29 de abril de 2009

Peter Facinelli se orgulha de sua resistência em comparação aos companheiros de Crepúsculo


Peter Facinelli de Twilight, que vai repetir seu papel como o vampiro Dr. Carlisle Cullen na sequência Lua Nova, conseguiu se acostumar com a vida de vampiro – pelo menos quando se trata das horas que ela exige.

.

“Adoro filmagens à noite. Todos os outros estão cansados lá pelas duas, três da manha, o que é estranho porque eu sou o cara velho” Facinelli diz para a PEOPLE na premiere de Ghosts of Girlfriends Past, segunda-feira à noite.

.“Eles são as pessoas que deveriam fazer festa toda a noite” brinca ele, com 35 anos de idade, falando dos seus colegas de filme, incluindo, Robert Pattinson, 22, Kristen Stewart, 19 e Taylor Lautner, 17.

“Às cinco da manhã, eu estava como se pudesse ir por mais dez horas! E eles estavam quebrados.”Sempre pronto para as ações o tempo todo estão os fãs, que estão acampados fora do set em Vancouver, apesar do tempo desagradável.“No primeiro filme estávamos esperando que as pessoas fossem vê-lo. Sabíamos que havia fãs incansáveis e era para esses fãs estávamos, tipo, ‘vamos fazer um filme bom para eles’, mas não sabíamos que os incansáveis fãs iriam explorar tanto quanto fizeram”, ele diz. Mas o pai de três filhos insiste que não tem nada mais agradável do que os fãs. “Eu me sinto amado por tantos fãs, fui à Disneylândia outro dia e eu tirei umas 100 fotos dando uns 10 passos somente... Você quer retribuir a eles.”Futuramente, Facinelli irá interpretar outro tipo de doutor em Nurse Jackie, um programa dramático que será lançado em Junho. Como ele se preparou para viver o diferente personagem, que inapropriadamente agarra a colega Edie Falco?“Eu realmente tive uma aula inteira de como agarrar o busto alheio!” ele diz com uma risada. O que sua esposa Jennie Garth pensou disso? Ele brinca, “[Eu disse a ela], você será o meu teste!”


Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário