26 de setembro de 2009

Ashley Greene diz que fazer Lua Nova foi “mais íntimo” que Crepúsculo

Fazer três filmes juntos, sem mencionar a experiência de glória e choque de suas repentinas ascensão à fama, certamente fez o elenco de Crepúsculo se aproximar. A estrela Ashley Greene disse que, para ela, filmar a segunda parte da saga, Lua Nova, relamente solidificou o relacionamento de todos no set.

“Então, com o segundo, foi mais íntimo do ponto de vista de quantidade de pessoas envolvidas”, a atriz que interpreta a vampira Alice Cullen disse na edição de outubro de Saturday Night, uma revista para alunos do colegial. “Depois da primeira ou segunda semana de produção, éramos eu, a Kristen [Stewart], Rob [Pattinson] e Taylor [Lautner] e então Rachelle [Lefevre] esteve lá um pouco. Taylor é muito muito doce, e Jackson [Rathbone], eu adoro. Eu amo todos eles”.

Greene disse que ela é particularmente próxima ao seu irmão no filme Kellan Lutz e Lefevre, a qual foi substituída por Bryce Dallas Howard em Eclipse.

“Kellan e eu somos muito próximos”, ela disse. “Eu tenho relacionamentos diferentes com pessoas diferentes, e é muito legal, eu meio que tiro o melhor de tudo. Rachelle e eu temos esse, tipo, entusiasmo pela vida. Ela e eu podemos simplesmente sair e tomar um copo de vinho e relaxar, e nós malhamos juntas e coisas desse tipo, então eu e ela temos esse tipo de relacionamento – eu acho que nós duas somos o tipo de pessoa que leva a vida numa boa, pessoas divertidas”.

A amizade de Greene com Stewart se desenvolveu com o tempo. “Eu sinto que no primeiro filme nós éramos amigas, mas com nossa agenda nós nunca estávamos no mesmo lugar ao mesmo tempo”, ela disse. “Kristen e eu recentemente ficamos mais próximas”.

Greene também falou sobre os fãs fanáticos de Crepúsculo, os quais desejam saber tudo sobre sua vida amorosa que ela chamou de “meio cômica” Ela certamente tem ganhado mais atenção com recentes rumores de um romance com Chase Crowford e um escândalo de uma foto nua que emergiu mês passado.

“O negócio é o seguinte: se eu estivesse em um relacionamento com alguém que eu realmente gostasse, iria realmente me entristecer se especulassem alguma coisa sobe mim e uma outra pessoa porque aquela pessoa tem que ler isso”, ela disse. “Essa é a parte que eu ainda não encontrei porque não estou num relacionamento, mas estou esperando por isso – e então tenho certeza que vou odiar. É algo com o que tenho que me acostumar, eu acho. É tudo parte desse trabalho. Namorar comigo é como ter esse título impresso: Agora você será jogado nesse turbilhão que é Crepúsculo. Os fãs recebem de braços abertos tudo que nós fazemos, então se eu começasse a namorar um cara, eles o receberiam também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário