23 de abril de 2009

Stephenie Meyer em postagem no seu site.


Há muitas coisas sobre as quais eu deveria estar falando - por exemplo, o quão bem sucedido e incrível foi o evento Book Babe, e o quão legal foi conhecer todos aqueles outros autores e sair com eles um pouco, e o quanto eu apreciei todo o tremendo apoio dos fãs - mas ao invés de comentar sobre coisas felizes (admito que o deveria ter feito há uma semana; eu estava esperando que as coisas se acalmassem por um dia, como sou ingênua!), eu estou comentando sobre rumores ridículos da internet para que o dia do meu publicista seja um pouquinho melhor.Eu não estou sendo processada. Ninguém contatou a mim ou ao meu publicista para informar nenhum de nós que estou sendo processada. Eu nunca tive uma colega de quarto chamada Heidi. Não há nenhum professor no departamento de Inglês da BYU chamado Dr. Peter Benton (apesar de existir um personagem em ER com esse nome). E acima de tudo, eu comecei a escrever Crepúsculo da maneira exata como contei às pessoas em inúmeras entrevistas e eventos pelos últimos seis anos: eu tive um sonho legal, o escrevi, escrevê-lo foi muito divertido, então eu continuei a escrever até ter um livro inteiro.A coisa triste desta situação boba é que muitos jornais legítimos reportaram isso sem nenhuma pesquisa para determinar se havia alguma verdade na história. E pelo menos dois desses fatos são muito, muito fáceis de serem confirmados. Particularmente, sobre o professor da BYU. Uma simples pesquisa de uma linha pode te dar a informação. Também, uma rápida ligação ao meu publicista teria esclarecido a história causal. (Parabéns aos fansites que fizeram sua devida diligência e acabou com os rumores há alguns dias).Eu acho que a moral da história é que - grande surpresa - você não pode acreditar em tudo que lê na internet. Parece que temos o Dia da Mentira todos os dias on-line. Então sem preocupações, a filmagem de Lua Nova continua ininterrupta. E, para acabar com isso num bom tom, as filmagens de Lua Nova continuam sendo ótimas. É tudo tão lindo! Chris Weitz é brilhante. Kristen, Rob e Taylor são além das palavras. Eu engasguei mais de uma vez no set devido a suas performances incríveis. Eu não posso esperar pra ver tudo pronto!Steph

Nenhum comentário:

Postar um comentário