3 de setembro de 2009

Rob sem descanso por um bom tempo!

Robert Pattinson diz que vai demorar pra relaxar e desfrutar os frutos de seu trabalho – porque sua agenda está cheia até os próximos dois anos!

O ator britânico – que está atualmente em Vancouver, Canadá, filmando o terceiro filme Twilight, Eclipse – diz que tem trabalhos pelo menos até 2011.

“Se tudo correr como previsto, em janeiro eu vou estar filmando Bel Ami em Paris por 3 meses, logo após, vou começar a filmar Amanhecer”, Patz disse a uma revista francesa.

“Estou bastante reservado para os próximos dois anos. Eu tenho uma semana no final do verão para ver o meu amigo, a quem, no final, eu vou esquecer que ele existe. Isso é uma loucura! ”

Robert – que está supostamente namorando seu costar Twi Kristen Stewart – também revelou que ele está assustado com o que o futuro reserva para ele quando Twilight chega ao fim.

“Isso me assusta um pouco”, disse ele. “Quando vou às reuniões para outros projetos, as pessoas que eu me encontro, parecem interessadas em Edward Cullen”.

Ê rapá trabalhador!



Nenhum comentário:

Postar um comentário