13 de agosto de 2009

Malhando e ajudando!

O líder do bando Chaske Spencer, que faz o papel de Sam Uley nas filmagens de Eclipse em Vancouver, diz à OK! como os caras – incluindo Taylor Lautner, que ganhou 14 kilos para fazer Jacob Black – ficam na forma sobrenatural.

“Entre as cenas faremos flexões e eles terão halteres no set. Nós estamos malhando constantemente,” diz ele.

“A chave é confusão muscular – usar o mesmo músculo, mas com rotinas diferentes. Eu estou comendo seis refeições por dia: peixe, galinha, vegetais e shakes de proteína.” Chaske ainda admite, “Seria bom ficar largado no sofá de novo.”

Quando nós falamos com Chaske ele tinha passado a manhã com outros voluntários – incluindo as cantoras Ciara e Leah Renee – arrumando pacotes cheios de materias escolares para serem distrubuidos para crianças carentes.

Ele explicou por que isso é uma causa próxima de seu coração.

“Eu sou originalmente de Montana e Idaho e muitas pessoas lá vivem nas reservas de Nativos Americanos, então tem muita pobreza.”

“Eu entendo a importância de quando alguém não consegue comprar algo. Eu lembro meu pai, que também era treinador de futebol americano, comprava calçados para alguns de seus jogadores quando eles não podiam comprar.” disse Chaske. “Ele não dizia nada, ele não deixava as pessoas saberem, mas ele comprava calçados de futebol para eles e eles os tinham em seu armário. Então eu aprendi isso do meu pai: retribuir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário