13 de agosto de 2009

Robert mimando Kristen.


Robert Pattinson revela seu amor por Kristen Stewart com presentes caros. Fontes dizem que o ator está encontrando todas as maneiras para impressionar Stewart.

“Ele olha para as coisas raras e sabe do que a Kristen gosta”, revela um “insider”. “Até agora, Rob tem encontrou uma fotografia dos Beatles que custou cerca de US $ 300 e uma camisa de um concerto de 1970 que lhe tirou $ 400!”

Fontes dizem que Pattinson e Stewart estão “inseparáveis”, já que estão no projeto de Eclipse no início desta semana.


Olha, eu preciso falar alguma coisa? Se eu fosse a Kristen ja tinha me rendido pra esse menino. Do jeito que eu amo os Beatles e o rob também KK já tinha ficado com ele faz tempo. Mas como a Kristen sabe que eu não sou ela, está deixando um espaço pra quando eu for pros USA ficar com ele forever KKKKKKKKK Olha desculpa fãs de Robsten, mas eu, Sthefany Magalhães, não admito essa união! Robert ainda vai ser meu! DITO E SERÁ FEITO, hunf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário