11 de abril de 2009

Warrior: O novo filme de Ashley e Kellan


A atriz de 22 anos e a co-estrela Kellan Lutz recentemente falaram à rádio RTE 2fm sobre seus papéis no filme Warrior

Kellan disse sobre seu papel “ “Ashley interpreta Brooklyn, e eu me apaixono por ela porque ela é linda e pode acabar com qualquer cara no Lacrosse. Então ela é meu tipo de garota. Eu apenas me meto em um monte de encrenca – meu caminho para me tornar um homem, um homem de verdade! Ela está lá para me ajudar e será um ótimo filme. Não é só um filme de esportes, onde marco gol da vitória. Tem várias cenas emocionais e é ótimo ter alguém tão talentosa, que é uma amiga tão próxima, trabalhando comigo. Faz a atuação realmente genuína e não forçada, então obrigado de novo por estar no filme comigo!”

Fonte: Team fanpire

Nenhum comentário:

Postar um comentário