18 de setembro de 2009

Ashley diz que Eclipse será mais amigável para garotos.

Confira abaixo a entrevista para EME TI VI MTV

A estrela de “Crepúsculo”, Ashley Greene, nos disse na semana que ela tem se machucado no set de “Eclipse”. De quem é a culpa? Bem, além da autora, Stephenie Meyer, que escreveu algumas assustadoras cenas de luta em seu romance, todos os abusos que Greene e seus colegas de elenco estão sofrendo é graças ao diretor David Slade.

Apesar de seu trabalho com o produtor de “30 Dias de Noite” e “Menina má.com” ter apenas começado, Greene disse que está animada com a visão que ele tem sobre “Eclipse”.

“Ele tem sido muito bom”, disse à MTV News na semana passada. “Eu me sentei e conversei com ele, e quebrei um pouco o roteiro. Eu definitivamente gosto de sua opinião sobre o filme. Acho que vai ser bom.”

Assim como a co-estrela Taylor Lautner disse à MTV News no domingo, Greene disse que Slade está levando o terceiro filme de Crepúsculo para uma direção mais sombria. “Acho que será diferente”, disse Greene. “Ele é… um pouco mais focado em ser real e talvez mais sangrento, um pouco sombrio; e meio de dramático”.

Como o livro, que aumenta um clímax de batalha entre vampiros e lobisomens, Greene disse que “Eclipse” tem muito mais ação do que o primeiro filme e pode atrair mais do que apenas adolescentes barulhentas. “O primeiro foi muito focado nesta história de amor e era realmente doce e bonito, mas não tinha muitas coisas que fariam os meninos dizerem, ‘Sim, eu quero ir ver esse filme’”, ela disse. “Haverá muito mais foco em ação, e a cena de luta terá mais ênfase. Definitivamente eu acho que vai ser um pouco mais amigável para os garotos”.

Mas isso também significa que este filme é um pouco mais difícil para o seu elenco. “Em um filme, eu nunca tive que trabalhar tão duro com treinamentos de acrobacias e com treinamento pessoal e coisas assim”, disse Greene

Nenhum comentário:

Postar um comentário