26 de setembro de 2009

Rivalidade entre Robert Pattinson de Crepúsculo e Lua Nova e Stephen Moyer de True Blood?

Stephen Moyer disse que não há competição entre ele e Robert Pattinson, Moyer, que estrela na TV a série sobre vampiros True Blood, interpretando o personagem de Bill Compton, um vampiro de 173 anos de idade, é várias vezes comparado à Pattinson que interpreta o vampiro principal, Edward Cullen, na grande série de filmes Crepúsculo, mas a estrela de 39 anos de idade não vê seu companheiro britânico como um competidor.

Sua resposta ao perguntarmos se Robert, 23, competia com ele, foi: "'Não! "Eu poderia ter sido o pai dele. Se eu tivesse começado cedo…" Porém Moyer arranjou problemas por chamar o personagem de Pattinson de "mulherzinha – dietshake, coca diet dos vampiros."

Apesar de dizer que não há competição entre ele e Rob, Moyer diz que há muitas diferenças entre True Blood e Crepúsculo. Ele adicionou: Nosso show é bem diferente, é claro, mas tem seu lugar. Apesar de que às vezes eu tenho crianças de 10 ou 11 anos vindo até mim e pedindo autógrafos, e eu digo Você viu o seriado? Elas dizem Sim, nós amamos. Eu não conseguiria sentar na mesma sala que a minha mãe e assistir a esse seriado. Eu digo, é seriamente racista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário