23 de abril de 2009

Eclipse Ganha Diretor Realmente Sedento Por Sangue - E Mais Perguntas Que Respostas.

E FEm caso de você ainda não ter ouvido a notícia, o novo diretor de Eclipse foi oficialmente escolhido.
.
David Slade é um cara bem esperto, carismático que domina uma grande quantidade de ferramentas cinematográficas. Tendo dito isso, eu definitivamente acho que "30 Dias de Noite" foi uma derrota. Tinham muitas falhas fatais nele, normalmente toda vez que o sangue parava de jorrar e era hora de nos verdadeiramente nos importarmos com os personagens. "Hard Candy" também tem vários momentos de brilho, mas eu ainda acho que o melhor trabalho de Slade está por vir.
.
O que eu estou começando a gostar, entretanto, é a decisão da Summit de contratar diferentes diretores para cada filme. O que é surpreendente, porque eu definitivamente esperei que Catherine Hardwicke fosse responsável pela série inteira depois do grande sucesso de Crepúsculo. Mas se você é um fã de cinema (e não só um fã de Crepúsculo), isso está se desencadeando em uma experiência cinematográfica bem interessante.
.
E enquanto Weitz parece está tentando fazer as coisas próximas ao que Hardwicke criou, Slade é o tipo de cineasta orgulhoso que certamente vai querer balançar as coisas um pouco. Para o bem ou para o mal, o resultado final vai ser uma trilogia de filmes feitos de perspectivas bem diferentes.
.
Será que Slade fará seus vampiros mais violentos do que Stephenie Meyer imaginou nos livros? Será que ele dará a chance aos talentosos Robert Pattinson e Kristen Stewart de se aprofundarem mais na natureza sádica do romance de Edward e Bella - ou sua cede por ação entre os namorados colocará o filme muito além em uma direção diferente? Mais importante: Isso significa que Josh Hartnett vai interpretar Seth Clearwater?
.
Todas essas perguntas, e muitas outras, permanecem para serem respondidas nos meses que vierem.

Créditos a : TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário