7 de agosto de 2009

Robert queremos você cantando ):


O ator inglês Robert Pattinson que ganhou fama pelo seu desempenho no filme de vampiros “Twilight”, é muito tímido para considerar exibicionismo seus talentos musicais em público. Pattinson é dito ser um ávido guitarrista e pianista, que muitas vezes escreve suas próprias canções. Duas de suas composições apareceram na trilha sonora de ‘Crepúsculo’. No entanto, ainda assim, ele não tem quaisquer planos para a etapa no palco qualquer momento em breve. AAAAH ROB! SACANAGEM, NÓS QUEREMOS VOCÊ CANTANDO, SEU LINDO s2

Um comentário:

  1. è verdade!!! (eu sou boa em fazer comentário .. kk) ele cantando é tão gostosinho neah?! -não leve pelo lado mau- e as músicas dele são tão lindas , eu adoro ele cantando, e eu acho que ele pode ser ator e cantor como alguns são poraí!! tbm neah!! se eu ver o Rob plantando bananeira eu vou achar lindu!! kkk
    --- Bjux ---

    ResponderExcluir