26 de agosto de 2009

Kristen Stewart se sentiu intimidada com Lua Nova

Kristen Stewart revelou que se sentiu intimidada com a expectativa de filmar Lua Nova, sequência de Crepúsculo.
Bella Swan, a personagem da atriz, se envolve em um tumultuoso triângulo amoroso no filme com o namorado Edward Cullen e com o melhor amigo Jacob Black.
Em entrevista à MTV, Stewart admitiu que filmar algumas cenas foi difícil, mas, por fim, ela achou o desafio emocionante.
Lua Nova está repleto de tudo isso. Eu acho que é o único livro da série pelo qual eu fui intimidada – positivamente.”
“É o melhor sentimento para se começar um filme. Mas, provavelmente, minha fala favorita no livro é quando eu tenho que dizer [para Jacob], ‘É ele; sempre foi ele’. Tipo, eu tenho que falar aquilo. Sim, isso me matou, isso me matou.”
Stewart acrescenta: “Assim como tudo no filme, é tipo uma versão exagerada da realidade.”
“Tipo, as pessoas simplesmente não se separam [nos filmes Crepúsculo] – eles se separam e isso, literalmente, mata você.”
“Não é como se você simplesmente dissesse, ‘Oh, estou realmente depressiva e chorona.’ Tudo é supostamente uma versão fantasiosa daquilo.”
Lua Nova, que é a segunda parte de quatro filmes planejados da Saga Crepúsculo, está para sair nos cinemas do mundo todo em 20 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário