhecer Bella mais do que Meyer, e como vários no set, ela não deixará nenhum diretor ou roteiro alterarem as intenções originais da autora. “Nós sentimos que devemos proteger a história”, diz a atriz, que não tem problema algum em parar uma cena quando a personagem soa falsa. “Os diretores estão mudando, e é emocionante ter novas opiniões, e ao mesmo tempo é como ‘Olha, isso pode ficar melhor do que aquilo que criamos’”.

Enquanto filmavam o primeiro filme, a Summit pediu a Stewart e Pattinson que maneirassem na angústia adolescente. Agora Stewart mergulhou de cabeça na tristeza de sua personagem. Ela diz que chegou ao seu limite numa longa e fria noite na floresta, enquanto filmava a cena em que Edward abandona Bella. “Antes de gravar a cena, eu estava sentada no meu carro, chorando pra valer, chorando tanto que não conseguia respirar”, ela diz. “Porque eu estava muito envolvida e intimidada pela cena. Todos dizem, ‘É melhor ela colocar mais emoção nesse filme!” E é uma cena muito importante quando ele vai embora.” A cena deixou ela exausta. “Eu ficava pensando, ‘Temos que fazer isso dar certo agora’”, ela lembra. “Me avise quando acabarmos.”

Apesar da grande emoção em Lua Nova, o diretor Chris Weitz permaneceu calmo e pensativo, diferente da agitada Hardwicke, assim como Jacob é diferente de Edward. Havia dias que Weitz vestia uma camisa com o slogan da WWII Britânica “Mantenha a calma e siga em frente”. Às vezes, ele sentava em sua cadeira e lia romances de ficção científica, enquanto a equipe se preparava para a próxima tomada a ser gravada. “Crepúsculo foi muito mais que uma luta”, diz Stewart. “Todos estavam apavorados. Precisávamos fazer algo comercial, mas que ficasse fiel ao livro. Não tínhamos muito dinheiro. Tudo foi muito impulsivo, e é o que eu amo naquele filme.”

Ela faz uma pausa. “Mas eu acho que Lua Nova será ainda melhor.”

Novo Photoshoot da Dakota Fanning


Dakota Fanning fez um photoshoot para a revista do The New York Times, Women’s Fashion. Saíram seis fotos maravilhosas, e ela aparece chiquérrima coberta de Chanel e Dior.





Mais fotos você encontra na doação.

13 de agosto de 2009

Robert mimando Kristen.


Robert Pattinson revela seu amor por Kristen Stewart com presentes caros. Fontes dizem que o ator está encontrando todas as maneiras para impressionar Stewart.

“Ele olha para as coisas raras e sabe do que a Kristen gosta”, revela um “insider”. “Até agora, Rob tem encontrou uma fotografia dos Beatles que custou cerca de US $ 300 e uma camisa de um concerto de 1970 que lhe tirou $ 400!”

Fontes dizem que Pattinson e Stewart estão “inseparáveis”, já que estão no projeto de Eclipse no início desta semana.


Olha, eu preciso falar alguma coisa? Se eu fosse a Kristen ja tinha me rendido pra esse menino. Do jeito que eu amo os Beatles e o rob também KK já tinha ficado com ele faz tempo. Mas como a Kristen sabe que eu não sou ela, está deixando um espaço pra quando eu for pros USA ficar com ele forever KKKKKKKKK Olha desculpa fãs de Robsten, mas eu, Sthefany Magalhães, não admito essa união! Robert ainda vai ser meu! DITO E SERÁ FEITO, hunf.

Já temos uma Maria pra Eclipse!

Catalina Moreno

Eclipse encontrou a sua Maria, e ela é cheia de graça.
A moça que mordeu jasper e o fez entrar para o mundo dos vampiros foi escolhida para Eclipse!

Os produtores do terceiro Crepúsculo escolheram Catalina Sandino Moreno, melhor conhecida por interpretar a personagem que dá seu nome ao título do drama indie “Maria Full Of Grace“, para interpretar a personagem vampírica Maria.

O CAA da atriz declarou que ela vai pegar o papel de uma mulher que tenta criar um exército de vampiros recém-nascidos, recrutando o Confederado soldado Jasper para a causa dela. No livro de Stephenie Meyer, a personagem é descrita com uma morena pequena de voz suave.

A colombiana Sandino Moreno estreiou notavelmente em “Grace“, no qual ela interpretou uma professora grávida que se torna uma drogada, assim como no épico de Steven Soderbergh,Che“, e no novíssimo drama indie “Frail“, no qual ela interpreta a personagem principal, que é descrita como uma donzela do meio-ocidental.

Se maquiando com twilight.

Não entendeu o título? Pois bem, vou lhe explicar! Twilight agora tem uma linha de cosméticos! Isso mesmo. Já pensou? Você saindo com a sombra Bella Swan, com o batom Edward Cullen com efeito refrescante e friozinho KKKKKKKK, Blush vermelho Jacob Black que esquenta no frio KKKKK É eu sei que eu to viajando, mas é verdade! Dê uma olhada na matéria a baixo
Os livros da série “Crepúsculo” não ganharam apenas as telonas. Uma linha de cosméticos inspirada no filme será lançada em setembro deste ano, para a felicidade dos fãs.

A marca, chamada Twilight Beauty, será dividida em duas coleções: Luna Twilight Beauty e Volturi.

A primeira será mais luxuosa, composta por batom vermelho sangue, loção para o corpo, blush e sombras em tons iguais as que as personagens Bella, Rosalie, Alice e Victoria usam. Já a segunda terá máscaras de cílios e creme para o corpo.

Quanto mais, melhor!

De acordo com o Empire Online, nós iremos ter mais duas cenas novas de Lua Nova, que serão mostradas no Movie-Con II, em 15 de Agosto de 2009, – 16 de Agosto de 2009 em Londres.

Isso é o quê o artigo da Empire diz:

“Vocês vão dar uma olhada em duas cenas-chaves nos eventos desse fim de semana. Enquanto não podemos falar quais cenas são, nós podemos garantir: Vai ser barulhento, e também romântico.”

Artigo da EW

Aqui vai um trecho pra vocês:

Com diretor novo, um nível novo de fama para as estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson, e um nível novo de abdômen de tábua de lavar para Taylor Lautner, o segundo filme da saga Crepúsculo, que estréia dia 20 de Novembro, promete ainda mais oportunidades incríveis para seus fãs. A edição dupla dessa semana da Entertainment Weekly põe Stewart e Lautner na capa, enquanto eles revelam segredos do set de Lua Nova.

Lua Nova, um animal completamente diferente de Crepúsculo, é mergulhado em corações quebrados, se focando na recuperação pela qual Bella (Stewart) passa depois de que Edward (Pattinson) parte seu coração e seus novos sentimentos por seu amigo Jacob (Lautner). Pattinson não podia ficar mais feliz com esse papel diminuído: “Era um trabalho sem estresse durante três meses,” diz o ator. “Toda a pressão ficava para o Taylor.


Fotos na doação brevemente!


Malhando e ajudando!

O líder do bando Chaske Spencer, que faz o papel de Sam Uley nas filmagens de Eclipse em Vancouver, diz à OK! como os caras – incluindo Taylor Lautner, que ganhou 14 kilos para fazer Jacob Black – ficam na forma sobrenatural.

“Entre as cenas faremos flexões e eles terão halteres no set. Nós estamos malhando constantemente,” diz ele.

“A chave é confusão muscular – usar o mesmo músculo, mas com rotinas diferentes. Eu estou comendo seis refeições por dia: peixe, galinha, vegetais e shakes de proteína.” Chaske ainda admite, “Seria bom ficar largado no sofá de novo.”

Quando nós falamos com Chaske ele tinha passado a manhã com outros voluntários – incluindo as cantoras Ciara e Leah Renee – arrumando pacotes cheios de materias escolares para serem distrubuidos para crianças carentes.

Ele explicou por que isso é uma causa próxima de seu coração.

“Eu sou originalmente de Montana e Idaho e muitas pessoas lá vivem nas reservas de Nativos Americanos, então tem muita pobreza.”

“Eu entendo a importância de quando alguém não consegue comprar algo. Eu lembro meu pai, que também era treinador de futebol americano, comprava calçados para alguns de seus jogadores quando eles não podiam comprar.” disse Chaske. “Ele não dizia nada, ele não deixava as pessoas saberem, mas ele comprava calçados de futebol para eles e eles os tinham em seu armário. Então eu aprendi isso do meu pai: retribuir.”

Peter faz caridade.



Além de carinhosamente nos doar sua imagem linda e seu trabalho incrivel,
Peter Faccineli está construindo Legos e com dinheiro da venda ele ajuda a Surfrider Foundation. Os mosaicos serão doados pela Celebritybuzz.com

” Eu não tenho ideia de quanto esses mosaicos chegarão a custar, acho que o céu é o limite! ” Diz Beth Downing da Sea Life Aquarium “Esta é a primeira vez que fazemos algo do tipo, isso poderia ganhar pouco, ou muito, mas é claro que esperamos arrecadar o máximo de fundos para a Surfrider

Além de Peter, Al Pacino, Brooke Shields, Heidi Klum, Jamie Lee Curtis, Mark Hoppus, Steve Carell, Thomas Gibson, Tom DeLonge , Tony Hawk e Peter Facinelli já criaram seus mosaicos de LEGO com tema de Oceano.

Radiohead com música pronta?

Radiohead já tem uma nova música pelas ruas, e ninguém parece saber onde ela veio, ou para que ela foi liberada. Poderá eventualmente ser a canção para a trilha sonora de Lua Nova? A letra parece enquadrar-se -

“These are My Twisted Words” – Essas são as minhas palavras torcidas (que pode não ser o título original). Ela soa como um primeiro instrumento, mas, em seguida, Thom Yorke’s inconfundível de gritos e pontapés nos oferece uma folha que lyric centros ao redor do casal “Quando você vai voltar? / Eu não posso suportar isso.A música é basicamente instrumental. Tem um trecho na música que também é parecido com o enredo de Lua Nova: “When are you coming back?/ I just can’t stand it.” (Quando você vai voltar?/Eu simplesmente não consigo suportar). O que vocês acham?

Ouçam e comentem!



7 de agosto de 2009

Chifre tá crescendo na Kris e ela nem viu!

Segundo o site The Insider, o ex, atual…namorado de Kristen, Michael Angarano foi visto pulando a cerca.Michael Angarano e uma misteriosa morena foram vistos festejando tarde da noite em Laurel Tavern bar em Studio City. Eles estavam bebendo e conversando bastante. Por volta de 1 da manhã, o “casal” se dirigiu para um apartamento em Sherman Oaks.

Ê Kris, acorda né, amiga? Larga esse homi logo e arranja outro (que não seja o rob PELO AMOR DE DEUS)

Entrevista com Tinsel Korey

A Emily , Tinsel Korey, deu uma entrevista ao RadarOnline falando sobre o companheirismo no set e de sua personagem! Veja no vídeo abaixo:

Robert queremos você cantando ):


O ator inglês Robert Pattinson que ganhou fama pelo seu desempenho no filme de vampiros “Twilight”, é muito tímido para considerar exibicionismo seus talentos musicais em público. Pattinson é dito ser um ávido guitarrista e pianista, que muitas vezes escreve suas próprias canções. Duas de suas composições apareceram na trilha sonora de ‘Crepúsculo’. No entanto, ainda assim, ele não tem quaisquer planos para a etapa no palco qualquer momento em breve. AAAAH ROB! SACANAGEM, NÓS QUEREMOS VOCÊ CANTANDO, SEU LINDO s2

6 de agosto de 2009

Crepúsculo é inspiração para os clássicos!




É meu povo!
Nossa paixão está se espalhando buraco a fora!

A escritora

já morta

Emily Brontë, é autora de clássicos como “O Morro dos Ventos Uivantes”.
Yes Twilighters, o livro que Bella lê várias vezes, é nada mais e nada menos que dessa escritora morta.
Por curiosidade, acabei lendo esse livro. Nem precisei ir muito longe, é só ir na biblioteca do seu colégio depois que a gripe suína passar e dar uma conferida.
Fiquei com alergia de ler, porque tava lá desdo século passado mas…

As capas novas e anti-alérgicas desses clássicos foram inspirados na nossa história de amor preferida!
Estão lindas mesmo!


Fonte: Twilighters

Jantar em Vancouver.



Taylor Lautner trocou o tênis dele noite passada para um jantar com o elenco de Crepúsculo.

Muito melhor não?

Taylor, Kellan Lutz, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Nikki Reed, Elizabeth Reaser e Xavier Samuel estavam todos juntos para uma refeição de 3 horas que terminou por volta de meia-noite.

Ah, sim, e Jackson Rathbone também.

O treinamento do Jackson está um pouco à frente dos outros. Junto com a malhação na academia e as aulas de luta, ele também estará à cavalo, então ele terá aulas de montaria. Estou imaginando isso. E estou gostando. E você?

(Mais fotos na doação)


Vampiras divas!




As Divas de New Moon sairam na nova edição da revista Glamour, e elas posaram para essa linda foto entitulada como “Twilight Beauty”. Nikki Reed, Rachelle LeFevre, Ashley Greene e Noot Seear fizeram bonito.

(Essa foto está na nossa doação, no albúm Elenco)

‘Twilight’ vs. ‘The Vampire Diaries’




Vampiros nunca foram tão populares na televisão, do que com “The Twiight Saga” nas telas cinematográficas e “True Blood” na HBO. Nesse outono, a CW entra na concorrência com “The Vampire Diaries”, baseado na série de livros do autor L.J. Smith.

Então,como os dois principais vampiros se enfrentariam um contra o outro? A ET perguntou a Paul Wesley, que atua como Stefan Salvatore em “The Vampire Diaries”, se seu personagem ganharia em uma luta com Edward Cullen (Robert Pattinson) de Twilight.

“Eu não sei o suficiente sobre Edward Cullen, então eu não sei quais são suas habilidades”, admite Wesley. “Acho que cabe ao telespectador decidir quando começarem a assistir a série.”
Wesley passa a dizer que ele propositalmente não assistiu ao filme antes de filmar o piloto de sua série, porque ele não queria que isso influenciasse seu desempenho em qualquer forma considerando a semelhança no assunto.

“E agora eu vi algumas partes do filme”, diz ele. “Acho que se há semelhanças com o personagem de Robert Pattinson em “Twilight”, que assim seja”

O produtor executivo Kevin Williamson também admite que “a proposta é a mesma: você sabe, menina conhece vampiro. Mas o que L.J. Smith fez foi uma vez que você começa a ler ao livro você vai além dessa proposta… quando você lê o livro pela primeira vez… Eu era como ‘De maneira nenhuma. Este é “Twilight”.’ Mas quando lemos o segundo livro, você começa a perceber, ‘Oh, meu Deus. Rapaz, isto é um desvio na estrada. Eles são realmente muito distintos’ Então, nós estamos chegando a esse desvio na estrada muito rápido. E estamos realmente com sorte de contar a história sobre uma cidade pequena, toda a escuridão que se situa abaixo dela e como este vampiro chega na cidade e coloca tudo de cabeça para baixo.”

Uma diferença entre “Twilight” e “The Vampire Diaries” é o orçamento. Já que o último é uma série, os produtores tiveram que procurar uma forma barata de transformar Wesley e Ian Somerhalder, que interpreta seu irmão Damosn, em vampiros.

“Eu odeio efeitos baratos e odeio quando tudo fica muito “brega” e você não tem dinheiro ou tempo para fazer as coisas como em qualquer orçamento de grande escala – e todo mundo que assistiu ao filme já viu o que pode se fazer com US$ 150 milhões”, diz Williamson. “Então, é difícil. Nós queremos fazer algo um pouco mais sutil e apenas mantendo-o de maneira que, tipo, seja uma resposta física de acordo com seus sentimentos,então, quando eles estiverem entusiasmados nós iremos ver a maneira em que o sangue escorre sob sua pele, tirando um pouquinho do pálido da mesma, mas tudo vai para o olho e eles têm esses olhos sangrentos. E depois, claro, eles têm os dentes.”

“The Vampire Diaries” estréia na Quinta-Feira, 10 de setembro às 20h, na CW.

+ INFORMAÇÃO EXTRA: O Primeiro livro da série chega ao Brasil no dia 28 de agosto, e conta a história de uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.

Saga Crepúsculo bate recorde nos mais vendidos

O USA Today tem um novo artigo falando sobre a constante presença dos livros da Saga Crepúsculo na lista de mais vendidos, batendo até mesmo o recorde de semanas consecutivas de Harry Potter! Confira um trecho abaixo, e para vr a matéria completa clique no ‘Continue Lendo’.

A Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer cravou seu lugar na lista dos livros mais vendidos da USA TODAY e parece que de lá não sairá. Nos últimos 12 meses, Meyer tem conquistado recordes avassaladores de vendas, que até então pertenciam a J.K. Rowling.

Amanhecer, o quarto livro da série romântica adolescente, chegou ao primeiro lugar da lista em 2 de Agosto de 2008. Suas vendas, assim como as dos livros Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, continuam a crescer.

Nesta semana, os romances de Meyer estão em 4°, 5°, 6° e 7° lugares na lista do USA Today.

Rowling, entretanto, já vendeu mais do que Meyer – sua série de sete livros sobre o bruxinho Harry Potter lucrou com mais 143 milhões de cópias nos EUA, enquanto Meyer vendeu 40 milhões de cópias dos seus quatro livros. Mas Rowling não se iguala a Meyer na lista.