28 de setembro de 2009

Twilighters

Genteeeeeeeeeee, pra quem não sabe, eu e a Teka trabalhamos no site Twilighters também. E viemos aqui pedir ajuda para upar o tópico do Twilighters para podermos entrar pro NOCAPRICHO OK? *-*
Então votem, upem bastante valeu galereeeeeeeee?
Beijoooooos, obrigada @_@

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29585580&tid=5384335830431299248&na=2&nst=12221

26 de setembro de 2009

Rivalidade entre Robert Pattinson de Crepúsculo e Lua Nova e Stephen Moyer de True Blood?

Stephen Moyer disse que não há competição entre ele e Robert Pattinson, Moyer, que estrela na TV a série sobre vampiros True Blood, interpretando o personagem de Bill Compton, um vampiro de 173 anos de idade, é várias vezes comparado à Pattinson que interpreta o vampiro principal, Edward Cullen, na grande série de filmes Crepúsculo, mas a estrela de 39 anos de idade não vê seu companheiro britânico como um competidor.

Sua resposta ao perguntarmos se Robert, 23, competia com ele, foi: "'Não! "Eu poderia ter sido o pai dele. Se eu tivesse começado cedo…" Porém Moyer arranjou problemas por chamar o personagem de Pattinson de "mulherzinha – dietshake, coca diet dos vampiros."

Apesar de dizer que não há competição entre ele e Rob, Moyer diz que há muitas diferenças entre True Blood e Crepúsculo. Ele adicionou: Nosso show é bem diferente, é claro, mas tem seu lugar. Apesar de que às vezes eu tenho crianças de 10 ou 11 anos vindo até mim e pedindo autógrafos, e eu digo Você viu o seriado? Elas dizem Sim, nós amamos. Eu não conseguiria sentar na mesma sala que a minha mãe e assistir a esse seriado. Eu digo, é seriamente racista.

Taylor se prepare!

Taylor Lautner pode até interpretar um lobisomem na seqüência de Crepúsculo, Lua Nova, mas é melhor que ele esteja preparado para alguns assobios!

Em uma foto de A Saga Crepúsculo: Lua Nova: O Livro Ilustrado Oficial do Filme, o volumoso Lautner, que interpreta Jacob Black, exibe seus músculos enquanto tenta conquistar a afeição da desiludida Bella (Kristen Stewart), ainda em recuperação do tombo com o término com seu namorado vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson).
Para as famintas fãnpiras, que estão contando os dias para a estréia de Lua Nova em 20 de Novembro, o livro relacionado pode se mostrar a bebida perfeita. Disponível nas lojas em 6 de Outubro, ele é composto de fotos dos bastidores e histórias do elenco e equipe do filme, fornecendo um olhar dos bastidores durante a produção de Lua Nova.

Em Harvard? hm


A revista cômica e sarcástica da Universidade de Harvard trás uma sátira de Crepúsculo com o título Nightlight. A Harvard Lampoon existe a cerca de 300 anos e foi inicialmente modelada na revista de humor britânica Punch. Eles fizeram uma paródia sobre nada e tudo. De acordo com a descrição na Amazon.com:

”De três coisas eu estava absolutamente certa. Primeira, Edwart era como minha alma gêmea, acho. Segunda, tinha uma parte vampira dele – que eu acho que está totalmente fora de seu controle – que me queria morta. E terceira, eu queria incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente, ginecologicamente e desrespeitosamente que ele tivesse me beijado.
Deste modo, Belle Goose se apaixona pelo misterioso e brilhante Edwart Mullen na hilária paródia de Crepúsculo da Harvard Lampoon.
Pálida e desajeitada, Belle chega a Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos por um colega de classe imortal. Ela logo descobre Edwart, um nerd em computador super quente com interesse zero em garotas. Depois de testemunhar uma série de eventos estranhos – Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! – Belle tem uma dramática revelação: Edwart é um vampiro. Mas como ela poderia convencê-lo de mordê-la e a transformá-la em sua noiva eterna, especialmente quando ele parece achar as garotas tão repulsivas?
Cheia de romance, perigo, proteção parental insuficiente, hábito de caça estranho e um baile de formatura vampiro, Nightlight é um conto tumultuado sobre uma garota obcecada por vampiros, procurando por amor em todos os lugares errados"

Talvez uma das mais famosas sátiras de Harvard Lampoon foi a de Tolkein em 1969, chamada Bored of the Rings. Muitos escritores da revista acabam na equipe de sitcom em Hollywood. Entre eles está Conan O’ Brien.

Roupas de Twilight

Uma das atrações da Fantasy Tour (Eyecon Orlando) são os figurinos de museu de Crepúsculo de John Henson.
Henson, um próprio designer de figurinos, tem várias peças preciosas de Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse em exposição gratuita para os patronos da convenção.
Nessa foto, o figurino do filme do dublê de Robert Pattinson em Crepúsculo está exposto.
Alguns itens, como os sapatos de Rosalie de Nikki Reed, vieram diretamente do uso do elenco principal.
Muitas peças são totalmente originais, como uma camisa extra que Kristen Stewart iria usar na cena da praça em Lua Nova e uma cópia extra da blusa “kiss me” de Rachelle Lefevre.
Henson também identificou a jaqueta que Stewart vestiu em Eclipse com Taylor Lautner no lote de estacionamento (a seqüência da motocicleta). Essa jaqueta está disponível no American Eagle.

Ashley Greene diz que fazer Lua Nova foi “mais íntimo” que Crepúsculo

Fazer três filmes juntos, sem mencionar a experiência de glória e choque de suas repentinas ascensão à fama, certamente fez o elenco de Crepúsculo se aproximar. A estrela Ashley Greene disse que, para ela, filmar a segunda parte da saga, Lua Nova, relamente solidificou o relacionamento de todos no set.

“Então, com o segundo, foi mais íntimo do ponto de vista de quantidade de pessoas envolvidas”, a atriz que interpreta a vampira Alice Cullen disse na edição de outubro de Saturday Night, uma revista para alunos do colegial. “Depois da primeira ou segunda semana de produção, éramos eu, a Kristen [Stewart], Rob [Pattinson] e Taylor [Lautner] e então Rachelle [Lefevre] esteve lá um pouco. Taylor é muito muito doce, e Jackson [Rathbone], eu adoro. Eu amo todos eles”.

Greene disse que ela é particularmente próxima ao seu irmão no filme Kellan Lutz e Lefevre, a qual foi substituída por Bryce Dallas Howard em Eclipse.

“Kellan e eu somos muito próximos”, ela disse. “Eu tenho relacionamentos diferentes com pessoas diferentes, e é muito legal, eu meio que tiro o melhor de tudo. Rachelle e eu temos esse, tipo, entusiasmo pela vida. Ela e eu podemos simplesmente sair e tomar um copo de vinho e relaxar, e nós malhamos juntas e coisas desse tipo, então eu e ela temos esse tipo de relacionamento – eu acho que nós duas somos o tipo de pessoa que leva a vida numa boa, pessoas divertidas”.

A amizade de Greene com Stewart se desenvolveu com o tempo. “Eu sinto que no primeiro filme nós éramos amigas, mas com nossa agenda nós nunca estávamos no mesmo lugar ao mesmo tempo”, ela disse. “Kristen e eu recentemente ficamos mais próximas”.

Greene também falou sobre os fãs fanáticos de Crepúsculo, os quais desejam saber tudo sobre sua vida amorosa que ela chamou de “meio cômica” Ela certamente tem ganhado mais atenção com recentes rumores de um romance com Chase Crowford e um escândalo de uma foto nua que emergiu mês passado.

“O negócio é o seguinte: se eu estivesse em um relacionamento com alguém que eu realmente gostasse, iria realmente me entristecer se especulassem alguma coisa sobe mim e uma outra pessoa porque aquela pessoa tem que ler isso”, ela disse. “Essa é a parte que eu ainda não encontrei porque não estou num relacionamento, mas estou esperando por isso – e então tenho certeza que vou odiar. É algo com o que tenho que me acostumar, eu acho. É tudo parte desse trabalho. Namorar comigo é como ter esse título impresso: Agora você será jogado nesse turbilhão que é Crepúsculo. Os fãs recebem de braços abertos tudo que nós fazemos, então se eu começasse a namorar um cara, eles o receberiam também.”

Entrevista com nosso lindo Kellan @_@

Sobre ser um espírito livre:
Eu simplesmente amo o que faço. Eu estava no caminho de me tornar um engenheiro químico, ganhando 60 mil dólares por ano – era um emprego respeitável. Mas a minha personalidade precisa de mais que isso. A adrenalina de ter uma audição ou de me tornar um outro personagem é incrível. Mas graças a Deus, Ele estava lá me guiando na direção correta. Ele me manteve seguro, e eu sei que eu coloco minha mãe em algumas situações estressantes, às vezes. É por isso que eu uso este bracelete branco no meu pulso esquerdo. É o meu bracelete da liberdade. Finalmente esta é a minha vida, e eu posso fazer o que eu quiser, e isso me faz lembrar de onde eu vim. Eu estou nessa pelas razões certas. Eu não ligo para ser famoso; eu não ligo de estar nos tablóides. Eu simplesmente amo atuar. Eu me divirto muito. É o meu hobby favorito, que eu despertei dentro de mim mesmo, e eu adoraria fazer isso pelo resto da minha vida.

Sobre seu projeto favorito:
Meu irmão mais velho está na Marinha há dez anos, no Iraque, e nós recontamos essa história em Generation Kill, uma mini-série para a HBO, que é baseada na invasão do Iraque em 2003. É a história desses soldados que foram para lá e mataram todas essas pessoas, e ninguém, de toda a divisão, morreu. É baseado em uma história real. É um exame da realidade, e nós pudemos mostrar ao mundo através dos olhos da HBO. Foi um grande desafio, e eu amadureci muito. Foram sete meses na África, e eu vi partes do mundo, sobre as quais eu era ignorante. Mas, assim que eu cheguei lá, eu me apaixonei por Capetown. Eu nunca estive num lugar onde a paisagem e a terra te dessem energia.. Eu me senti tão vivo lá. Eu tenho amigos para sempre agora, de todas as partes do mundo.

Sobre se manter em forma - tanto em casa quanto no set de Eclipse:
Eu gosto de boxe. Eu tenho um ringue de boxe no quintal, com alguns sacos de boxe, e eu gosto de me encontrar com o meu treinador quando estou na cidade. Eu tenho uma piscina no meu quintal. Eu amo nadar; eu cresci nadando. Eu simplesmente amo; é o melhor exercício. Eu odeio correr, mas eu levo minha cadela para passear, ou para escalar rochas, ela tem tanta energia, e é isso que eu amo nela, porque ela me incentiva, e eu a incentivo. Enquanto nós estamos aqui (em Vancouver), eu tenho ganhado peso e aumentado minha massa muscular. Nós fazemos treinamentos de luta quase todos os dias, treinamentos que consistem em jiusitsu, kungfu, boxing, e kickboxing – nós misturamos várias artes marciais para nos prepararmos para as seqüência de luta. É intenso. Eu nunca senti tanta dor nos pequenos músculos que seguram os grandes músculos.

Sobre os diretores da “Saga Crepúsculo”
Catherine Hardwick: Ela era cheia de energia, e alucinada e louca no bom sentido, porque eu também sou assim. Foi muito divertido trabalhar come ela, porque ela tinha uma energia que era muito divertida para um diretor, porque daí você não se desanima. Chris Weitz: Ele era muito calmo, e tinha tudo muito bem planejado. Toda vez que tínhamos uma pergunta, ele tinha uma resposta. Todos os dias que íamos para o set, era muito fácil; você nem precisava trabalhar. David Slade: Este é um filme de ação, então é legal ter David e sua equipe fazendo um filme masculino, que é realmente cheio de ação. Com a sua visão, e fazendo um filme corajoso como “Menina Má.com” e “30 Dias de Noite”, com uma ação repleta de vampiros, está ficando ótimo.

Sobre ser fotografado pelos paparazzi enquanto dirigia uma mini-van:
Eu fiz aquilo de propósito – minha família estava na cidade, e eu gosto de levar a minha família para os eventos que eu sou convidado, para que eles tenham um gostinho do que é a minha vida, de uma certa maneira. Então eu não me importei, eu fiquei, tipo, vamos na van. Eu sentei no banco do motorista porque eu queria ser fotografado ali. Nós achamos meio engraçado – então nós ligamos um rap no último volume. Porque, se você não puder brincar e se divertir... os paparazzi sempre estarão lá, então você pode tanto se esconder deles e não viver a sua vida, ou você pode se divertir com isso. Se eu sair em Hollywood, eu sei que é parte do território. Quando eu estou em casa, entretanto, eu vou até eles e peço para que não tirem fotos da minha casa e para que tenham ao menos a decência de fazer isso.

Sobre Rob e os paparazzi:
Eu nunca poderia fazer o que eu faço se eu fosse Edward. É uma posição muito difícil quando comparado aos fãs que se apaixonaram por Bella e Edward na séries de livros, porque eles SÃO o livro, de uma certa maneira, e então você adiciona Jacob. Para cada um milhão de fãs que nós temos, eles têm 10 vezes mais. É um mundo diferente. E, saindo com Rob, é difícil ver o que ele tem que passar. É realmente difícil para ele, porque você não tem como colocar um preço na sua vida, na sua liberdade, na sua felicidade, e vai continuar assim por alguns anos. É difícil quando você não pode nem sair do seu quarto de hotel para comprar um café. Fiel ao seu personagem, Emmett, Kellan ama a sensação de ser o irmão mais velho, e acredita que tem a oportunidade e responsabilidade, como ator, de se dedicar a eventos de caridade. Ele rapidamente cita caridades pelas quais ele tem um grande carinho, incluindo a “Boys and Girls Club”, “Habitat for Humanity”, “Blind Project”, “Invisible Children”, e, graças ao seu amor por animais, a “Humane Society”.

Kellan diz com afeto:
“Eu acredito que se você andar na rua e der um sorriso, ou disser oi para alguém, você fica ótimo, uma única palavra encorajadora pode mudar um dia inteiro, ou uma vida toda.”

Entrevista com Taylor Lautner

Se os últimos dois livros não tivessem sido escritos, o que você pensa que Jacob deveria fazer para ganhar Bella?
Eu não acho que ele poderia mudar algo, e eu não acho que ele deveria mudar algo. Jacob e Edward são pessoas completamente diferentes e apenas se trata de você querer um ou outro. Jacob é ele mesmo, e ele tem um relacionamento com Bella que Edward não tem. E Edward tem um relacionamento com Bella que Jacob não tem. Então eu não mudaria nada.
Como ator, como você faz para que Jacob se firme perante o público e para que eles torçam por seus sentimentos quando o resultado desse triângulo amoroso já é conhecido?
Bem, você tenta dar cada passo por vez. Quando eu estou filmando Lua Nova eu não penso em Eclipse. Quando eu estou filmando Eclipse eu não penso em Amanhecer. Nós apenas temos que focar no filme que fazemos.
Como é para sua família e amigos ver as pessoas gritarem por suas fotos sem camisa?
[Risos] É estranho. Eu fico envergonhado por mim, e eu tenho certeza de que é incômodo para eles também.
Você já foi provocado por isso em jantares de família?
Ainda não, e eu espero que isso não aconteça porque eu irei corar.
Você veio para a atuação do karate. Eles coincidem? – já que parecem compartilhar a necessidade de foco e concentração.
É muito trabalho pesado. É provavelmente o que eu tirei do karate: era muito trabalho. Muito treinamento. E você precisa disso para tudo na vida.
Ajudou quando você pegou esses papéis ligados no físico em Crepúsculo e nos filmes de Robert Rodriguez.
Absolutamente. E eu amo ação, então definitivamente ajuda nisso.
Todos têm falado sobre os músculos que você ganhou. O furor sobre os atores e suas mudanças de peso é algo que se vê acontecer normalmente com atores mais velhos, que já se estabeleceram. Você tem 17 anos – como é ter as pessoas dando tanta atenção ao seu bíceps?
É diferente. Foi tudo para o trabalho, e pronto. Eu sabia que Jacob riria se transformar, não apenas mentalmente, mas fisicamente também, de Crepúsculo para Lua Nova e eu queria ser capaz de retratar ele corretamente para os fãs. Essa foi minha motivação. Embora tenha sido muito trabalho duro.
eu antigo treinador de karate desejou que você tivesse esse tanto de músculo quando você estava ainda competindo?
Eu provavelmente não seria tão flexível, então isso não teria funcionado direito. Ele é provavelmente grato.
O que você gosta em interpretar Jacob?
Eu amo o relacionamento de Bella e Jacob. É muito diferente do de Edward e Bella. Jacob e Bella começam como realmente bons amigos. Eles se tornam melhores amigos – eles podem dizer qualquer coisa um ao outro, fazem tudo juntos, andam de motos. Eu amo isso, E então seu relacionamento começa a se transformar em algo mais, e você se pergunta se eles irão ser mais que amigos. Eu amo ser capaz de fazer isso. E trabalhar com uma atriz incrível, Kristen Stewart, e todos os que nos ajudam, nosso diretor Chris Weitz, toda a equipe. É muito divertido.
O que irá levar caras da sua idade a ver Lua Nova?
Há muito mais ação que em Crepúsculo. É mais excitante – tem lobisomens e vampiros, o que cria brigas porque eles não se dão bem. Não apenas a ação se eleva, mas toda a história cresce também. Agora tem uma terceira pessoa envolvida.
Já faz anos que tivemos um bom filme de lobisomem – já tiveram de vampiros, e zumbis, e vampiros novamente. O que há de incrível sobre os lobisomens?
Eles são diferentes. Lobisomens são incrivelmente fortes, o que é legal. Mas é uma lástima que eu não possa realmente interpretar meu lobisomem. É tudo efeito especial, então ou sou eu ou o lobisomem de efeito especial. Então é uma decepção, mas eu sei que eles serão fantásticos no filme. Eu estou animado para ver.
Essas características de lobo – você tem que trazer o movimento animal para sua performance humana?
A única coisa diferente está em Lua Nova, eu interpreto Jacob pré-transformação e pós. Ele não se transforma em lobisomem até metade do filme. Antes da transformação o livro descreve Jacob como desastrado. Ele tropeça em seus próprios pés – é uma criança. E assim que ele se transforma de repente se torna extremamente ágil. Há várias cenas que mostram essa nova agilidade, então é a maior coisa que eu tive que mostrar.
Não quero saltar muito a frente, mas a vida amorosa de Jacob muda no quarto filme de um jeito que eu acredito que seja difícil traduzir para as pessoas que não leram a série. Você tem algum pensamento sobre como lidar com o ‘imprinting’ na filha de Bella?
Eu tenho certeza que seria diferente. Eu fiquei definitivamente surpreso quando li o livro. Mas nós estamos apenas tentando levar um filme de cada vez, e nada foi confirmado ainda sobre o quarto, então estamos apenas focando em Eclipse no momento.
O que você mais gosta de fazer enquanto está gravando um filme?
Eu sempre carrego uma bola de futebol junto comigo, e sempre há alguém na equipe ou no elenco que gosta de jogar, então eu estou sempre lançando a bola por aí e isso me mantém entretido.
A carreira de quem você gostaria de ter?
Eu sempre amei Matt Damon. Eu amo a série Bourne. Brad Pitt, Denzel Washington. Mas também gosto de mudar um pouco as coisas. Eu não gosto apenas de filmes de ação, ou os de drama que esses três atores fizeram, eu também adoraria me desafiar em papéis diferentes. Comédias românticas – eu acho que o melhor exemplo seria Gerard Butler, Ryan Reynolds
Ryan Reynolds tem sido pouco apreciado – ele é fantástico.
Definitivamente.
Conte-me sobre quando você estava trabalhando com Garry Marshall (Uma Linda Mulher, Noiva em Fuga) para Valantine’s Day
Foi incrível. Eu fiquei tão feliz em poder fazer isso antes de voltar e filmar Eclipse. Trabalhar com Garry – é uma dessas coisas únicas na vida. Foi muito divertido e eu mal posso esperar para ver quando for lançado em Fevereiro.
Quando se trata de comédias românticas, ele é o rei. Se você queria fazer algo assim, então você já está fazendo.
Absolutamente. Eu sei – não podia ter pedido por algo melhor.
Nele você está em um romance com outra Taylor, Taylor Swift?
Sim, no filme. O que foi muito divertido.
Você ficou triste por ela quando Kanye se exaltou durante o Video Music Awards?
Sim. Aquilo foi... lamentável.
Que filme que você ama mas tem vergonha de admitir?
Diário de uma Paixão. Embora eu não ache que deveria ter vergonha em admitir – é um grande filme. Eu não estou embaraçado. Eu digo com orgulho.
Uma das coisas que acho interessante em Jacob é que ele é um personagem Índio Americano e ele expressa isso nesse lindo papel principal romântico. A última vez que me lembro disso acontecendo envolvia Daniel Day-Lewis ou Kevin Coster.
Você sabe, eu realmente não pensei dessa forma, então isso é interessante? Pensando sobre isso sim, voltamos no O último dos Moicanos
Você tem alguma herança disso pelo lado da sua mãe?
Eu sou principalmente holandês, alemão e francês. É mais isso o que eu sou.
Eu escutei que havia também algum Ottawa e Potawatomi?
Nós não temos idéia de quanto há – são meus antepassados muito distantes.
Justo. Eu sou holandesa também, então encontre uma maneira de nos representar – nós não ganhamos muito crédito também.
Entendi!
Você alguma vez sairia com uma fã?
Eu não excluo ninguém...
Como tem sido isso, lidar com a experiência de ter fãs?
Tudo o que eu posso dizer é que é espantoso. Eu, eu mesmo – e ninguém mais – nunca esperei por isso, então é incrível ter o apoio e paixão dos fãs por trás de nós. Estamos tão gratos porque não estaríamos aqui no filme número três em Vancouver se não fosse por eles. Eles são fantásticos.
Eu vi que há dois livros escritos sobre você no Amazon
Você ta falando sério?
Um é uma biografia não-autorizada e o outro é um livro de fotos de 94 páginas.
Ai meu Deus. Eu acho que se é não-autorizado, então posso acreditar em qualquer coisa. Não acredite em tudo que você ouve – ou lê.
As pessoas podem dizer que você é metade alienígena, metade príncipe.
E todos iriam acreditar. Isso não seria bom. É diferente. Essa franquia é única. O que é uma coisa boa, é incrível.
Você evita buscar no Google sobre você mesmo?
Absolutamente. Não seria bom se eu fizesse isso. Eu definitivamente tento ficar longe disso, ou subiria a minha cabeça.
Seus pais estão tentando manter sua vida sob controle? ‘Claro, claro, há milhões de garotas gritando por você, mas você ainda é um garoto normal?’
Absolutamente. Eu espero que não dê muito trabalho. Eu me sinto exatamente o mesmo – sou a mesma pessoa que antes. É só um mundo completamente diferente. Eu tenho o meu mundo, e tenho o mundo de Crepúsculo.

Fonte: Twilighters

Amanhecer em duas partes?

Melissa Rosenberg roteirista da Saga Crepúsculo, definitivamente está terminando o que começou quando se trata de adaptar o quarto e último livro da Saga, Amanhecer. Deep Twi diz que, apesar de não estar confirmado, Melissa está aproveitando seu tempo para terminar as adaptações dos livros. Marc Malkin conversou com Melissa semana passada, e ela falou, muito timidamente, sobre os planos para Amanhecer, sempre ressaltando: ‘Tudo ainda está muito no ar’. . Como foi assegurado mês passado, todos os atores do elenco (Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e companhia) estarão de volta as telas no quarto filme da série. E como anda a escolha do diretor? E exatamente, como será feito o final desse filme? ‘Não há planos formais’, diz Deep Twi.

Diz-se que a
Summit Entertainment está pensando novamente na idéia de dividir Amanhecer em dois filmes. Ainda assim, nada ainda foi decido. Muito provavelmente o que acontece é que Rob e a equipe podem ter concordado com um quarto filme, não com um quinto. Uma vez que o elenco decida se está disposto a fazer um quinto filme, Melissa poderá planejar o roteiro do quarto filme. . Nós estamos completamente perdidos quanto ao que pensar. Nós meio que queríamos poder soltar os atores na selva da atuação. Não há necessidade de ficar arrastando essa coisa de “Crepúsculo”, ainda mais que eles estão fazendo tudo tão rápido, porque as coisas perdem a validade muito rapidamente em Hollywood. Mas, depois de ouvir que Rosenberg vai definitivamente fazer o quarto filme, nós todos estamos querendo saber sobre o quinto... mas só se outra pessoa escrever o livro. . O último livro da Saga com certeza é o mais louco – é algo muito diferente dos outros três, com certeza. Bom, Rob e Kristen finalmente vão fazer aquilo, sabe? Nós não sabemos se Melissa está disposta a escrever esse tipo de roteiro. “Amanhecer” precisa de alguém tipo Diablo Cody para dar uma agitada nas coisas, e, já que estamos falando disso, porque não colocar Taylor Lautner para dirigir o quinto filme? Afinal, isso é o que ele gostaria de fazer.

Crepusculo Scene it @_@

Os fãs provavelmente já sabiam que ‘Crepúsculo Scene It?’ estaria chegando às lojas no mês de outubro. O que talvez você não tenha ficado sabendo é que o jogo também estará disponível no Nintendo Wii.
Segundo recente comunicado à imprensa, o jogo será lançado em diversas plataformas.
A Konami Digital Entertainment Inc. e a Screenlife anunciaram hoje a disponibilização do aguardado “Crepúsculo Scene It?”, o mais recente jogo de entretenimento da Trívia. O jogo estará disponível em várias plataformas e sua distribuição está marcada para antes da estréia de Lua Nova, em 20 de novembro.
.
“’Crepúsculo Scene It?’” é exatamente o que os fãs têm nos pedido”, disse Barry Watts, chefe executivo da Screenlife.
“A popularidade esmagadora de todas as coisas relacionadas a Crepúsculo criou uma demanda exorbitante. Assim, temos colaborado com a Summit e com a Konami para oferecer aos fãs a oportunidade de desfrutar o mundo de Crepúsculo de várias formas, com um único ou com vários jogadores, partindo da idéia de que temos um jogo interativo”.
.
Os fãs que adquirirem o ‘Crepúsculo Scene It?’ Edição Deluxe terão um DVD cheio dos seguintes recursos:
.
- Conteúdo Crepúsculo: enigmas, clipes do filme, bytes de som, músicas, questões de trívia tiradas diretamente do filme.
- Todos os tipos de quebra cabeça: Puzzles envolvendo ‘Visões de Alice’ e ‘Escolhas’, onde tudo foi feito com a intenção de satisfazer todos os times (Team Edward e Team Jacob).
- Bônus e atividades: ‘Qual Cullen você é?’, e um bônus exclusivo para download voltado aos fãs hardcore, que fornece todos os elementos necessários para se fazer uma festa temática de Crepúsculo.
.
Os jogadores de ‘Crepúsculo Scene It?’ estarão totalmente submersos no mundo de Crepúsculo, interagindo em locais emblemáticos, personagens e cenas do primeiro filme da saga. Os fãs também colocarão seus conhecimentos a prova para determinar quem é o maior fã de Crepúsculo
'Crepúsculo Scene It?’ Edição Deluxe DVD inclui:
- Game DVD com Party Play
- Flextime Game Board.
- 100 cartões de trívia.
- 16 cartões de destino.
- 1 dado de seis lados.
- folha de instruções.
.

O custo deste é de 29,99 dólares, sendo indicado para dois ou mais jogadores maiores de 14 anos, e estarão disponíveis para as maiores redes varejistas nos Estados Unidos.

OOOOOOWN EU QUERO MIL @_@

23 de setembro de 2009

Ash twittando

Pra quem não sabe a Ashley tem um twitter, e ela está começando a twittar, viu? Vejam só os tweets dela:

Acordei às 4 da manhã para o meu trabalho glamuroso. Eh. Já preciso de uma soneca. Pelo menos tenho a Marlo para me aconchegar.

Tentando achar comida para o meu pequeno.

A caminho da terra do sono


Twitter da Ashley


Taylor fala sobre Rob, gravações de Eclipse e dos seus poderosos musculos!

Taylor Lautner dá uma entrevista falando que Robert não precisa ficar mais sarado ( e ele tem toda a razão), e diz Eclipse vai ter muito mais ação! Reparem como ele fica sem graça quando a reporter pergunta sobre as cenas sem camisa *-*

[OFICIAL] Trilha sonora de New moon!

1) Death Cab For Cutie – Meet Me On The Equinox
2) Band Of Skulls – Friends
3) Thom Yorke – Hearing Damage
4) Lykke Li – Possibility
5) The Killers – A White Demon Love Song
6) Anya Marina – Satellite Heart
7) Muse – I Belong To You (New Moon)
8 ) Bon Iver and St. Vincent – Roslyn
9) Black Rebel Motorcycle Club – Done All Wrong
10) Hurricane Bells – Monsters
11) Sea Wolf – The Violet Hour
12) OK Go – Shooting The Moon
13) Grizzly Bear – Slow Life
14) Editors – No Sound But The Wind
15) Alexandre Desplat – New Moon (The Meadow)

Gostaram? Comentem!

18 de setembro de 2009

Tema de Lua Nova para iPhone e iPod Touch.


Ashley diz que Eclipse será mais amigável para garotos.

Confira abaixo a entrevista para EME TI VI MTV

A estrela de “Crepúsculo”, Ashley Greene, nos disse na semana que ela tem se machucado no set de “Eclipse”. De quem é a culpa? Bem, além da autora, Stephenie Meyer, que escreveu algumas assustadoras cenas de luta em seu romance, todos os abusos que Greene e seus colegas de elenco estão sofrendo é graças ao diretor David Slade.

Apesar de seu trabalho com o produtor de “30 Dias de Noite” e “Menina má.com” ter apenas começado, Greene disse que está animada com a visão que ele tem sobre “Eclipse”.

“Ele tem sido muito bom”, disse à MTV News na semana passada. “Eu me sentei e conversei com ele, e quebrei um pouco o roteiro. Eu definitivamente gosto de sua opinião sobre o filme. Acho que vai ser bom.”

Assim como a co-estrela Taylor Lautner disse à MTV News no domingo, Greene disse que Slade está levando o terceiro filme de Crepúsculo para uma direção mais sombria. “Acho que será diferente”, disse Greene. “Ele é… um pouco mais focado em ser real e talvez mais sangrento, um pouco sombrio; e meio de dramático”.

Como o livro, que aumenta um clímax de batalha entre vampiros e lobisomens, Greene disse que “Eclipse” tem muito mais ação do que o primeiro filme e pode atrair mais do que apenas adolescentes barulhentas. “O primeiro foi muito focado nesta história de amor e era realmente doce e bonito, mas não tinha muitas coisas que fariam os meninos dizerem, ‘Sim, eu quero ir ver esse filme’”, ela disse. “Haverá muito mais foco em ação, e a cena de luta terá mais ênfase. Definitivamente eu acho que vai ser um pouco mais amigável para os garotos”.

Mas isso também significa que este filme é um pouco mais difícil para o seu elenco. “Em um filme, eu nunca tive que trabalhar tão duro com treinamentos de acrobacias e com treinamento pessoal e coisas assim”, disse Greene

Atores da saga Twilight no twitter

Robert no twitter do Peter:

“Um milhão de obrigados. Aqui está o Rob… Oi, é o Rob… Meu primeiro e último tweet. Meu pai me fez fazer isso.”

Para quem não se lembra, o Peter twiitou uma vez, dizendo que se chegasse no 1 milhão de seguidores, ele tentaria trazer o Robert ou o Taylor para fazer um tweet.


Resposta de Peter para os fãs:

Foi postado que o Robert invadiu o twitter do peter, e ele deu a resposta:
“Pelo menos vocês ficaram sabendo que ele não possui uma conta no Twitter. Risos. Abaixo os posers.”

Gil Birmingham (Billy Black):

O ator postou alguns detalhes das filmagens de Eclipse, confira:

Longas horas, mas muito gratificante. É ótimo estar de volta com o elenco e conhecer os novos membros do elenco… ansioso para a gravação das lendas (:

Chuvoso, sombrio em Vancouver. Noite de filmagens. Ontem passei o dia no set da floresta… muito mística e apavorante.

Tenho que dizer tchau agora. muito para fazer hoje. Trabalhando no script e ficando pronto para gravar. Tenham todos um ótimo dia!

I wanna be Edward Cullen

Um fã fez uma música, com a voz bem do Kanye West, falando que queria ser o Edward Cullen! É muito engraçado, vale a pena ouvir:


Baixe a música aqui.

Calendário 2010 de New Moon!



Trailer de Valentines Day

O primeiro trailer do novo filme do Taylor saiu. O único problema é que ele não está no trailer, o que é uma injustiça KKKKKK.

O elenco tem muitos atores famosos como Julia Roberts, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Topher Grace, Ashton Kutcher, Bradley Cooper, Jessica Alba, Jessica Biel, Eric Dane, Emma Roberts e Patrick Dempsey.

Assista:

16 de setembro de 2009

Entrevista com Taylor Lautner para Acess Hollywood!

Confiram no vídeo *-*
Own, como ele tá nenem!

Novas Fotos!

Scrinks, sairam novas fotos do photoshoot M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da EW!
Confira :






Fonte: Breaking Dawn!

Oliva Wilde afirma: Robert Pattinson é como um sapo em agua fervente

Realmente, Rob está em constante prova de fogo! Oliva Wilde comentou sucesso do ator em entrevista na edição de outubro da “GQ”. Confiram!
Olivia Wilde, 25, que está na capa e no recheio da “GQ” de outubro, acredita que Robert Pattinson é como “um sapo em água fervente”. Como assim, Olivia? A Thirteen de “House”, explica. “Ele pulou na água fervendo e ficou lá, felizmente ele sobreviverá”. A atriz compara a fama do ator a um caldeirão e diz que quando começou a aparecer, “as coisas eram mais calmas”.

Fonte: Ego

Sobrou pra Steph? KKKKKKK

Esse Kanye West passou dos limites e contribuiu para que os internautas “debochassem” ainda mais a frase que ele disse pra Taylor Swift. Sobrou até para a Stephanie Meyer.

A gafe do cantor Kanye West durante a apresentação do Vídeo Music Awards da MTV norte-americana neste domingo (13) virou motivo para piadas pela internet. A maior parte delas envolve montagens com fotografias e estão sendo publicadas no site Kanye Gate.

West subiu no palco durante a entrega do prêmio de melhor clipe feminino do ano para Taylor Swift e tomou o microfone da cantora country. “Olha, Taylor, estou feliz por você e eu vou deixar você terminar”, disse o rapper, “mas eu queria dizer que Beyoncé fez um dos melhores clipes de todos os tempos”. A cantora de R&B e esposa de Jay-Z concorria na mesma categoria que Swift pelo vídeo de “Single ladies”.
A brincadeira mostra Kanye West repetindo o discurso em outras situações, através de montagens com imagens. “Olha, Stephenie, estou feliz por você e vou deixar você terminar”, diria West para a autora de “Crepúsculo”, Stephenie Meyer, “mas J.K. Rowling (autora de “Harry Potter”) escreveu um dos melhores livros de todos os tempos”.
.
Nem o recém-falecido ator Patrick Swayze foi poupado. “Olha Patrick, eu sei que você morreu e tal, e eu vou deixar você terminar, mas a morte de Michael Jackson foi uma das melhores deste ano”, diria West.
.Entre os outros alvos do rapper estão o personagem de videogames Mario (a princesa estaria em outro castelo), o imperador mongol Kublai Khan (o Império Romano seria maior), Jonas Brothers (os Hanson seriam uma banda de irmãos melhor) e até o navegador Firefox (o Safari seria o melhor navegador de internet de todos os tempos).

--
Meudeus, que brisa foi essa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kristen linda @_@

O RadarOnline nos conta o que a Kris estava usando no VMA de domingo passado:

Kristen Stewart continua a evoluir para a alta moda, exibindo um mini Valentino de tons terrosos com seus sapatos favoritos da Rock & Republic e um bracelete da House of Lavande.

Não sei vocês, mas eu amei a roupa! Vejam uma foto melhor do sapato:

Muse novamente?

A MTV News tem um artigo falando sobre a possibilidade de outra participação do Muse na trilha sonora dos filmes da saga. O que vocês achariam?

Confiram abaixo!

“Ele quer uma música do novo álbum,” diz o líder da banda Matthew Bellamy.

Nova York – O Muse acabou de pousar em Nova York para sua primeira apresentação na TV americana no MTV Video Music Awards. Enquanto o trio britânico estará na cidade, eles também farão contato para participar novamente da franquia que os apresentou a uma maciça audiência nos EUA.

O Muse tem planos de conversar com o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, para falar sobre uma possível colaboração da banda na trilha sonora do filme. Se confirmada, essa será a segunda vez que a banda aparece na trilha da Saga, já que a música “Supermassive Black Hole” fez parte da trilha de Crepúsculo no ano passado.

“Acho que vou ligar para o diretor amanhã,” disse o líder da banda Matthew Bellamy, durante o ensaio do VMA. “Ele quer uma música do novo álbum, então vamos conversar a respeito disso. Será legal.”

Fonte: Mtv

Mãozinhas de deus *-*

Já faz um tempo, o Rob foi deixar sua marca no Planet Hollywood de Nova York, e agora finalmente uma foto do resultado.

Atenção Team Jacob!

Boa notícias para as viciadas no tanquinho de Taylor Lobinho Lautner!

Uma espiadinha na edição especial do livro Lua Nova.





14 de setembro de 2009

VMA 2009

Olááá pessoal @_@ Ontem, pra quem não sabe, aconteceu o VMA em Ney York City. Não tivemos tempo de cobrir o evento ok? Desculpa mesmo!Mas estamos em semana de prova, e as coisas complicam pro nosso lado KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Bom, pra quem não assistiu, nossos lindos @_@ Kristen, Rob e Tay, apresentaram novas cenas de new moon gente *-* E já achamos o vídeo legendado aqui, e vamos postar pra vocês *-------*


GENTE TUDO BEM QUE ELES ESTÃO PASSANDO O FILME INTEIRO QUASE NOS PRÊMIOS NÉ? mas tenho que concordar, mas tá muito lindo *-----*
Bom, pra quem quer saber sobre tudo que aconteceu no VMA também. vou postar aqui pros interessados.
Para começar, a Madonna linda, fez um discurso sobre o Michael Jackson.
A primeira premiação foi para o Melhor VídeoClipe Feminino(Lady Gaga-Poker Face/Katy Perry-Hot N'Cold/ Taylor Swift-You Belong With Me / Beyonce - Single Ladies / Pink - So What / Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You) E a vencedora foi a Taylor Linda *-* Ela ficou super boba tadinha. E ainda o Kany West sobe no palco e solta uma dessa "Fico feliz por você ter ganho, mas a Beyonce que merecia e nao sei o que "Oo. GEEEEEEEEEENTE, fiquei morrendo de dó dela. A beyonce com mol cara de que idiota .

precisava postar o vídeo. E o nosso taylor aparece também *-*

Melhor vídeoclipe de de rock foi para o Green Day com 21 guns *-*
Melhor videoclipe de pop - Womanizer da nossa musa do pop , Britney Spears.
Melhor coreografía foi para a DIVAAAAAAAAA @_@ BEYONCE, com Single Ladies.
Melhor Video Masculino
“Live Your Life” – T.I. & Rihanna
Artista Revelação
Lady Gaga
Video do Ano
“Single Ladies” – Beyonce
Video que Deveria ter ganho um Astronauta de Prata
“Sabotage” – Beastie Boys
Video Revelação
“Lessons Learned” – Matt And Kim
Melhor Direção de Arte
“Paparazzi” – Lady Gaga
Melhor Fotografia
“21 Guns” – Green Day
Melhor Direção
“21 Guns” – Green Day
Melhor Edição
“Single Ladies” – Beyonce
Efeitos Especiais
“Paparazzi” – Lady Gaga

Além dos ganhadores da noite, tivemos também as apresentações ao vivo né gente? *---------------------*
Tivemos a apresentação de Lady Gaga-Paparazzi, que foi escandalosamente sangrenta KKKKKKK , e outras divas, como Pink com Sober, que fez uma apresentação linda nos ares do palco , e Beyonce, dançando e cantando Single Ladies ao vivo *-* e a vencedora Taylor Swift.
Dos homens, tivemos as apresentações de Jay-z , Kid Cudi, Wale, Pitbull, The All American Rejects, 30h!3, Green Day, que chamou várias pessoas pro palco *-* e Muse, na sua primeira apresentação na televisão, diretamente da casa de shows ao lado do VMA.
Quem quiser conferir tudo , acesse o site, www.mtv.com, e fotos do evento na doação.

8 de setembro de 2009

BK no ritmo de New Moon


Vão ser lançados Coroas e brinquedos nos kits do fast food Burger King.
A única dúvida é que se vai ou não vai lançar no Brasil... e também se eu escolho Jacob ou Edward

Stephenie Meyer caridosa e estilosa!

Stephenie Meyer fez uma parceria com a Hobo Skate Company, que venderá skates e roupas inspiradas em “The Host”, o outro livro que tia Steph escreveu (ainda sem disponibilidade para o Brasil).Uma parte do lucro vai para uma fundação que ajuda famílias desabrigadas.
Quer saber mais sobre sua linha de roupas? Clique aqui.

Vídeo de Boboo Stewart (seth)

Nos bastidores do Photoshoot da Pop Star, Boboo Stewart fala sobre seu personagem, Seth:

Vídeo do Peter

Peter brincando e cometendo alguns errinhos básicos com os fãs:

3 de setembro de 2009

Twilight terá mundo virtual próprio.

A franquia “Crepúsculo” ganhará um site próprio de relacionamento e de atividades online. Segundo a revista “Variety”, trata-se de uma parceria entre o estúdio Summit Entertainment e a empresa de tecnologia Habbo.

“O entendimento que a Habbo tem sobre o público teen da internet significa a possibilidade de construir uma experiência virtual única para os usuários”, afirmou Jack Pan, vice-presidente de marketing da Summit. “Esta é a primeira vez que o estúdio faz uma parceria no mundo virtual, portanto quisemos ter a certeza de trabalhar com uma empresa com um histórico comprovado no fornecimento de atividades emocionantes e interessantes”.

O site permitirá criar personagens personalizadas e interagir com outros usuários. A Habbo tem usuários em 31 países, com cerca de 142 milhões de avatares criados. O portal deve entrar em funcionamento em novembro, época do lançamento de “Lua Nova"

Mais trailer no VMA

Serão exibidas imagens do filme ‘Lua Nova’ durante a entrega do MTV Video Music Awards em 13 de setembro.
Um trailer estendido da sequência de ‘Crepúsculo’ será apresentado exclusivamente pelos protagonistas do filme, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart.
Eles também irão lançar o primeiro single da trilha sonora do filme, a música “Meet Me on the Equinox” composta por Death Cab For Cutie.

Comentário da teka: Gente é muito bom ver algo que você tá esperando a meses pra ver, mas pô, daqui a pouco nao tem mais graça, né? A gente já viu milhões de cenas do filme, daqui a pouco a gente nem precisa ver tudo, né? Estratégia de marketing as vezes é bão, né summit?

As poderosas mãos da maçã!


Essa mulher que você está vendo aqui é a dona das mãos que aparecem na capa do primeiro livro da Série Twilight.


Não eram as mãos da Bella, afinal. A modelo Kimbra Hickey é a mulher da qual as mãos são vistas na capa do livro e no poster de Crepúsculo, aqui ela está posando na cidade de Nova York, terça-feira. Confira o cordão da pose famosa! Hickey trabalha, a maior parte do tempo, como modelo de mãos, pés e pernas, geralmente para a Avon. Ela também é uma massagista terapeuta licenciada de Nova York.

Ela tirou a foto da capa de Crepúsculo em setembro de 2004. Como Crepúsculo ainda não estava nas lojas, ela não podia ler antes do teste ou do ensaio. Que garota sortuda! Aposto como ela não sabia o quão especial seria.

Notícias sobre as filmagens de Eclipse

Segundo o Lainey as gravações dos últimos dias foram basicamente dentro da casa da Bella: Bella lendo a carta de Jacob, as discussões de Bella e Jacob, Edward dizendo a Bella que sempre a amará e que ela sempre será dele e, também, Angela e Bella passando um tempo juntas conversando sobre garotos e amor de Bella, Edward/Jacob.
Já nessa quarta, as filmagens continuaram dentro da casa, mas foram com Riley no quarto entrando no quarto da Bella e com Edward percebendo que alguém havia estado lá.


Enquanto Sarah Clarke, nossa Renee já concluiu sua participação em Eclipse, e nessa terça-feira, 1 de setembro, ela foi vista no aeroporto, voltando aos Estados Unidos, nosso Charlie, Billy Burke, ainda está por Vancouver.

Tributo a Rachelle Lefevre

Há algum tempo divulgamos um projeto que duas fãs australianas estavam criando em homenagem à Rachelle, na época em que foi anunciada sua saída da saga, com mensagens do mundo inteiro!

Pois bem, o tributo já está pronto e foi colocado no youtube para todos verem. Confiram o vídeo abaixo (também tem mensagens do Brasil!):


Rob sem descanso por um bom tempo!

Robert Pattinson diz que vai demorar pra relaxar e desfrutar os frutos de seu trabalho – porque sua agenda está cheia até os próximos dois anos!

O ator britânico – que está atualmente em Vancouver, Canadá, filmando o terceiro filme Twilight, Eclipse – diz que tem trabalhos pelo menos até 2011.

“Se tudo correr como previsto, em janeiro eu vou estar filmando Bel Ami em Paris por 3 meses, logo após, vou começar a filmar Amanhecer”, Patz disse a uma revista francesa.

“Estou bastante reservado para os próximos dois anos. Eu tenho uma semana no final do verão para ver o meu amigo, a quem, no final, eu vou esquecer que ele existe. Isso é uma loucura! ”

Robert – que está supostamente namorando seu costar Twi Kristen Stewart – também revelou que ele está assustado com o que o futuro reserva para ele quando Twilight chega ao fim.

“Isso me assusta um pouco”, disse ele. “Quando vou às reuniões para outros projetos, as pessoas que eu me encontro, parecem interessadas em Edward Cullen”.

Ê rapá trabalhador!



1 de setembro de 2009

Scream Awards 2009 - Twilight concorre!

Dia 27 de outubro, as 10 da noite começa Scream Awards, no canal Spike TV. Para votar clique aqui

Nossos amores estão indicados a:
*Melhor Filme de Fantasia – Twilight

*Melhor Grito – Twilight

*Melhor atriz gênero Fantasia – Kristen Stewart (Twilight)

*Melhor ator gênero Fantasia – Robert Pattinson (Twilight) onde ele concorre também contra Michael Sheen por Underworld: Rise of the Lycans

*Melhor atriz coadjuvante - Ashley Greene (Twilight)

*Performance Revelação – Robert Pattinson (Twilight) e Taylor Lautner (Twilight)

*Melhor Elenco – Twilight

*Música do ano – Decode de Paramore (Twilight)

*Melhor vilão – Cam Gigandet (Twilight)

É isso aí! Votem!

Documentário Twilight in Forks!

O filme é todo centrado na cidade de Forks (Washington), a minúscula cidade madeireira onde Stephenie Meyer imaginou seu mundo fantástico, rodeado de vampiros e lobisomens. Para rodar o documentário, a equipe visitou a Forks High School, explora a tribo Quileute e também investiga como o fenômeno da saga de Meyer afetou a vida dos moradores locais, além de conversar com as pessoas cujas vidas poderiam ter influenciado os personagens.

“Você vai poder ver imagens da floresta e alguns indícios da existência de vampiros”, explicou Brown, e continua “vai poder conhecer também a Bella e Alice da vida real, que vivem em Forks”. Além de várias curiosidades, o diretor também disse que encontrou gente na cidade que tem ido ao dentista para colocar implantes de dentes de vampiro .

O filme sai em 15 de Outubro e vai ser lançado direto em dvd. Você, também, já pode encomendá-lo pela Amazon.

Kristen conta seus medos!

Kristen disse numa entrevista o que aconteceu quando era menor em sua casa!


"A vez que eu mais fiquei com medo na vida? Nós até estávamos comentando sobre isso um dia desses… Eu nunca vi um fantasma ou coisa assim, mas algumas coisas estranhas ocorreram na minha vida. Eu estava sentada na minha cama e eu era bem mais nova, eu acho que devia ter uns 11 ou 12 anos. Eu estava fazendo uma rubber band ball(?) por qualquer motivo eu estava fazendo aquilo, eu não sei, mas a minha TV estava na parte de cima, não no teto, mas pendurada lá, então ela podia se virar em diferentes direções. Ela não estava ligada e não havia ninguém lá comigo, e aí eu olhei pra cima e ela se moveu e se virou para mim. E aí a cadeira, que ficava em frente a minha mesa, é uma cadeira que gira, e ela se mexeu, como se alguém tivesse passado por ela e ela se começou a rodar. E eu meio que olhei da TV para a cadeira e da cadeira para a porta e eu saí! E agora esse é o quarto do meu irmão. Eu não durmo mais lá."