29 de abril de 2009

MyParkMag: Lua Nova – Robert Pattinson e Kellan Lutz: amor de irmão


Kellan Lutz gosta de pensar que Robert Pattinson é seu irmão quando estão filmando.
Kellan dá crédito à autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, por ter ajudado a entender o Emmett.
Ele disse a Scholastic: “Ele sempre estava lá nos apoiando. Eu tinha várias perguntas. Tinha uma passagem que ficou de fora do livro, sobre Emmett e o urso, contava muito sobre a relação de Emmett e Edward e o quão próximos eles realmente são.”
.
“Para mim, ler isso realmente me ajudou a entender essa relação. Quando Rob e eu estamos atuando, eu realmente sinto que somos irmãos. Sem isso eu não acho que teria essa conexão. Stephenie me deu muita informação.”
.
Kellan também admitiu que já teve encontros loucos com fãs:
Ele disse: “É definitivamente louco ser o Emmett, fazer parte dessa experiência incrível e ter fãs. Quando nós estávamos em Oregon, de alguma maneira os fãs acharam nossos quartos de hotel, o meu principalmente.”“Nós íamos sair pra jantar e eu tinha acabado de sair do banho, então não estava preparado para atender a porta. Ouvi uma voz trêmula, “Emmett, somos suas fãs,” então eu coloquei a roupa o mais rápido que pude e tinha duas senhoritas adoráveis na porta com uma cesta cheia de coisas gostosas para todos nós. Elas estavam no quarto em frente ao meu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário