29 de abril de 2009

O reencontro feliz de Kristen


Muitas pessoas mandaram emails durante estes últimos dias perguntando sobre um boato de que Kristen Stewart estava de mãos dadas com Robert Pattinson em uma mercearia...
.
Bem... ela estava definitivamente de mãos dadas com alguém este final de semana: com o namorado. O nome dele é Michael Angarano. A Summit não ficou contente com Kristen Stewart quando ela foi fotografada com Michael em Vancouver algumas semanas atrás. O estúdio quer encorajar a especulação do relacionamento de Kristen e Rob para manter os malucos por Crepúsculo felizes, mesmo que não haja nada entre os co-astros e que os rumores de um rompimento com Michael não tenham fundamento. Mas Kristen, como ficou evidente com o incidente com o cachimbo nos degraus na frente da sua casa, provou que ela não é um peãozinho da Disney.
.
E é por isso que Michael está de volta à cidade e foi visto com Kristen no sábado. Parece que Kristen está quebrando as regras. Muito bem! Mas ela foi pega.
.
Eles saíram pra comer sushi, ela pulou nas costas dele, e, quando ela percebeu que estava sendo fotografada, rapidamente voltou pro chão. Os dois continuaram a caminhar meio sem graça e com cara de “droga!”. Ela está muito bem, né? Muito bonita, uma pele ótima. Feliz. Contaram que eles passaram um final de semana romântico juntos – Michael ficou em um hotel diferente, com uma vista para o oceano, e eles puderam escapar por um dia das multidões esperando do lado de fora o tempo todo.
Quanto a quem estava realmente de mãos dadas com Robert Pattinson, talvez tenha sido alguém em Los Angeles?

Peter Facinelli se orgulha de sua resistência em comparação aos companheiros de Crepúsculo


Peter Facinelli de Twilight, que vai repetir seu papel como o vampiro Dr. Carlisle Cullen na sequência Lua Nova, conseguiu se acostumar com a vida de vampiro – pelo menos quando se trata das horas que ela exige.

.

“Adoro filmagens à noite. Todos os outros estão cansados lá pelas duas, três da manha, o que é estranho porque eu sou o cara velho” Facinelli diz para a PEOPLE na premiere de Ghosts of Girlfriends Past, segunda-feira à noite.

.“Eles são as pessoas que deveriam fazer festa toda a noite” brinca ele, com 35 anos de idade, falando dos seus colegas de filme, incluindo, Robert Pattinson, 22, Kristen Stewart, 19 e Taylor Lautner, 17.

“Às cinco da manhã, eu estava como se pudesse ir por mais dez horas! E eles estavam quebrados.”Sempre pronto para as ações o tempo todo estão os fãs, que estão acampados fora do set em Vancouver, apesar do tempo desagradável.“No primeiro filme estávamos esperando que as pessoas fossem vê-lo. Sabíamos que havia fãs incansáveis e era para esses fãs estávamos, tipo, ‘vamos fazer um filme bom para eles’, mas não sabíamos que os incansáveis fãs iriam explorar tanto quanto fizeram”, ele diz. Mas o pai de três filhos insiste que não tem nada mais agradável do que os fãs. “Eu me sinto amado por tantos fãs, fui à Disneylândia outro dia e eu tirei umas 100 fotos dando uns 10 passos somente... Você quer retribuir a eles.”Futuramente, Facinelli irá interpretar outro tipo de doutor em Nurse Jackie, um programa dramático que será lançado em Junho. Como ele se preparou para viver o diferente personagem, que inapropriadamente agarra a colega Edie Falco?“Eu realmente tive uma aula inteira de como agarrar o busto alheio!” ele diz com uma risada. O que sua esposa Jennie Garth pensou disso? Ele brinca, “[Eu disse a ela], você será o meu teste!”


Fonte: TwilightTeam

MyParkMag: Lua Nova – Robert Pattinson e Kellan Lutz: amor de irmão


Kellan Lutz gosta de pensar que Robert Pattinson é seu irmão quando estão filmando.
Kellan dá crédito à autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, por ter ajudado a entender o Emmett.
Ele disse a Scholastic: “Ele sempre estava lá nos apoiando. Eu tinha várias perguntas. Tinha uma passagem que ficou de fora do livro, sobre Emmett e o urso, contava muito sobre a relação de Emmett e Edward e o quão próximos eles realmente são.”
.
“Para mim, ler isso realmente me ajudou a entender essa relação. Quando Rob e eu estamos atuando, eu realmente sinto que somos irmãos. Sem isso eu não acho que teria essa conexão. Stephenie me deu muita informação.”
.
Kellan também admitiu que já teve encontros loucos com fãs:
Ele disse: “É definitivamente louco ser o Emmett, fazer parte dessa experiência incrível e ter fãs. Quando nós estávamos em Oregon, de alguma maneira os fãs acharam nossos quartos de hotel, o meu principalmente.”“Nós íamos sair pra jantar e eu tinha acabado de sair do banho, então não estava preparado para atender a porta. Ouvi uma voz trêmula, “Emmett, somos suas fãs,” então eu coloquei a roupa o mais rápido que pude e tinha duas senhoritas adoráveis na porta com uma cesta cheia de coisas gostosas para todos nós. Elas estavam no quarto em frente ao meu.”

27 de abril de 2009

Roteirista de Crepúsculo: Manda a ver, Channing Tatum!

Notícia grande mas vale a pena ler *0*

Se Channing Tatum não tivesse lido a saga de Crepúsculo, com certeza gostaria de começar.
Pelo menos, uma pessoa muito importante por trás das adaptações da história de amor vampiresca de Stephenie Meyer acha que Tatum seria perfeito para fazer o Vampiro bad-boy Riley em Eclipse, o terceiro da séria de quatro livros.
“Há uma grande batalha no final com Riley, e eu acho que Channing o faria tão bem,” a roteirista de Crepúsculo e Lua Nova, Melissa Rosenberg, que atualmente está escrevendo o roteiro de Eclipse, nos disse nesse final de semana no festival de livros beneficente Los Angeles Times para a Writers Guild Foundation.
“E há algumas complexidades no personagem”, ela adiciona. “Ele é realmente trágico. Ele é um marionete para a Victoria (vampira bad-girl interpretada por Rachelle Lefevre). Então, ele tem que partir um pouco seu coração no final, quando percebe que ela não o quer. Channing faria isso lindamente”.
Rosenberg também confirmou boas novidades para os fãs de Robert Pattinson...
Embora Edward Cullen não esteja em Lua Nova tanto quanto nos outros livros, ela prometeu que nós veríamos bastante o ator britânico no cinema, que está atualmente em Vancouver filmando com o diretor Chris Weitz.“No livro, ele, na verdade, tem uma presença constante na mente de Bella”, Rosenberg disse. “Ele está muito presente nos pensamentos dela durante todo o centro do livro, então nós brincamos bastante com isso, que o manteve vivo de uma maneira um pouco diferente, mas os fãs vão sentir que é fiel ao livro. Não se pode ter um Crepúsculo sem Robert Pattinson”.E Rosenberg disse que não se pode ter um filme de Crepúsculo com uma coisa mais adulta do que uma censura de 13 anos. Ela ainda está para ser contratada para fazer o roteiro do quarto livro, Breaking Dawn, mas ela acha seguro admitir que as cenas mais violentas do livro vão ser suavizadas para que o filme continue acessível para sua audiência adolescente. “Os nossos fãs estão dentro dessa censura, e eu não acho uma grande necessidade em ver violência e sangue”, Rosenberg disse, “Eu não preciso ver isso. Essa série inteira é muito mais sobre o relacionamento deles. Não é sobre o sangue. Quer dizer, há alguns especiais e assustadores elementos nisso, mas a série é realmente sobre relacionamentos, a chegada da idade e posse de poder.”

A estrela de Twilight, Kellan Lutz, em “A Hora do Pesadelo”?


A Entertainment Weekly anunciou que a estrela de Twilight Kellan Lutz (que interpreta Emmett Cullen na série) está em negociação por um papel em uma nova versão do clássico dos horrores e favorito dos fãs, Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo).

Jackie Earle Haley, o astro de Watchmen, também foi recentemente escalado para o filme e irá interpretar Freddie Kreuger, o assassino psicótico invasor de sonhos com um gancho esquerdo bem afiado. O elenco também conta com as estrelas em ascensão Thomas Dekker e Kyle Gallner.Lutz, cujo suposto papel no filme ainda é desconhecido, tem experiência no gênero de filmes de terror, com um papel pequeno, mas memorável, em Prom Night (A Morte Convida para Dançar), com Brittany Snow.

Então o que você acha? Kellan seria ideal para um papel em A Hora do Pesadelo? Se a sua resposta é sim, que papel ele deveria interpretar?

Mais informações sobre o novo filme de Rob e o mês de início de Eclipse


O papel de Rob no novo filme da Summit, Remember Me, parece mais oficial, e parece que Lua Nova encerrará a produção em Maio e Eclipse começará em Agosto.
A Summit Entertainment está apresentando quatro novos títulos para compradores em Cannes este ano incluindo duas novas produções Summit - um drama romântico estrelando a sensação de Crepúsculo, Robert Pattinson, e uma geracional história de amor locada na Itália estrelando Amanda Seyfried.
Pattinson estrelará em Remember Me que começará a ser filmado neste verão em Nova York enquanto o ator está entre as seqüências de Crepúsculo, Lua Nova - que termina no final de Maio -, e Eclipse - que começa em Agosto.
Allen Coulter, o premiado diretor de TV (“The Sopranos”, “Damages”) que fez sua aparição de estréia com “Hollywoodland” em 2006, está dirigindo o filme e Nick Osborne e Trevor Engelson da Underground Films (“Licença para Casar”) estão produzindo.
O co-presidente da Summit e CEO Patrick Wachsberg não quis entrar em muitos detalhes sobre o assunto, mas descreveu o filme como uma história de amor geracional. Uma protagonista feminina está em processo de escalação, já que a escritora de “O Casamento de Rachel” acabou o último rascunho do script.

Fonte: Summit Entertainment



Gravações na casa de Bella Swan começaram sexta

(imagem feita por fãs)
Um pequeno parque de terra é o cenário para a filmagem da Lua Nova, a seqüencia de Crepúsculo, série baseada na obra popular de Stephenie Meyer. Nas últimas semanas, a casa da personagem Bella vivida por Kristen Stewart foi construída em Vancouver. No filme, Bella sofre pela perda de seu namorado-vampiro Edward, vivido por Robert Pattinson. A estrutura da casa é frágil, e é apenas para as filmagens externas, os seguranças estão super atentos a "Fãs alucinados" que podem colocá-la abaixo com facilidade. A chaminé é feita de isopor para se ter uma idéia.

Árvores e postes telefônicos ajudam a tornar o ambiente mais autêntico. As filmagens na casa de Bella, começaram (24/04 sexta-feira). Apesar dos esforços desenvolvidos pela empresa para manter o filme todo em segredo, um pequeno fluxo de fãs (conhecidos como "Crepúsculo-seguidores" ou "Twi-Hards") tem causado um tumulto no ambiente das gravações nos últimos dias. Barradas por vezes pela polícia, algumas buscam outros caminhos alternativos para conseguirem algumas fotos dos atores e dos sets. Os seguranças estão tendo um trabalho enorme com as fãs histéricas que estão por toda a parte. Uma moradora deu seu depoimento a respeito: "Elas não os deixam em paz, ficam escondidas atrás de árvores estão em toda a parte."

Agora, com as filmagens estarem sendo feitas em "Surrey" (deve ser alguma cidade cenográfica), a equipe tem esperanças que isso iniba um pouco os fãs. As cenas de "Lua Nova" na Itália, começarão a ser gravadas em Maio.


Créditos a : TwilightTeam

23 de abril de 2009

JACKSON RATHBONE É HORRIVELMENTE FOFO


O ator de Crepúsculo toca para nós no piano. Gostamos dele. O provérbio que você pode dizer muito sobre uma pessoa pelo sapato delas é verdadeiro, se depender de Jackson Rathbone, que está usando botas de couro daquelas de cowboy pintadas de amarelo. Ele passou vários anos no Texas, e conversando com ele, fica claro que ele descreveria si mesmo um artista antes de se descrever como ator.
.
Rathbone começou atuação no ensino médio quando frequentou a Interlochen Arts Academy em Michigan, e então se mudou de cenároios e design de luz para um lugar em frente a uma Cortina. "Quando comecei a atuar, me apaixonei por isso," ele diz. Embora seja mais conhecido por Jasper Hale em Crepúsculo, e atualmente está filmando The Last Airbender de M. Night Shyamalan, o que Rathbone parece mais animado em falar agora é sua banda, 100 Monkeys
Seus colegas de banda são velhos amigos e atores também, e ele divide uma casa em Hollywood com dois deles. "Nós a chamamos de Monkey House [Casa do Macaco]," ele brinca. "Nós todos tocamos todos os instrumentos," ele adiciona. "Chamamos de Monkey Switcharoo [Troca(roo) Macaca]."
.
Quando foi perguntado sobre trabalhar com seus colegas de elenco em Crepúsculo, ele fala sobre o talento deles, e então adiciona, "Kristen e Rob são inclinados à música, então nós tínhamos umas sessões de músicos. Era como a Banda da Família Cullen."
.
Estranho o bastante, o quarto de hotel onde estamos conversando é equipado com um grande piano. Quase todos que passaram por ele já tentaram tocar algo, e Rathbone, que está com um carro esperando do lado de fora, não consegue resistir também. Ele senta, e para muitos aplausos, toca uma música.-- KATE WILLIAMS

Créditos a :TwilightTeam

Stephenie Meyer em postagem no seu site.


Há muitas coisas sobre as quais eu deveria estar falando - por exemplo, o quão bem sucedido e incrível foi o evento Book Babe, e o quão legal foi conhecer todos aqueles outros autores e sair com eles um pouco, e o quanto eu apreciei todo o tremendo apoio dos fãs - mas ao invés de comentar sobre coisas felizes (admito que o deveria ter feito há uma semana; eu estava esperando que as coisas se acalmassem por um dia, como sou ingênua!), eu estou comentando sobre rumores ridículos da internet para que o dia do meu publicista seja um pouquinho melhor.Eu não estou sendo processada. Ninguém contatou a mim ou ao meu publicista para informar nenhum de nós que estou sendo processada. Eu nunca tive uma colega de quarto chamada Heidi. Não há nenhum professor no departamento de Inglês da BYU chamado Dr. Peter Benton (apesar de existir um personagem em ER com esse nome). E acima de tudo, eu comecei a escrever Crepúsculo da maneira exata como contei às pessoas em inúmeras entrevistas e eventos pelos últimos seis anos: eu tive um sonho legal, o escrevi, escrevê-lo foi muito divertido, então eu continuei a escrever até ter um livro inteiro.A coisa triste desta situação boba é que muitos jornais legítimos reportaram isso sem nenhuma pesquisa para determinar se havia alguma verdade na história. E pelo menos dois desses fatos são muito, muito fáceis de serem confirmados. Particularmente, sobre o professor da BYU. Uma simples pesquisa de uma linha pode te dar a informação. Também, uma rápida ligação ao meu publicista teria esclarecido a história causal. (Parabéns aos fansites que fizeram sua devida diligência e acabou com os rumores há alguns dias).Eu acho que a moral da história é que - grande surpresa - você não pode acreditar em tudo que lê na internet. Parece que temos o Dia da Mentira todos os dias on-line. Então sem preocupações, a filmagem de Lua Nova continua ininterrupta. E, para acabar com isso num bom tom, as filmagens de Lua Nova continuam sendo ótimas. É tudo tão lindo! Chris Weitz é brilhante. Kristen, Rob e Taylor são além das palavras. Eu engasguei mais de uma vez no set devido a suas performances incríveis. Eu não posso esperar pra ver tudo pronto!Steph

Exclusivos de Lua Nova Começam Amanhã, Continuam Pelo Fim-de-Semana


Os exclusivos do ET diretamente do set de Lua Nova começarão hoje à noite, e continuará pelo fim-de-semana. Robert Pattinson revela durante a entrevista que ele é cuidadoso quando está ao redor das pessoas agora -- "Sempre estou muito preocupado em arruinar suas vidas. Especialmente com pessoas que não são famosas. É uma mudança muito grande. Eu sou um tipo de pessoa paranóica. Tenho comido bastante comida que entregam no quarto.
.
Robert também fala sobre como Edward Cullen aparecerá em Lua Nova--
"(No filme) é uma ilusão quando ele aparece. Acho que se você fizer com a narração como eles fazem no livro, acabaria um tanto quanto brega."
.
Kristen Stewart faz suas aparições também --
"As sequências dos sonhos são sinistras. Edward tem uma chance de ser um pouquinho mais assustador e menos perfeito."

Eclipse Ganha Diretor Realmente Sedento Por Sangue - E Mais Perguntas Que Respostas.

E FEm caso de você ainda não ter ouvido a notícia, o novo diretor de Eclipse foi oficialmente escolhido.
.
David Slade é um cara bem esperto, carismático que domina uma grande quantidade de ferramentas cinematográficas. Tendo dito isso, eu definitivamente acho que "30 Dias de Noite" foi uma derrota. Tinham muitas falhas fatais nele, normalmente toda vez que o sangue parava de jorrar e era hora de nos verdadeiramente nos importarmos com os personagens. "Hard Candy" também tem vários momentos de brilho, mas eu ainda acho que o melhor trabalho de Slade está por vir.
.
O que eu estou começando a gostar, entretanto, é a decisão da Summit de contratar diferentes diretores para cada filme. O que é surpreendente, porque eu definitivamente esperei que Catherine Hardwicke fosse responsável pela série inteira depois do grande sucesso de Crepúsculo. Mas se você é um fã de cinema (e não só um fã de Crepúsculo), isso está se desencadeando em uma experiência cinematográfica bem interessante.
.
E enquanto Weitz parece está tentando fazer as coisas próximas ao que Hardwicke criou, Slade é o tipo de cineasta orgulhoso que certamente vai querer balançar as coisas um pouco. Para o bem ou para o mal, o resultado final vai ser uma trilogia de filmes feitos de perspectivas bem diferentes.
.
Será que Slade fará seus vampiros mais violentos do que Stephenie Meyer imaginou nos livros? Será que ele dará a chance aos talentosos Robert Pattinson e Kristen Stewart de se aprofundarem mais na natureza sádica do romance de Edward e Bella - ou sua cede por ação entre os namorados colocará o filme muito além em uma direção diferente? Mais importante: Isso significa que Josh Hartnett vai interpretar Seth Clearwater?
.
Todas essas perguntas, e muitas outras, permanecem para serem respondidas nos meses que vierem.

Créditos a : TwilightTeam

22 de abril de 2009

Premiere New Moon. Já está na minha hora de morrer?

Confirmado! Comemorem fãs de Twilight! A Summit Enterneiment divulgou nessa terça-feira(21) que o brasil venceu a Alemanha no número de vídeos enviados para a campanha Premiére New Moon, sendo assim o Brasil segue em seu caminho para conseguir um lugar ao sol na Premiére que pode ser celebrada em São Paulo!
O nosso Brasil aumenta gradativamente as possibilidades de sediar em São Paulo a Premiére do New Moon, com presença confirmada de atores e atrizes do elenco, entre eles o galã Robert Pattinson!
Fonte: Açaí com limão

QUEM NAO ENTENDEU PORQUE EU COLOQUEI "JA ESTANA MINHA HORA DE MORRER" É O SEGUINTE: EU NAO VOU SOBREVIVER ATÉ LÁ! VOU ME CORROER ATÉ O ULTIMO MINUTO!!!!! CARA NAO VOU AGUENTAR VELHO. RENATO RUSSO QUE DIZIA "OS BONS MORREM JOVENS" CAAAAAAAARALHOOOOOOO TO MUITO FELIZ VELHO, MUITO MUITO MUITO SHORAMD

'Amanhecer': Não tão rápido.

Ainda não lançaram o Segundo filme, mas já tem conversa sobre o quarto. TheWrap.com disse hoje mais cedo que a Summit Entertainment estava indo fundo para planejar lugares para Amanhecer, o quarto livro da série enormemente bem-sucedida de Stephenie Meyer. Mas não tão rápido, disse a roteirista de Crepúsculo Melissa Rosenberg, que ainda está trabalhando no script de Eclipse, o terceiro filme na franquia vampiresca adolescente (o segundo, Lua Nova, está sendo filmado agora em Vancouver). "O máximo que eu ouvi da Summit foi 'releia e comece a pensar sobre isso'," disse Rosenberg, que está completando seu trabalho na quarta temporada da série Dexter. Dizendo mais, ela ainda não recebeu Meyer para a famosa reunião antes de Rosenberg começar a passar o livro para filme. "Até onde eu saiba, Stephenie ainda estava tendo reuniões perguntando, "Nós realmente podemos fazer disso um filme?" O quarto livro tem sexo marcante e cenas explícitas de nascimento, que faz do livro ser menos pré-adolescente que os três primeiros, um livro de romance mais casto. A Summit, falando por si, não tem comentários no status de Lua Nova.

Fotos de Robert para revista GQ.


Novo lote de propagandas de Robert para a revista GQ foram substituídos e acrescentados à galeria.
.
Quem quiser conferir o resto da seçao de fotos, entre na nossa doaçao , cujo perfil está na descriçao desse blog :D
.
Gente , não deu pra tirar os creditos ;/ Mas estao lindas *-*

Créditos a: Mrpattison.com




Robert ganha prêmio Bravo A-List Awards


Robert Pattinson ganhou o Prêmio Bravo A-List Break out star. Apresentada oficialmente a celebridade que eclodiu neste ano.
~Rosemarie DeWitt - "Mad Men", "Rachel Getting Married"
~Malia e Sasha Obama
~Katy Perry
~Mickey Rourke - "The Wrestler"
~Robert Pattinson - "Twilight" *

Quem quiser conferir o resto dos ganhadores:


Traduzido por : Twilight Scrink não reproduzir sem os devidos créditos.

Coffin Cafe para fãs de Twilight *-*


Foi lançado o Coffin Cafe, um fansite e fórum para os fãs de Twilight, vampiros, lobisomens, e tudo o sobrenatural.
.
Neste site há grupos, fóruns, perfis de bate-papo online, e cada membro tem um blog pessoal. Você pode carregar fotos e vídeos de twilight. O Coffin Cafe é um lugar para falar sobre Twilight e todas as outras coisas que você ama.
Para comemorar, temos um novo concurso com grandes prêmios para um sortudo fã de Twilight. Ao aderir Caixão Cafe e entrar no concurso você tem uma chance de ganhar estes prémios:
.
- Amazon Exclusive Twilight Music Jewelry Box
- Twilight Rosalie’s Necklace ( colar da Rosalie *-*)
- Twilight Esme’s Bracelet (Bracelete da Esme *-*)
- Twilight Pin Set
- Edward Cullen Action Figure (Figura de açao do Edward *-*)
- Twilight Board Game (um game de twilight *-*)
.
Para saber mais sobre os prêmios e para entrar no concurso, visite a página de Crepúsculo Contest Coffin Cafe.
http://www.coffincafe.com/page/contests-1

Traduzido por : Twilight Scrink. não reproduzir sem os devidos créditos!



Querem brincar de Barbie?


Pois é pessoal,até a Barbie nao conseguiu fugir dos encantos Twilighters.
.

A Mattel estara vendendo Barbies (e Kens) inspirados em Edward e Bella!Estarao disponiveis para entrega em novembro,mas a pre-ordem ja esta rolando!
.
Pacote sortido - Barbie Filme TwilightDescricao:
.
* Convide um vampiro para sua casa!
* Baseado no design direto do filme de sucesso!
.
Ate Barbie é uma fa de Twilight! Esses bonecos sao baseados na nova geracao de amantes - Edward e Bella! Esse pacote de 3 bonecos individualmente embalados inclue:
.
2x Edward Cullen
1x Bella Swan
.
Preco para pre-venda: $87.99 (dolares)

ooooooownti que gracinha *------*


Fonte: foforks.com

21 de abril de 2009

Novidades da entrevista da ET

Thea Andrews, do site Entertainment Tonight, postou um vídeo contando algumas coisas que vamos saber na entrevista exclusiva que eles conseguiram. Como a vida de Robert mudou? Taylor está namorando? Assista o vídeo para saber o que mais descobriremos na visita que ET fez ao set fechado de Lua Nova.

Link:
http://www.etonline.com/video-224.php?slate=%2Fmedia%2Fvideo%2F2009%2F04%2F87798%2Fet_theablog1newmoon_090420_large.jpg&vid=72978&config=http%3A%2F%2Fwww.etonline.com%2Fmedia%2Fvideo%2F2009%2F04%2F72978%2Findex.php&sitesection=etonlinemain&videoasset=72978-et_theablog1newmoon_090420

Scans da revista ONE Hors-Serie, Twilight Collector Edition (France)


A revista ONE Hors-Serie fez uma edição especial pra colecionadores de Twilight.A revista é francesa, mas vale a pena conferir os scans e tentar dar uma lidinha nas entrevistas!





Mais fotos na doação / Fonte: Twilighters.com

Emma Watson diz estar feliz por Robert.


Enquanto as atrizes de “Crepúsculo” Kristen Stewart, Rachelle Lefevre, Ashley Greene e outras tiveram suas carreiras descobertas, essa loucura fanática é antiga para Emma Watson. O que é ainda incrível quando você considera que a atriz mundialmente famosa, também conhecida como Hermione Granger, ainda tem apenas 18 anos.

Recentemente, nós checamos com a estrela de sorriso doce a sua ânsia de assistir “Enigma do Príncipe”, e se ela ficaria completamente nua para um papel a la Daniel Radcliffe. E, naturalmente, tivemos de perguntar à estrela da primeira megaprodução de-livro-para-filme de séries adolescentes dessa geração o que ela acha sobre o fenômeno “Crepúsculo”.

“Eu não sei muito [sobre isso]“, ela admite. “Ainda não assisti ao filme”.

No entanto, Watson disse que ficou emocionada por ver o belo ator coadjuvante de “Cálice de Fogo” e “Ordem da Fênix” qualificado para se tornar um dos jovens atores principais [em um filme] mais promissores de Hollywood desde, bem, Daniel Radcliffe. “Obviamente, eu conheço Rob”, ela explicou. “Estou simplesmente estupefata pelo nível de excitação e entusiasmo em torno de ‘Crepúsculo’. Estou muito feliz por Rob que o filme esteja sendo tão bem sucedido”.

E embora RPattz goste de mostrar seu choque e confusão sobre toda aquela gritaria, fãs vivazes acenando, Emma insistiu que ela sabia o tempo todo que algum dia ele ia se tornar como todos os Beatles juntos em um. “Claro que eu sabia; ele é incrivelmente bonito!” ela dá risada. “Ele é um homem muito, muito bonito, por isso não estou tão surpresa.”

Fonte: Twilighters.com

19 de abril de 2009

Robert Pattinson não acredita que Edward Cullen seja emo


O ator disse ao New Moon Film.com: "Para ser honesto, não sei o que realmente é ser emo. Significa que você é muito sensível às suas emoções? Acho que ele é muito pelo contrário..."
.
"Ele passou a vida inteira reprimindo tudo. É como se ele se envergonhasse de si mesmo, até que ele deixa a sua fachada de formalidade se quebrar quando Bella aparece em sua vida. Ele não quer sentir nada. Ele quer fazer o seu mundo mais pequeno e mais pequeno, porque ele não sente que ele pertence a ela."
.
"Ele na verdade gostaria de ser humano, pois ser imortal torna a sua existência inútil. É por isso que ele não fala com ninguém. Ele realmente não sintia nada no livro antes de conhecer Bella."
.
"Cada dia é exatamente a mesma coisa. Se ele se sente qualquer coisa, ele se fecha imediatamente. Ele não se permite sentir nada, então eu acho que Edward é o oposto. Ou é um emo no armário".
.
O que voce acha?

Créditos: Twilight Team

16 de abril de 2009

Agradecimento a todos *-*

Nós donas estamos muuuuuuuito , mais muuuuuuuito felizes mesmo! A cada dia estamos nos dedicando mais e mais a essa doaçao, que só nos traz alegria *-* Procuramos trazer a maior quantidade de novidades para vocês se divertirem e se informarem. Sempre estamos postando fotos na doação, trouxemos as novidades de Robson Reis, twillittle, em versão de quadrinhos e video,o nosso blog sempre atualizado e modificado com carinho para voces *-* E pretendemos fazer uma gincana mais pra frente para os participantes da nossa vida twilighter! Vocês! Onde iremos apresentar muitas provas.



Nós nunca temos preguiça de entrar no Twilight Scrink, pois é um lugar que nos faz muito felizes *-* Sempre estamos sendo elogiadas, recebemos depoimentos liiiiiiiiindissimos diariamente, que da até vontade de chorar -mimi AUSHUHAUSHUSHAS, a cada dia mais de quatro paginas de comentarios novos, sempre elogiam nosso trabalho e esforço , e isso nos da forças de continuar *-----* e isso graças a vocês! Tudo sempre é graças a voces.
E podemos dizer uma coisa: Essa é a doaçao que nos da mais gosto de trabalhar. Obrigada mesmo twilighters *-* (L)
Por : elisa

Fotos de Robert Pattinson & Kristen Stewart no set de Lua Nova nos dão uma idéia do que podemos esperar


Graças à Lainey Gossip,que parece conseguir todos os furos fotográficos da Saga Twilight: Lua Nova e seu elenco temos um novo conjunto de fotos para comentar.
.
Algumas fotos em particular me chamaram a atenção. A primeira, de Bella (Kristen Stewart) segurando uma câmera, o que nos faz acreditar que o presente de aniversário de Charlie (Billy Burke) foi incluído no filme (não que a gente duvidasse). Em Lua Nova, Bella ganha uma câmera, e esta tem um grande papel no turbulento rompimento com Edward. No entanto, esta é uma digital, e no livro, não é. Tenho certeza que isto não causará problemas, pois fotos digitais também podem ser apagadas. Mesmo assim, como essa é, para a maioria dos fãs, uma das cenas mais importantes para Lua Nova dar certo, essa cena nos dá uma idéia do que acontecerá.
.
Outra, de Edward (Robert Pattinson) e Bella pode nos levar também ao meio da cena do rompimento. O olhar de Kristen diz tudo, você não acha? A cena do rompimento, de acordo com os fãs de Lua Nova de Stephanie Meyer, deve ser precisamente excepcional.
.
Outras fotos mostram o resto do elenco (alguns dos que apareceram em Vancouver bem recentemente, incluindo Taylor Lautner, Christian Serratos, Anna Kendrick, Justin Chon, e Michael Welch (visite o site Lainey Gossip) se aprontando para filmar outras cenas de Lua Nova. Fãs do livro afirmaram, bem veentemente, que a autodestruição e alienação de Bella no filme deve lembrar a vivida no livro (assim como as páginas em branco, em que os meses se passam sem nenhum incidente importante na vida de Bella).

Crédito a : Twilight Team

Depois de Breaking Dawn, poderia a série Crepúsculo virar um bom programa de televisão?

Eu não sei quanto a vocês, mas quando eu vi a palavra “FIM” nas últimas páginas de Breaking Dawn, a única coisa que eu pude fazer foi ficar repetindo (diversas vezes) a palavra “não”. Enquanto Breaking Dawn foi, para alguns, o lugar final de descanso para a saga Crepúsculo, outros, eu mesma incluída, não conseguiram se convencer de que aquele poderia ser o fim da história de Edward, Bella, Jacob, Renesmee, e o resto da família Cullen.
.
Mesmo esperando que Midnight Sun chegue às livrarias (e logo), eu certamente gostaria que houvesse mais para se esperar, mais do que apenas isso. A comunidade de fanfiction com certeza parece concordar. Enquanto algumas fanfictions são o resultado do desapontamento e frustração com Breaking Dawn, outras simplesmente continuaram de onde o livro parou.
.
Aviso: O restante desse artigo pode conter spoilers para aqueles que ainda não leram a saga completa.

Não é surpresa que muitos livros excelentes, assim como filmes e quadrinhos, quando acabaram, tiveram continuidade na televisão.
.
No caso da série Crepúsculo, algo parecido poderia acontecer, com Edward, Bella, Renesmee e Jacob continuando a crescer como uma nova família, juntamente com os Cullen. Com a rica introdução de personagens em Breaking Dawn, com certeza não haveria falta de caminhos a seguir a partir daí, e com as esperanças e fascinações que nós fãs temos por esses personagens, também não haveria falta de interesse em ver a história continuar.
.
Agora, eu preciso dizer que eu tenho minhas dúvidas quanto a esta idéia. Tirando Os Sopranos e Seinfeld, a maioria dos seriados de longa duração têm a tendência a desandar muito rapidamente. Além dessa possibilidade negativa, há também a chance de que esse seriado hipotético – mesmo com a própria Stephenie Meyer guiando os roteiristas - acabasse tendo uma reviravolta (para ser dramática e apelativa) para o pior. Pense em Roseanne e toda a insanidade em que se tornou o que um dia foi uma obra-prima hilária. Em todos os casos, pelo menos vale a pena se discutir essa hipótese.
.
Então, o que vocês acham? Presumindo que Stephenie Meyer fosse aprovar (e talvez ainda contribuir com o processo), e todo o elenco topasse participar, vocês acham que uma série pós-Breaking Dawn seria um bom seriado de televisão? Se sim, por que? Se não, por que não?

A estrela de Twilight, Robert Pattinson, tem certamente opções de carreira

Por mais triste como esse dia seja, quando as sagas de Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, e (dedos cruzados) Breaking Dawn forem completadas, a estrela de Little Ashes e How to Be, Robert Pattinson terá muitas opções.
.
Apesar de ele ser quotado para participar em um novo filme (outra história de amor) Memoirs, nenhuma informação oficial está disponível. Além de Memoirs e Eclipse, o futuro de Robert Pattinson é ainda desconhecido (ao menos que Breaking Dawn, como ele disse, seja gravado).
.
O que sabemos é que ele tem estado bem ocupado filmando New Moon em Vancouver, e isso não é tudo. Sam Bradley, amigo próximo de Rob (e um músico incrível responsável pela co-autoria de “Never Think (Too Far Gone)” de Twilight.
.
Alguns sugeriram que o Rob ficaria feliz em fazer parte de James Bond, uma vez que Daniel Craig fez tudo o que ele queria. Alto, obscuro, misterioso e (vamos só dizer isso) Inglês, alguns fãs não conseguem pensar em um próximo James Bond mais perfeito. Outros discordam, dizendo que Rob admitiu ter dificuldades em cenas de ação (como evidência disso, temos a lesão nas filmagens de Twilight, quando ele teve que fazer a sua própria ação na cena James-Edward) teria maus momentos no caminho de um filme de James Bons.
.
Outros esperam que Rob volte para as suas raízes, tendo papel semelhante ao fã-favorito Daniel Gale em The Bad Mother’s Handbook. Outros ainda sugerem que o Rob ficaria em papeis em filme tipo paródia satírica, no qual o seu famoso e desajeitado sorriso de menino pode render com suas incontroláveis caretas.
.
E ainda tem os que esperam ver Rob voltar para onde tudo começou – sua música. Essas pessoas esperam que ele pegue a sua guitarra, deixe suas mãos naqueles teclados de marfim e abra a boca lançando o som que eles esperam ouvir. Esses fãs, são sortudos – em poucas semanas, o talento musical de Rob estará disponível em três faixas da trilha sonora de How To Be.
.
No momento, Rob fica em seu confortável segundo lugar na popularidade pelo IMDb (sendo ultrapassado recentemente por Kal Penn do Harold & Kumar), com Kristen Stewart logo após (em terceiro no quadro), enquanto ele repete o seu papel de Edward Cullen no que parece ser para os fãs de Twilight a melhor livro (ou para outros, o pior) da série – New Moon.
.
Em ação como James Bond, músico, ou somente como Rob, uma coisa é certa... Ele tem muitas opções.

Anúncio de Elenco de Lua Nova


Los Angeles, CA, 15 de Abril de 2009 - As fotografias principais de "Lua Nova da Saga Crepúsculo", da Summit Entertainment, começaram , foi anunciado hoje por Erik Feig, Presidente de Produção da Summit.
.
Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner reprisam seus papéis como Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black. O ganhador do Oscar, Chris Weitz (A Bússola de Ouro, Um Grande Garoto), é o diretor. LUA NOVA está sendo filmado em locações em Vancouver, BC e Toscana, Itália.
.
Também voltando ao filme estão Ashley Greene como Alice, Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Kellan Lutz como Emmet, Nikki Reed como Rosalie, Jackson Rathbone como Jasper, Edi Gathegi como Laurent e Rachelle Lefevre como Victoria.
.
Novos membros do elenco incluem os legendários Volturi, um venerável clã de vampiros que pesam e impõem as leis no mundo dos vampiros, assim como dois membros da Tribo Indígena Quileute.
.
Os Volturis incluem Charlie Bewley como Demetri, Jamie Campbell como Caius, Daniel Cudmore como Felix, Christopher Heyerdahl como Marcus, todos se aplicam aos Volturi. Dakota Fanning interpreta Jane, poderoso membro dos Volturi, e Cameron Bright é Alec, seu irmão. Noot Seet interpreta o membro dos Volturi Heidi. Michael Sheen interpreta Aro, o líder dos Volturi.
.
Graham Greene aparece como Harry Clearwater, líder da tribo Quileute e velho amigo do pai de Bella, Charlie. Tinsel Korey é Emily, a noiva de Sam Uley.
.
Em LUA NOVA, Bella Swan (Kristen Stewart) é devastada pela partida abrupta de seu amor vampiro Edward (Robert Pattinson), mas seu espírito é reacendido por sua crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente ela se encontra arrastada para o mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e encontra sua lealdade testada.
.
Jamie Campbell Bower foi visto pela última vez em "Sweeney Todd" de Tim Burton, e é o vocalista da banda The Darling Buds.
.
Daniel Cudmore interpretou Colossus nos filmes "X-Men", "X2" e "X-Men: O Confronto Final".
.
Dakota Fanning foi vista pela última vez no filme de ficção científica da Summit Entertainment, "Push", e forneceu a voz principal no filme animado "Coraline".
.
Graham Greene ganhou uma indicação ao Oscar por seu trabalho em "Dança com Lobos" e apareceu em filmes como "Um Sonho de Liberdade", "Die Hard: A Vingança" e "Transamérica"
.
Christopher Heyerdal apareceu em filmes como "A Batalha de Riddick", "Mulher Gato" e "Blade: Trinity".
.
Tinsel Korey trabalhou em vários filmes e programas televisivos, desde "Into The West" até "Vigiante", ao lado de Joseph Gordon-Levitt. Ela também é cantora/compositora.
.
O natural de Vancouver Noot Seet começou modelando aos 13 e viveu em Nova York, Barbados, Guyana e Nova Zelândia. Ela ganhou um campeonato de montagem de cavalos antes de sua carreira de modelo. Ela fez seu filme de estréia na comédia "Cinco Evas e Um Adão", estrelando Freddie Prinze Jr. e Monica Potter.
.
Michael Sheen estrelou ao lado de Frank Langella no filme de Ron Howard, "Frost/Nixon", e interpretou o Primeiro Ministro Britânico, Tony Blair, para a Rainha Elizabeth de Helen Mirren em "A Rainha". O ator premiado foi recentemente visto em "Anjos da Noite 3".

13 de abril de 2009

Natal da família colher *-*




Você já conferiu a novidade? Crepusculinho agora em video *----*
Estes quadrinhos foram criados por Robson Reis, e agora já estão fazendo muito sucesso *-*
E o primeiro video lançado foi O Natal da Família Colher.
Estreiando : Isabella,Eduardo(edward),Alice,Gaspar(Jasper),Emerson/Nenão(emmet),Rosa(rosalie),Carlos(carlisle),Esme.
E aguardem que vem muito mais por ai:


O natal da família Colher(cullen): http://www.youtube.com/watch?v=5NvWZ9iMozs&feature=related

11 de abril de 2009

Edward vai aparecer mais em New Moon do que o esperado!


Todo mundo achou que Edward Cullen (Robert Pattinson) ia aparecer em uma... Ou duas cenas. Uns 15 minutos de filme... Mas não é isso o que parece! Ashley Greene e Edi Gathegi confirmaram: Sim, haverá mais de Rob no personagem, Edward, em lua nova!

“Se você acha que ele não vai estar no filme, vai ficar agradavelmente surepreendido”, Edi Gathegi, que interpreta o vampiro Laurent, diz a In Touch, Ashley Greene, que interpreta a irmã de Edward, Alice, diz: “Claro que jogou o Rob pra lá”

E ela ainda diz mais: “ Ele vem como uma imagem para dizer a Bella não fazer nada perigoso, você vai vê-lo no início, na escola, na festa, quando ele está dizendo adeus a Bella, e na Itália.”

Deixando essa história um pouquinho de lado né, acho que a Ashley não pensou bem antes de falar quase o filme inteiro KKKKKKKKK. Tudo bem que todo mundo que é fã mesmo já leu Lua nova e sabe que vai ter todas essas coisas... Mas e quem não leu? KKKKKKKK. Mas isso não faz mal, não é mesmo? O importante é o Robert aparecer mais do que o esperado porque eu quero ver muito ele no cinema ): KKKKKKK

Warrior: O novo filme de Ashley e Kellan


A atriz de 22 anos e a co-estrela Kellan Lutz recentemente falaram à rádio RTE 2fm sobre seus papéis no filme Warrior

Kellan disse sobre seu papel “ “Ashley interpreta Brooklyn, e eu me apaixono por ela porque ela é linda e pode acabar com qualquer cara no Lacrosse. Então ela é meu tipo de garota. Eu apenas me meto em um monte de encrenca – meu caminho para me tornar um homem, um homem de verdade! Ela está lá para me ajudar e será um ótimo filme. Não é só um filme de esportes, onde marco gol da vitória. Tem várias cenas emocionais e é ótimo ter alguém tão talentosa, que é uma amiga tão próxima, trabalhando comigo. Faz a atuação realmente genuína e não forçada, então obrigado de novo por estar no filme comigo!”

Fonte: Team fanpire

Entrevista com Aaron Galbreath

Entrevista com Aaron Galbreath

Aaron Galbreath escreveu a música “Bleed”, após ter sido inspirado por sua esposa, o amor de Stephenie, os livros e a incrível história de amor entre Edward e Bella. A letra diz a Bella a história do saudoso Edward enquanto está ausente.

Parte da entrevista:
Porque você se inspirou para escrever uma canção para Lua nova?

“Minha esposa e seu melhor amigo são grandes fãs, então eu dei a o ponta pé inicial. Acontece que, é um grande livro, uma grande história de amor. Estou tentando escrever canções sobre o amor e as relações que foram imediatamente ligadas ao assunto”

Link para baixar a música: https://www.yousendit.com/transfer.php?action=batch_download&batch_id=UmNJSU5OWkJ6RThLSkE9PQ

Youtube: WWW.youtube.com/user/aaronmgalbreth
Fonte: Twilight Lexicon